sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Conselheiro Amoroso - Reconciliação & Conquista

Creio que muitas pessoas já passaram ou estão enfrentando dificuldades em se relacionar com alguém que julgamos especial. Mas antes que eu possa ajudar você, é preciso que você mude sua postura diante do que passou ou está passando , deixe de olhar para trás e perdoe. Olhe para frente e determine para sua vida que seu desejo é sim de viver ao lado da pessoa mais especial de sua vida, e que tenha essa certeza de que ela é única, sua metade perfeita e que só ela te completa. Somente diante desta condição eu poderei te ajudar a conquistar ou reconquistar a pessoa que você ama!

O motivo que me levou a criar este blog é de ajudar aqueles que não conseguem enxergar uma solução para algum problema no relacionamento, que se sentem de mãos atadas , e estão se distânciando cada vez mais da pessoa amada. Enquanto no fundo gostariam de que as coisas tomassem um outro rumo ditado por nossos corações.


OBS: Todo conteúdo deste blog são apenas conselhos. Escritos a partir de experiências vividas até o dia de hoje. Portanto o conselheiro amoroso não se responsabiliza por qualquer ato realizado com base nos conselhos. Lembre-se são apenas conselhos.

5 comentários:

  1. Ninguém é perfeito e ninguém é igual a ninguém ...
    Provavelmente por isso mesmo quando estamos diante de nossa *metade* , alguns desajustes acontecem...
    Mas quando há *amor* de verdade , tudo pode se transformar, se adequar, acontecer!

    *Eu acredito* !!! Muito!!!!!

    Com *amor* , *sua metade*!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, abre uma luz no meu caminho por que ta complicado, faz 1 ano e 6 meses que namorei com um cara mais velho temos 15 anos de diferença(18-33), só que nós demos muito bem, no começo era estranho pois o nosso namoro sempre foi muito sincero, combinamos que se um encontrasse uma pessoa que tivesse a idade mais aproximada, iriamos entender e aceitar os fatos, só que foram passando 2 meses, 3, 4 e nos gostando, era muito gostoso prazeroso estarmos junto independente do lugar e componia, POREM ele era viciado na cocaina, não era diariamente mas tinha seus dias de se acabar, até então eu aceitava não sendo na minha frente tudo ok. Ai no finzinho de maio, veio uma grande decepção ele tinha encontrado uma mulher proxima em tudo á ele, ele era usuaria de drogas porem 2 vezes pior que ele pelo que eu sei e que todos dizem ela estava apenas com ele por causa do dinheiro, respirei fundo e aceitei terminamos, eu entrei em depressão pois não queria aceitar, ai tempo vai tempo vem, e em agosto ele me ligou me pedindo pra deixar ele me ver, eu com um odio dele mas me tremendo toda de emoção kkkk aceitei e daí fomos nos aproximando de novo e acabamos voltando só que ele ainda estava com está SER HUMANO, só que qnd eu estava solteira eu saia pra balada me divertia no extremo do maximo, e na ultima vez que sai aconteceu uma coisa que estragou a confiança dele por mim, ele é do tipo machista então o sair e ficar com alguem pra ele é já se enrabixar em um motel, e não foi isso que aconteceu ele me julgou muito mas continuou comigo, ai 2 semanas depois ele vai na minha casa chorando e dizendo EU ESTOU APAIXONADO POR OUTRA PESSOA, MAS ELA NÃO QUER NADA COMIGO. Nossa pra mim foi o fim, só que eu aceitei a ficar com ele mais pelo dó, ele tava acabado pelo pó, e eu tinha medo de que ele fizesse algo que o prejudicasse, pois ele tem um filho pequeno e tals. Bom resumindo namoramos inclusive morando juntos por 1 mês, estava ótimo eu via ele feliz e dizendo pros amigos o quanto estava feliz comigo só que na mesma data do mesmo mês em que terminamos ano passado voltamos á terminar este ano e pela mesma mulher, nossa que coincidencia ou é um djavu. Só pode e ele ainda me liga pedindo pra me ver chorando diz que terminou comigo pq não consegue tirar da cabeça o que eu fiz pra ele, ele não confia em mim e eu quero provar á ele que eu não fiz nada pocha não por esperanças de voltar mas pela honra do meu nome. E mesmo estando com ela novamente ele continua pedindo insistindo pra me ver, e ai o que eu faço já deixei claro que ele me faz mau mas ele acha que não, eu sinto que ele ainda gosta de mim pois vive me olhando com aquela cara de cão sarnento me elogiando falando que perto de mim ele se sente bem. Eai ai eu provo pra ele ou mando passeia (gosto muito dele)

    ResponderExcluir
  3. preciso de respostas urgente,,,ele me olha a alguns meses,mas a cada dia que passa fica mas intenso,me olha como se eu fosse a unica no meio de uma multidão.
    tentei por varias vezes fugir desse olhares,mas ja nao tenho mas forças estou completamente apaixonada por ele,quando estamos perto as palavras fogem...e o medo de falar nos afasta.e algo inesplicavel e forte ao mesmo tempo,eu tenho medo ele tenta se aproximar ,mas por ser um homen publico as pesseoas acabam o afastando a unica coisa que nao consegui desviar são seus olhares em minha direçao.o que ta acontecendo?o que ele quer de min?por que seus olhos me perseguem e quando estamos juntos as palavras fogem?isso vai me enloquecer,preciso de uma segunda opinião,me ajude por favor eu não aguento mas conviver com essa duvida?

    ResponderExcluir
  4. Sou casada mais to passando por uma crise orrivel pedi um tempo pra mim pensar o que eu realmente quero sou nova nao mereço sofrer... mais ele falou que se eu for embora ele nao mim quer mais o que eu faço?

    ResponderExcluir
  5. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (M) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(M) venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

    ResponderExcluir