quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Conselheiro Amoroso On-line

Está aberto agora um canal de comunicação : facebook.com/ConselheiroAmorosoOnline


Caso queira saber como conquistar uma pessoa, poderá ler também o artigo que estou escrevendo clicando aqui.


951 comentários:

  1. Eu saí com uma pessoa 5 meses no começo era tudo maravilhoso mas depois o tempo foi passando e ele foi começando a mudar a pisar em mim e eu sempre atras dele daí eu viajei
    e nesse tempo ele trocou de moto e tal e eu acho que em função disso tambem ele mudou mais ainda hoje ele nem olha na minha cara o que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. TENHO UMA AMIGA Q GOSTA DE UM GAROTO E ESTE GAROTO ME BEIJOU E EU GOSTO DELE,MAIS TEM UM OUTRO GAROTO Q EU ACHO Q GOSTA DE MIN E EU MAIS OU MENOS MAIS TONDA VEZ Q EU VEJO ELE ME CORAÇAO DESPARA !!
    ME AJUNDA!

    ResponderExcluir
  4. Olá, bom se seu coração bate forte por alguém é sinal de paixão, você deve decidir com quem realmente deseja se relacionar, sendo honesta de coração. Não viva um relacionamento pela metade, não se divida, viva intensamente o amor, mas você vai acabar descobrindo sozinha quem é a pessoa certa, o coração vai te dizer com o tempo!

    Felicidades.

    ResponderExcluir
  5. ola.
    namoro a 5 anos com uma garota e após alguns desentendimentos ela decidiu a separação. motivos: ela não gostava que eu ficava na net ou que eu ia correr durante a noite e não gostava de alguns amigos meus. Eu teimei e disse que não deixaria de fazer as coisas que eu gosto. durante 4 anos ela aceitava mais agora pediu um tempo por isso e disse que quer pensar pra saber c gosta de mim mesmo ou não. ela ainda me liga pra saber c estou bem mais nada de voltar por enquanto.....o que vc me diz???...devo esperar???

    ResponderExcluir
  6. Bom, o que eu aconselho a você seria mudar de atitude, não espere acontecer, viva sua vida sem sofrer pela espera, pois quando você cair na real irá perceber quanto você perdeu. Se deseja voltar, a única saída é reconquistar. Mas isso vai exigir mudanças de atitudes e surpreende-la em dobro, um coração ferido e cansado não deseja viver infeliz, terá que faze-la sorrir em dobro, se sentir feliz em dobro, so vai depender de você.

    Felicidades.

    ResponderExcluir
  7. ola
    eu conheci um garoto num curso que eu fazia nos viramos amigos no primeiro dia de aula no 2 dia mandei uma cartinha pedindo pra ficar com ele,nos fikamos tudo mais dei o numero do meu celular pra ele so q nao peguei o dele
    peguei msn e tal no ultimo dia d aula ele me ignoro n olho mais rpa mim agora em fevereiro add ele e estamos conversandu normal ele é super gente boa peguei o numeor dele conversamos por celular so que nao passa disso e faz tempo que agente nao se v queria encontrar ele de novo eu liguei falei d agente se encontrar mais ele ta semrpe ocupado jogando futebol americano dae eh dificil e quando quero faar com eel por msn ele nunca e deixa o msn dele aberto oque eu faço em ajdua por favor

    ResponderExcluir
  8. Me mande seu msn por favor, queria ter uma conversar particular com você será que pode me ajudar? POR FAVOR É URGENTE.

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Obrigado por postar comentário!
    O seu caso me parece mais um caso de encontro e desencontro, um caso casual, pelo menos da parte dele, mas de sua parte me parece mais intenso , algo como uma paixão, acho que ele não está muito interessado em ter um relacionamento pois coloca as atividades que ele já fazia em primeiro plano. Não fique triste , tente se desencanar , viva sua vida intensamente, não se prenda ao que sente por ele, pois agora não me parece o momento ideal para ter uma relação já que ele não está interessado em começar, sugiro que saia mais com suas amigas e va curtindo , o mundo dará muitas voltas, e hoje você está desesperada e triste , mas amanha estará sorrindo e feliz.

    Felicidades.
    Conselheiro Amoroso.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Ola olha eu conheci um garoto via torpedo ele tava mandando torpedo pra ex dele e tava caindo no meu cel sem ele saber.Nesse dia agente troco Msn e desse dia em diante ageente fico bem proximo parecia q se conhecia a seculos...Ate q um dia ele resolveu mim pedir em namoro eu acc.Toda vez agente marca d se vê e nunca da certo:(.Nesse sabado agora ele vinha pra uma festa aqui na minha cidade e no meio do caminho ele sofreu um acidente e ta mtu mal :(Mas a pergunta q te faço é :Vc acha q devo investi nesse relacionamento?E o q eu faço nesse momento q to sofrendo tanto?Conto com vc minha vida fico sem sentido depois q fiquei sabendo disso;(

    ResponderExcluir
  12. olá, eu conheci um cara á 2 semanas e 2 dias, logo nos 3 primeiros dias ele me pediu em namoro e eu aceitei.
    estámos muito bem juntos, saimos juntos
    eu conheci bastante gente da familia dele, ele conheceu da minha, fala p tds q está namorando.
    os amigos dele me falarão q ele mudou muito qndo me conheceu, tdo dia agente tava se vendo, ele me liga tdos os dias, tdo perfeito, porem sempre tem q ter alguma coisa p estragar e no meu caso nau foi diferente.
    o sonho dele é fazer um curso para ser locutor de radio, e aq na cidade alde moramos nau tem, então ele encontrou em uma cidade aq perto, á mais ou menos 1 hora de distancia,
    então hoje de tarde ele foi p lá, mais me disse q tds os finais de semana estára aq p me ver, e q vai me ligar tds os dias, q nunka vai esquecer de mim.
    falou tbm q qndo ele se ageitar lá ele vai voltar p me buscar.
    agora eu qro saber se eu devo acreditar ou nau, pois estou perdidamente apaixonado por ele.
    obrigada e aguardo a resposta!
    prefiro q mande para meu email
    skarlat_surf@hotmail.com
    bjussss obrigada novamente!

    ResponderExcluir
  13. Olá, bom com relação a forma como se conheceram isso é indiferente, e se foi para que se conhecessem tudo foi válido, o que eu acho é que se você está convencida de que o que sente por ele é amor, entao deve sim investir no relacionamento, por que não?

    Felicidades.

    ResponderExcluir
  14. Oi, sou a B. tenho 17 anos um filho, tive que interomper os estudos por causa de complicações na gravidez o ano passado e hoje só cuido do meu marido e filho. Meu marido faz faculdade, é uma pessoa maravilhosa e tudo mais, troca fralda, prepara o ano o bebê e é muito carinhoso conosco. O problema é que eu e meu marido temos discutido demais, ele sempre joga a culpa e mim, e sempre que tento expor meus sentimentos ele joga na minha cara que no nosso namoro eu trai ele com meu ex. Eu agi rado, tudo bem,mas vejo isso como a válvula de escape dele entende? Pra me fazer calar a boca. Toda vez que brigamos ele quer fazer c que eu entenda e nunca quer entender, ontem ele disse que com tanta pessoa pra amar, ter um filho ele foi cair logo em mim, isso me machuou muito. Eu pedi pra ele parar de falar porque isso me mata por dentro, e ele disse: você não me mata por dentro, você já me matou. Depois disse que me ama. Quis dormir no sofá e depois apareceu pra dormir no nosso quarto pra dormir comigo. E hoje parecia qu ada tinha acontecido. Vi os registro do msn dele e ele estava metendo o pau em mim pra um amigo meu. E depois ainda quer que eu esqueça... Não sei o que fazer. Gelo nele??? Me ajude por favor, nã aguento mais :/

    ResponderExcluir
  15. oiiii sou kate tenho 17 anos e sou muito tapada em relação a encontros naum sei como me comportar bem em um encontro pois eu fico muito nervosa como se fosse o primeiro de todos sabe??
    qria ajuda em relação a isso!
    e tbm qria conquistar um garoto com quem fiquei a um mes atras e gostei muito del so que ele eh do tipo mulherengo so pq tem uma moto e carro sabe?!!
    mas ao contrario disso qria ficar com ele seriuh ou pelo menos que ele me levasse a seriuh e nuam como um simples fica!!
    eséro rspostas
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Ola,Eu sou Dinha,tenho 19 anos há 2 meses estou namorando e ela vem me cobrando dialogo que é algo muito inportante na relação e isso falta em mim e isso esta afundando nosso namoro.pois eu nao consigo chega pra ela e conversa sobra a relação e isso acaba gerando briga entre nos,e ela fika muito chateda com isso e com razão.

    Sinto que ela gosta de mim e eu tbm amo muito ela,mais sei se eu nao muda vou acabada perdendo a mulher que AMO e eu nao quero isso,me ajude por favor me dê algumas dicas.

    Esse é meu email : diana.souza7@gmail.com..Muito obrigada..abraços!

    ResponderExcluir
  17. oi. tenho 15 anos e já há 2 anos e tal que me apaixonei por um rapaz da minha turma. No ano passado parecia que alguma coisa estava para rolar (pelo menos tinhamos uma relação que me parecia mais que amizade) mas depois ele começou a ficar distante e a ignorar-me quando eu falava para ele. Agora temos uma relação de conhecidos e apesar de eu já ter feito de tuda pra o conquistar o máximo que consegui foi o melhor amigo dele ficar apaixonado por mim :P. Parece que ele me despreza... por vezes chego a pensar que me odeia... o pior é que eu não vejo o que ele quer mais: sou simpática, tenho sentido de humor, pratico atletismo, sou das melhores alunas da escola,... e acho que não sou assim tão feia...:P Mas parece que não chego pra ele... Gostava de saber como o poderia esquecer, ou se não fosse pedir muito, conseguir conquistá-lo.
    Amo-o e dói-me ver a maneira como ele me olha.Por favor de-me algumas dicas.
    Obrigada bjos.

    ResponderExcluir
  18. Oi, trabalho com um rapaz muito fofo, pegamos muita amizade e acabei me apaixonando, no começo pensei que poderia rolar alguma coisa pois ele sempre era muito atencioso e vira-e-mexe jogava uma.mesmo sabendo que ele tinha namorada, pois ele sempre me falava dela
    Mas nunca nos deixamos de se falar, brincar etc..mas não sei se o relacionamento dele esta bom. pq nunca mais me comentou sobre ela o que sei é que se veem raramente..
    Cada dia que passa sinto meu amor aumentando . mesmo sabendo o quanto é impossivel..
    e cada vez que determino esquece-lo, ele abre aquele sorriso e minha vida se ilumina.
    o que eu faço??? sei que o que estou sentindo é errado...

    ResponderExcluir
  19. olá eu gosto de uma garota mas ela naum nota isso apesar de conviver com ela.olho para ela de um jeito diferente de todos mas ela prefere os q querem brincar com ela vivo nessa angustia a quase 1 ano oque eu faço?

    ResponderExcluir
  20. olá tenho 20 anos ..estou muito confusa .meu ex ñ sai da minha cabeça ,já fiz tanta loucura p/ele ,+ o problema é que quando ele ta com problema ele mi procura logo diz q q voltar ..mais quando tudo ta bem air ele aruma outra pessoa ele mi esnoba ,,sabi minha raiva é q sempre perdou .é como se eu viverse de fantasia .ñ sei o que fazer tenho medo de esnobalo e depois ele ñ mi quer + ou nem falar comigo..o que eu faço..

    ResponderExcluir
  21. "MARCOS VINICIUS"
    ajuda eu.......

    tenho 17. blz uma menina q amo de coração msm deste muito tempo.

    ela ficava fazendo cu doce pro meu lado... "msm assim sei q ela tbm me ama"

    ate q um dia ela falow algumas coisa q eu resolvi deixa-la de lado...
    E entao acabei ficando com outra menina, essa acabow se apaixonando por min... acabei namorando com ela meio q
    por pena "porquer queria apenas ficar com ela, mais ela se apego tanto, ja chego ate chora" tbm acabei se apegando a ela...

    pois bem, + a outra acabow se arependendo de ter falado akelas coisa..........

    agora nao sei oke eu faço.... se termino o namoro
    e deixo ela sofrendo por mim e vo em busca do meu grande amor....
    o foda q ja falei com toda a familha da minha namorada... to ate gostando dela...

    nao sei oque eu faço....

    me ajuda ai.....

    abraços.....

    ResponderExcluir
  22. aain , eu conheçi um menino , eu namorei com ele e tal mais agente teve q termina por causa da cunhada dele q não gosta de mim, ele mora com ela e com irmão .. e eu não sei oqe fazer , mee ajudem por favor :( plix

    ResponderExcluir
  23. OLHA NAUM QUERO MUITO INDENTIFICAR MEU NOMEEE! (MAIS PORFAVOR ME AJUDA URGENTE!!) A MINHA AMIGA ESTAVA EM SEU PC CONVERSANDO COM UM AMIGO
    DE PERTO DA CASA DELA
    E ESSE AMIGO DELA TINHA NAMORADA
    E DIII REPENTI APARECEU UMAS COISA ESTRANHAS TIPO ASSIM> OI! SOU SEU ADMIRADOR SECRETO
    AÍ ELA DISSE Ô MENINO VC QUER TIRAR ONDA COMIGO É?
    E ELE DISSE Q NAUM ERA AQUELE AMIGO DELA
    E MANDOU ELA TENTAR ADVINHA QUEM ERA
    E PELAS SUAS DICAS ELE FALOU A PRIMEIRA LETRA DO SEU NOME
    E ELA POR DISCONFIAR QUE ELE SÓ VIVIA OLHANDO PRA ELA
    ELA DISSE QUEM ERA E ELE DISSE QUE NAUM ERA
    AÍ ELA DEIXOU PRA LÁ SÓ FICOU CONVESANDO COM O AMIGO DELA Q SÓ FAZIA RIR
    AÍ DEPOIS ELE FOI FALAR COM ELA PERGUNTOUA ELA SE ELA GOSTAVA DELE
    AÍE LE DISSE SIM
    E ELA FEZ A MSM PERGUNTA
    E ELE DISSE Q TAVA MEIO ASSIM POIS JÁ TINHA SOFRIDO D+ COM OUTRA
    E TD BEIN ELES COMEÇARAM A CONVERSAR
    ELA MANDOU E TÁ MANDANDO MENSAGENS PRA ELE
    ELE OLHA TODA VEZ PRA ELA,FICA DANDO PSIU E SE ECONDI
    E ELE É VIZINHO DELA
    SÓ QUE DOIS DIAS ANTES DE HJ
    ELA VEIO DA RUA E FICOU CONVERSANDO COM ELE
    E ELE NAUM DEU MUITA ATENÇÃO PRA ELA
    E CHEGOU TODO BRONZEADO Q ELA DISCONFIA Q ELE SAIU COM AFAMILIA DA OUITRA
    E ELE AGIU FRIO COM ELA
    NAUM DANDO A ELA MUITA ATENÇÃ
    AÍ QUANDO FOI HJ
    ELA MANDOU UM AMENSAGEM PRA ELE DIZENDO:ME MAGOE COM A VERDADE,MAIS NAUM ME ILUDA COM A MENTIRA
    E DEPOIS OUTRA ROMÂNTICA
    VC ACHA Q ELA FEZ BEM? E O Q ELA DEVERIA FAZER? ELA ESTÁ SENDO OFERECIDA? OU DEVI DAR DESPRESO PRA ELE?
    ISSO É QUE ELA TANTO QUER SABER!

    ResponderExcluir
  24. NAUM POSSO INDENTIFICAR MEU NOME(MAIS ME AJUDEM PORFAVOR URGENTE) A MINHA AMIGA ESTAVA EM SEU PC CONVERSANDO COM UM AMIGO
    DE PERTO DA CASA DELA
    E ESSE AMIGO DELA TINHA NAMORADA
    E DIII REPENTI APARECEU UMAS COISA ESTRANHAS TIPO ASSIM> OI! SOU SEU ADMIRADOR SECRETO
    AÍ ELA DISSE Ô MENINO VC QUER TIRAR ONDA COMIGO É?
    E ELE DISSE Q NAUM ERA AQUELE AMIGO DELA
    E MANDOU ELA TENTAR ADVINHA QUEM ERA
    E PELAS SUAS DICAS ELE FALOU A PRIMEIRA LETRA DO SEU NOME
    E ELA POR DISCONFIAR QUE ELE SÓ VIVIA OLHANDO PRA ELA
    ELA DISSE QUEM ERA E ELE DISSE QUE NAUM ERA
    AÍ ELA DEIXOU PRA LÁ SÓ FICOU CONVESANDO COM O AMIGO DELA Q SÓ FAZIA RIR
    AÍ DEPOIS ELE FOI FALAR COM ELA PERGUNTOUA ELA SE ELA GOSTAVA DELE
    AÍE LE DISSE SIM
    E ELA FEZ A MSM PERGUNTA
    E ELE DISSE Q TAVA MEIO ASSIM POIS JÁ TINHA SOFRIDO D+ COM OUTRA
    E TD BEIN ELES COMEÇARAM A CONVERSAR
    ELA MANDOU E TÁ MANDANDO MENSAGENS PRA ELE
    ELE OLHA TODA VEZ PRA ELA,FICA DANDO PSIU E SE ECONDI
    E ELE É VIZINHO DELA
    SÓ QUE DOIS DIAS ANTES DE HJ

    ResponderExcluir
  25. NAMORAVA COM UM GAROTO,AI ELE QUIZ BEIJAR UMA DAS MINHAS AMIGAS,FIKEI SABENDO E TERMINEI COM ELE.MAIS NUNCA O ESQUECI E HOJE MINHAS MELHORES AMIGAS FALAM DISSO O TEMPO TODO FICA PARECENDO QUE É SÓ PARA PASSAR NA MINHA CARA O QUE ACONTECEU E EU FICO MUITO MAGUADA PORQUE AINDA O AMO MAIS EU FICO FALANDO PARA MINHAS AMIGAS QUE NÃO AMOO ELE.

    ME AJUDA POR FAVOR PARA ME LIVRAR LOGO DISSO E ESQUECER O PASSADO E MINHAS AMIGAS PARAREM DE FALAR NISSO,,

    ResponderExcluir
  26. oiii preciso de um conselho pois sou bv e vou fikr com um menino amanhã,mais estou com vergonha não sei se beijo bem o que eu faço???
    me ajuda aehhh por favor

    ResponderExcluir
  27. Conheci um homem no trabalho e acabamos nos envolvendo. Ele é casado. No início ele era apaixonado por mim. Todos me diziam que ele era mesmo fissurado em mim. E eu para falar a verdade não gostava dele. Mas saíamos como amigos e gostava muito da companhia dele. Nada tinha rolado. Ele era de SP e eu do RJ. Ele tinha vindo a trabalho e daí ficou. Só que a família dele morava em SP e ele aqui sozinho. A mulher dele não vinha aqui e pelo que ele me dizia, sempre deixava claro que não vivia como casal. Ela é evangélica e não ligava muito para ele. Bom, por achar que poderia ser fácil, e também pq já saíamos como amigos e nos entendíamos muito bem, deixei me envolver. Tudo ainda estava maravilhoso. Para vc ver, ficamos morando juntos há 10 meses, mas ele não se separava. Toda hora tinha uma desculpa qualquer. Ora ela o filho, ora eram bens que estavam em nome da família dela e ele ainda não tinha quitado. Pois bem, isso me enlouquecia ( ainda me enlouquece!). O tempo passando e ele não resolvia, mas tb não me deixava. Eu brigava muito com ele, falava horrores e um dia dei o fim em tudo. Então, ele resolveu trazê-la para o RJ. E foi o meu tormento! Mas nós nos gostávamos muito. E mesmo com ela aqui e ficava comigo até tarde. Até no aniversário dele, ele ficou comigo até quase meia-noite. Domingos, sábados, todos os dias. Mas a presença do filho dele ficou muito forte na vida dele. ( como sempre trabalhou viajando, nunca tinha convivido com ele dia e noite). Enfim, eu enlouquecia mais ainda.
    Um dia ela foi embora. Ele os levou até SP, na ocasião do aniversário do filho dele.
    Mas voltou diferente!
    Tudo mudou. Não me dava mais atenção, não ligava mais para mim. Não saíamos mais. Tudo mudou!
    E aos poucos fui percebendo que ele estava indo embora.
    E nós, brigávamos e brigávamos.
    Hoje ele foi embora,conseguiu um emprego lá.
    Mas voltou e disse que continuaríamos nos falando e que viria aqui todos os meses.
    Até o apartamento dele, ainda não entregou a imobiliária. Me deixou as chaves.
    Mas desde então, não me liga, passa dias sem me ligar. Não nos falamos mais.
    Mas eu estou enlouquecendo de tanta saudade.
    Tem dias que o odeio, tem dias que o amo!
    Não sei o que fazer. Ou melhor, sei. Pq sei que ele não me ama mais! Mas é muito dolorido ainda!

    ResponderExcluir
  28. Eu estou afim de uma pessoa, mas ela já namora à 5 meses com outra, não estou triste, mas eu queria que ele ficasse comigo, não fiz nada para interferir, e nem quero. Mas então: o jeito é esperar?

    ResponderExcluir
  29. Eu ja namorei uma menina,mas dai nao deu certo e agente acabo,no outro ano agent começo a ficar e agora ela quer namorar,o que eu faço? tipo nao sei se gosto dela,mas eu sinto ciumes dela,acho ela hiper bonita,mas nao sei se gosto dela.

    ResponderExcluir
  30. uhum nem sei por onde começar
    sabe eu tava namorando uma menina
    por quaze 2 anos mais tinha vezes que
    nos davamos mal por ciumes as vezes parecia
    que ela dava bola pra outros caras pel orkut
    bom enfim pra fala a verdade eu ja trai ela
    por raiva mais ela tinha me perdoado e depois
    de axo que um ano ela me trail tambem soq amo
    muito ela entao derpoei ela tambem mais nao
    tinha tanta confiança nela agora depois de um
    tempo ela termino comigo falando que ja nao era
    igual e essas coisa agora estol so mais quero muito volta com ela pq amo ela bom soq agora parece que ela ta de marcaçao com outro cara nao sei se ainda tento ou se desisto dela
    presiso muito de um conselho seu

    ResponderExcluir
  31. Bom eu namoro a 2 anos eu e meu namorado sempre brigamos por causa dos amigos dele q não sou boa gente ( fazem coisas erradas ) nesse ultima conversa q agente teve ele disse q naum tem nd demais conversas com essas pessoas q eu estou ficando louca q conversa nao tem nd demias...eu tbm por causa desse relacionamento nao saiu com minhas amigas não mi divirto mto so com ele mesmo ! oq devo fazer ?

    ResponderExcluir
  32. Oi entre idas e vindas namoro há 5 anos e sempre o amei d+ e no começo do ano passado ele começou a me evitar, moramos em cidades diferentes e qdo eu dizia q ia p/ cas dele ele me dizia q não que era melhor eu ficar na minha casa pq ele tinha muitas coisas p/ resolver, mas um dia eu fui até a casa dele e ele ao me ver não gostou, fez uma cara horrível e me chamou p/ conversar disse q queria terminar e q seria melhor p/ nós dois, em prantos ele me levou até a rodoviaria e me deixou sozinha aguardando um horario de onibus p/ eu voltar p/ minha casa... passados 7 meses do nada peguei o tel e liguei no serviço dele, ele atendeu e ficou surpreso deu p/ perceber que ficou muito feliz com a minha ligação, começamos a conversar e chamei ele p/ sair, daí então reatamos o namoro e me presentiou c/ uma aliança de noivado...td estava muito perfeito td muito lindo parecia q td conspirava a nosso favor até q chegou um dia em q eu fiquei c/ raiva dele ficar me enrrolando p/ marcar a data do casamento e neste mesmo dia não dormi c/ ele na cama, apesar de estar na casa dele resolvi dormi no chão da sala...ao amanhecer ele me levou p/ minha casa e disse q não dava mais p/ continuar o noivado... e em um belo FDS ele lig. no meu cel. bebado dizendo q tinha lig. errado e q era p/ uma outra garota, disse q estava na minha cidade e q tinha vindo se divertir pq não me amava mais e isso já fazia um tempão... fiquei chorando a noite td e ele me mandando sms de piadinhas... fiquei s/ intender como um kra sai da cidade dele p/ ficar c/ uma outra na minha cidade e fica me mandando sms?
    Passado todos esses prob. pedi p/ voltar c/ ele e ele disse q melhor não... mas eu não acreditei e lá estvamos nós namorando novamente, FDS passsado ele foi viajar c/ a minha família até aí td bem... até q nesse FDS tinhamos combinado de nos ver e ele não atendeu minhas ligações o dia inteiro, ao anoitecer ele me ligou bebado dizendo q não ia mais falar comigo q não me ama e q era p/ eu viver minha vida, eu só respondi q " td tudo" e desliguei, passou 30min ele viu q não liguei chorando atras dele aí ele começou a me ligar, mas eu não atendi e desliguei o tel.
    Hj faz uma semana e estou sentindo muito falta dele pq o ama muito mas ele parou de procurar o q eu faço? Posso tentar me reconciliar com ele novamente? ou melhor não?

    ResponderExcluir
  33. Ola! gostaria de saber como eu faço para conquistar o meu chefe, ele é gemtiu,carinhoso, só que nunca demostrou nenhum sinal que coresponde com esse sentimento, por favor mim ajude a conquistar esse homen.
    Desde já lhes agradeço
    beijos
    L.A.S

    ResponderExcluir
  34. òla

    preciso muito da sua ajuda

    namorei 4 meses meu namoro tava indo tao bem

    me sentia completamente realizada perto dele,me fazia a mulher mas feliz do mundo

    achava que seria pra sempre ! =/ mas nao foi

    tem 2 semanas que terminamos,não sei o q faço amo muito ele,no começo confesso não gostava muito dele

    mas começei a gostar muito e não tiro ele da minha cabeça.

    Terminamos por besteira fiz uma brincadeira sem graça ,dai ele não gosto muito,liguei pra ele ,ele não me atendia

    mandei uma mensagem pedindo desculpas ele não me retorno,dai liguei di novo a irmã dele falo que ele não queria falr comigo

    ai disse que nao queria mas nada com ele =/ isso me dueu muitoomas tava cansada. mas nao consigo tirar ele da minha cabeça

    minha amiga conversou com ele,ele disse que o sentimento por mim ainda nao acabou,mas quando ele coloca uma coisa na cabeça ninguem tira

    mas ainda não perdi as esperanças ,me ajude porfavor

    o q devo fazer ?

    Bjos me responda

    ResponderExcluir
  35. eu gosto dela mais eu nao sei se ela gosta de mim o que devo fazer me ajudo plz

    ResponderExcluir
  36. oi eo gosto de um menino metido a malandro ai tava ficando com ele em 2008 e ficamos tres mases ai falei que ele é meo namorado ele num gostou e não quis mais fica comigo e depois ele foi preso e saiu e agora nem conversa comigo ele que mais o que faço ? me ajude

    ResponderExcluir
  37. Oii..
    naamoreei uum meninoo aah treez meesees noo começo tudo era lindo aai elee mee traiiu com uma menina que considerava minha prima .. peerdooeii elee poois amavaa elee muitoo depoois terminamos sofri dimais . hooje eel queer voolta .. será quee eeu volto?

    ResponderExcluir
  38. estava namorando,a gente terminou.ele me diz coisaas liindasdiz que quer casar comigo,etc ..
    so que tem uma recalcada no meio disos tudo.. ele da um pouco de confiança pra ela,ela se DECLARA pra ele.Eu me sinto muito mal por isso,o que eu devo fazer? sendo que tem 1 homem na minha vida que é apaixonado por mim,escolho o meu ex ou esse novo homem? PRECIISO DE AJUDA URGENTE !!

    ResponderExcluir
  39. como conquistar minha amiga ?

    eu fui idiota e não usei as táticas para seduzir a garota
    sem querer me apaixonei por ela,e falei oqe eu sentia pra ela
    ela disse qe me ver como amigo e tal...

    mas o problema é qe eu conheço mt bem ela
    e sei os homens qe ela conversa e tal...
    nesses últimos dias ela tem jogado indiretas no sub do msn
    falando qe não queria ser só amiga,me mandou uns depoimentos lindos dizendo qe me ama...
    e acho qe as indiretas no msn só pode ser pra mim,porq não tem homem qe ela possa tá afim a não ser eu...

    mas sempre eu fiko na duvida se é pra mim ou não,porq ela é misteriosa e difícil de entender...OQE EU FAÇO AGOORA ?
    EU QUERO CONQUISTAR ELA ...

    eu amo ela mt mt ...

    ResponderExcluir
  40. Minha namorada diz que não me ama mais,ela antes só queria ficar comigo,agora só quer é que eu a deixe em paz,só q eu sou louco por ela,amo muito mesmo,só que ela quer terminar comigo,eu quero uma ajuda pra mudar isso,o que posso fazer pra q ela volte a gostar de mim denovo,quero fazer algo diferente q ela veja q eu to mudando de habito,e q ela goste desse novo jeito.
    Por favor ajuda euuuuuuu...por favor é urgente,se não eu posso perder minha namorada.
    Ajuda ai....

    ResponderExcluir
  41. Olá!preciso muito de uma ajuda,estou em uma boca de sinuca,então eu tinha um relacionamento muito lindo e intenso,só que um dia meu ex resolveu terminar comigo pq estava sem tempo pra mim e ñ me queria fazer sofrer e realmente ele estava muito sem tempo por causa da faculdade ultimo sementre de contabilidade e o trabalho tambem.então passado um mês eu conhecii um rapaz da cidade vizinha e começamos a namorar serio e esse rapaz me estendeu a mão no momento em que estava por baixo,hoje ele é um namorado muito dedicado sempre vem me ver. só que em um sabado pra domingoo meu ex me pediu pra voltar e eu ainda o amoo muitoo mais apesar de amalo com todas as minhas forças eu ñ tenho coragem de largar meu atual namorado pq ele sempre teve prsente em minha vida e tenho muito medo de maguar seus sentimentos.
    eu tô sofrendo tanto pq eu ñ sei o que eu faço que decisão tomar.
    ñ sei se volto pro meu ex que eu amoo tanto ou fico com meu atual namorado que ñ amoo mais que sempre esteve ao me lado .
    e ainda mais eu tenho medo pq meu ex no final do ano vai embora e tenho medo de que se eu voltar pra ele ,ele me deixe akii de novo!
    o que eu faço me dá uma luz eu tô desolada,sem rumo ,minha vida já ñ tem luz!
    por favor! me ajuda por tudo que é de mais sagrado!

    ResponderExcluir
  42. EU TENHO 15 ANOS E MEU NAMORADO TBM. AGNT TA NAMORANDO A 6 MESES. E NESSE TEMPO AGNT BRIGOU MUITO, ELE E MUITO CIUMENTO, NÃO GOSTA DE NADA, NÃO DEIXA EU CONVERSAR COM MENINOS, SÓ ALGUNS,ELE E MUITO INCOMPREENSIVO. NÃO ENTENDE NADA QUE EU FALO PRA ELE, E SEMPRE QUE EU FALO QUE VOU SAIR, ELE CISMA QUE EU ALGO MAIS NISSO.MAIS EU TBM NUM SÓ TOTALMENTE CERTA NA HISTÓRIA NÃO, TENHO CIÚMES TBM, AS VEZES BRIGO SEM NECESSIDADE, SÓ IGNORANTE, MAIS E MEU JEITO. TEM VEZES QUE EU PENSO EM TERMINAR, FICAR SOLTEIRA SO MUITO NOVA, TENHO MUITO QUE CURTIR AINDA, PQ TBM AGNT QUASE NÃO SAI,É SMP EU NA CASA DELE E ELE NA MINHA,TODOS OS DIA, NEM ANDO MAIS COM MINHAS AMIGAS SÓ FICO COM ELE. E EU ACHO ISSO RUIM. TEVE UMA DIA QE EU TERMINEI COM ELE,MAIS FOI ORRIVÉL E CHOREI MUITO,ETC..
    TO CANSADA E INDECISSA, NÃO QUERO MAIS FICAR BRIGANDO, CONVERSA NÃO ADIANTA MAIS, TODO DIA AGNT DISCUTI A RELAÇÃO,TO CANSADA DE SO FICAR EM CASA, DEIXAR DE CONVERSAR COM MEUS COLEGAS POR CAUSA DELE, DE NÃO PODER IR A ONDE EU QUERO.E SEI QUE ELE E DESSE JEITO , E NÃO VAI MUDAR. MAIS SEI, QUE SE EU TERMINAR EU VOU SOFRER =/ OQUE EU FAÇO ?

    ResponderExcluir
  43. eu namoro a quase 6 meses tentei terminar com ele ,mas ele falou que se eu terminasse dele ele ia se matar.
    Ai numa corvesa da gente ele falou que tinha uma arma agora to com mais medo de terminar.
    O que eu faço???

    ResponderExcluir
  44. ooi !
    eu sou muito apaixonada pelo meu ex , eu n sei mais oque fazer pra gente voltar , agente namorou durante 5 meses , no começo parecia ser tudo aquilo que eu sonhei so que aos poucos vi que ele não era a pessoa ideal para mim mesmo assim eu lutei contra todos pra ficar ao lado dele , hoje eu nao sei viver longe dele so que todos agora me falam que ele n quer mais nada comigo , e mesmo assim eu tento de tudo pra ficar perto dele , eu n consigo ficar longe dele , so que nao sei se ele estava comigo pra me usar ou ele foi sincero enquanto durou , por favor me ajude !
    o que eue façoo ?

    ResponderExcluir
  45. Olá,

    é que eu fico com um cara
    só que sou timida e estou me soltando aos poucos
    e por causa da timidez acho que me prejudico um pouco, pq as vezes quero ligar pra ele e não consigo, pq mesmo sendo por celular tenho vergonha
    mais queria me soltar mais, poder dar um bjo nele sem que ele tomasse iniciativa primeiro, ou sei láh, elogiá-lo sem que só fosse por msg...
    como faço pra tirar um pouquinho dessa timidez???

    ResponderExcluir
  46. eu namoro um cara,tds acham ele feio so q eu nao acho eu acho ele perfeito!!!
    meu pai cvs comigo e diz q é p mim terminar com ele mas eu nao quero!!
    mas acontece q os pais so querem nosso bem e eu nao sei se eu termino ou nao!!!o q eu faço???

    ResponderExcluir
  47. Olá...eu tenho 17 anos namoro a três anos...já trai meu namorado e ele me perdoou , nós moravamos juntos há um ano e meio mais eu estava me sentindo muito sufocada aí terminamos, aí eu comecei a sair com um homem bem mais velho e casado, só que meu namorado pediu para voltar e eu acabei voltando pq gosto muito dele ele é uma pessoa muito boa pra mim, só que continuo saindo com o outro...eu não sei como fazer para terminar com o outro pq eu gosto de ficar com ele é muito divertido mais não quero perder meu namorado mais tbm não sei se ainda o amo ou se só estou acostumada com ele e com as coisas que ele faz para mim....e eu me sinto muito mal p meu namorado me ama muito e faz tudo por mim...por favor me dá um conselho....

    ResponderExcluir
  48. Olá!preciso muito de uma ajuda,estou em uma boca de sinuca,então eu tinha um relacionamento muito lindo e intenso,só que um dia meu ex resolveu terminar comigo pq estava sem tempo pra mim e ñ me queria fazer sofrer e realmente ele estava muito sem tempo por causa da faculdade ultimo sementre de contabilidade e o trabalho tambem.então passado um mês eu conhecii um rapaz da cidade vizinha e começamos a namorar serio e esse rapaz me estendeu a mão no momento em que estava por baixo,hoje ele é um namorado muito dedicado sempre vem me ver. só que em um sabado pra domingoo meu ex me pediu pra voltar e eu ainda o amoo muitoo mais apesar de amalo com todas as minhas forças eu ñ tenho coragem de largar meu atual namorado pq ele sempre teve prsente em minha vida e tenho muito medo de maguar seus sentimentos.
    eu tô sofrendo tanto pq eu ñ sei o que eu faço que decisão tomar.
    ñ sei se volto pro meu ex que eu amoo tanto ou fico com meu atual namorado que ñ amoo mais que sempre esteve ao me lado .
    e ainda mais eu tenho medo pq meu ex no final do ano vai embora e tenho medo de que se eu voltar pra ele ,ele me deixe akii de novo!
    o que eu faço me dá uma luz eu tô desolada,sem rumo ,minha vida já ñ tem luz!
    por favor! me ajuda por tudo que é de mais sagrado!

    ResponderExcluir
  49. Ola!!Preciso muito de sua ajuda
    Namoro há 3 anos. Mas estou gostando de meu vizinho que também tem namorada,ele é muito galinha. Já fikmos algumas vezes no passado e agora no presente tmb. só que nas últimas vezes foi além do ficar. Entende???? Estou gostando dele mais não sei se ele sente algo por mim, as vezes axo que sim. Mas eu sei que ele gosta da namorada dele e só faz isso por diversão. Se ele chegasse em mim e pedisse pra namorar na hora eu aceitaria. Nós nos damos tão bem na conversa, temos muitos assuntos em comum, amigos em comum, e eu sou muito amiga da irmã dele. Só elA sabe que fiKamos mais não sabe que rolou algo a mais. O que faço se esTOu apaixonada por ele mais não sei se ele gosta de mim. E AGORA???

    ResponderExcluir
  50. conheci um menino eficamos duas vezes,acabei me apaixonando por ele.Porem quando o vejo ele mal fala comigo,não aguento mais! Estudamos na mesma sala. O que faço?

    ResponderExcluir
  51. Eu gosto de um rapaz, esse rapaz e o mais giro, querido e simpatico que ja conheci. So que todas as raparigas gostam dele,incluindo a minha melhor amiga. O que é que faço nao admiti a ninguem o que sentia, e ouvi-la falar todos os dias dele aborrece-me. É que nem sequer tenho coragem de dizer, para eu nao te posso ouvir falar dele, porque eu tb o amo.
    O pior é que ela disse que ele gostava dela, tentei esquece-lo mas nao consigo. Nunca gostei de ninguem assim, amo demasiado para o perder. O que é que eu fasso?

    ResponderExcluir
  52. namorei um ano e agora minha namorada decidiu que precisa ficar um pouco sozinha. mas ela não quis terminar definitivamente, apenas disse que "não estamos juntas por hora". ela disse que sou o amor de sua vida, que é a mim que ela ama e que no final ficaremos juntas, mas que no momento ela precisa ficar sozinha. mas eu sinto muito a sua falta, está sendo muito difícil ficar sem ela, já falei tudo isso pra ela. ela também disse que sente a minha, que é difícil pra ela também, mas precisa ficar sozinha. não sei o que fazer. queria convence-la que o melhor é ficar comigo...

    ResponderExcluir
  53. eu a amo uma garota q studa na mesma sala q eu,ja me declarei,mas as vezes ela me maltrata,me esnoba,me provoca,e me faz ciumes de propozito,mas so q ela tbm n e mal,apesar dela fazer isso agente se diverte muito um com o outro,ela muitas vezes vem tirar onda comigo so pra eu fazer cosegas e posso garantir q ela adora quando eu faço cossegas nela eu tbm aperto os pneusinhos da barriguinha dela e tals,no dia da apresentaçao do trabalho de historia la no auditorio da skola,algumas pessoas me disseram q enquanto eu apresentava meu trabalho ela me olhava com um sorrisinho no rosto e com uma cara de apaixonada,ja percebi q ela n gosta de quando eu falo de outras garotas e algumas vezes quando ela me ouvi falar de outras garotas ela fika chata comigo uma vez eu disse q estava fikando com uma garota pra um amigo meu e ela tava so ouvindo ai no intervalo da aula meu amigo foi dize pra ela q ela perdeu a vez q eu ja tava em outra ai ela veio me perguntar se eu ia perde o bv com essa garota,so pra me provoca,e percebi tbm q durante a outra aula ela passou a aula toda pensativa nem olhava pro quadro e nem conversava com ninguem,entao no dia seguinte desidi sentar atras dela e dar masi atensao a ela ai ela fiko gente boa comigo comeso a aceitar meu carinhos e ate xego a dizer q ela adorava minha compania mas n diretamente pra mim mas dps de um tempo ela volto a fikar mas ou menos do mesmo jeito,eu brinco muito de fazer cocegas nela e tals e toda vez q eu vejo ela eu aperto os pneusinhos da barriga dela uma vez quando ela tava kerendo tirar onda comigo vi a amiga dela dizendo pra ela assim:eita mas tu so fala nesse minino,tu fika frescando com ele so pra ele pega na tua barriga ne,axo q ela la no fundo sente algo por mim mas ela deve axar q eu n sirvo pra ela pq ela e super linda e todos os garotos babam por ela e eu tenho bastante amigos mas n sou atraente.as vezes ela diz q vai me beijar mas dps para e diz q n vai masi,ela poe um bombom(halls) entre os dentes da frente e diz pra mim pegar da boca dela.mas axo q a culpa n e so dela como amiga ela e muito gente boa,e ela e uma pessoa boa,axo q ela me trata assim pq sou muito grudento com ela,mas ate q nesses ultimos dias ela n tem me esnobado,mas as vezes ela tira algumas brinkadeiras comigo.oq ela realmente sente por mim oq devo fazer ainda amo ela d+ nem me diga pra partir pra outra pq eu a amo d+

    ResponderExcluir
  54. OLA...
    DOS MEUS 16 POS 17 ANOS EU NAMOREI O MEU PRIMEIRO NAMORADOELE ERA 1ANO MAIS VELHO QUE EU,ELE PENSAVA ATE EM CASAR COMIGO, FICAMOS A 2ANOS JUNTOS, SO QUE EM CERTO DIA NAO SEI O PORQUE, TALVEZ TENHA SIDO PELA MINHA IDADE EMATURA,EU E ELE TERMINAVAMOS POR NADA E SEMPRE VOLTAVA. MAS TEVE UMA VEZ EU TERMINEI COM ELE DO NADA. MAS, DEPOIS DE ALGUM TEMPO VOLTEI ATRAZ E PEDI PARA ELE PRA GENTE VOLTAR E NOS RECONCILIARMOS, SO QUE ELE NAO QUERIA DE JENTO NENHUM. HOJE ELE NAO QUER ME VER DE FORMA ALGUMA. FIQUEI TENTANDO VOLTAR COM ELE DURANTE 2ANOS, MANDEI MSG LIGAVA E ELE NADA DE QUERER SABER DE MIM. HOJE EU TENHO 24ANOS, JA FAZ 6ANOS QUE NAO NOS FALAMOS, HOJE EU NAMORO COM O OUTRO A 3ANOS E 8 MESES, E O INCRIVEL E QUE EU NAO CONSIGO ESQUECER O MEU EX...SEMPRE QUE EU VEJO ELE EM ALGUM LUGAR EU FICO MUITO TRISTE E ACABO ATE SONHANDO COM AGENTE JUNTOS...FIQUEI SABENDO QUE DESDE O DIA QUE TERMINANOS ELE NUNCA MAIS NAMOROU OU SAIU COM ALGUEM, ISSO SÃO INFORMAÇÕES DA MAE DELE, QUE SONHA COM AGENTE JUNTOS NOVAMENTE, E EU TAMBEM...SINCERAMENTE, SE CASO ELE PEDISSE PRA VOLTARMOS, EU FICARIA BALANÇADA ENTRE ELE E MEU ATUAL NAMORADO, MAS FICARIA COM ELE SIM. O PIOR QUE O MEU ATUAL NAO MERECE NADA DISSO... O QUE EU FAÇO?

    ResponderExcluir
  55. OI!bom.... eu ainda sou BV e eu tenho um colega de escola.... e estou afim dele!e minhas amigas estao tentando me ajudar!Mas tenho vergonha caso ele dizer nao!E eu nao sei se ele gosta de mim!Oque eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  56. VC NÃO RESPONDE AS PESSOAS NÃO É? QUE TIPO DE CONSELHEIRO AMOROSO É VC? ORAS... :@

    ResponderExcluir
  57. Coneheci um cara muito legal e na mesma noite dormi com ele... Gostaria de conhece-lo memhor e tentar um namoro...Como acha que devo agir??
    Ele Pediu me telefone ligou algumas vezes, pediu pra marcarmos algo que estava com saudades e queria me ver...
    O que faço?
    Me ajude a corrigir o erro da primeira noite...rs!!!!

    ResponderExcluir
  58. Anonimo disse ..
    Oi eu to gotano de um menino qi é ex namorado da minha melhor amiga , e ela ainda gosta muito deli , mas eli nao gosta mais dela porque os dois vivem brigando e nao dao certo.Eli diz qui gosta muito de mim e demonstra muito carinho por mim , por eli me dar tanto carinho comecei a gosta deli . Mas se eu contar pra minha amiga qui estou afim do ex namorado dela ela nao vai enteder porque ela é muito cabeça dura . Ela pode até aceitar nós 2 mas nao ia entender. Mas eu tambem nao queria perder a amizade dela qi é amizade de anos e é uma das minhas melhores amigas e cada vez mais eu gosto mais e mais desse menino , já fiquei com eli duas vezes ela nao sabe , foi por impulso mas ás vezes fico pensando em contar pra ela mais nem tenho forças e o medo fala mais alto , já tentei ficar longe deli por uns tempos fugia deli mais eli sempre tava na minha cola , foi aí qui nem deu pra mim esquecer eli , e tive qui voltar atrás , agora nao sei mais o qu eu faço nao quero perder a amizade da minha amiga nem o homem com quem eu gosto tanto e com quem eu qero ser feliz me ajude please? :(

    ResponderExcluir
  59. Oi bom a 1 ano atraz conheci ela despertou em mim algo que jamais senti ou pensei em sentir o mesmo aconteceu com ela, namoramos durante 6 meses e acabamos nos separando por eu nunca levar as coisas a sério fikamos umas duas ou tres semanas separados e voltamos mostrei a ela quem eu era que apezar de estar sempre brincando em certos momentos eu mostrava a seriedade que ela precisava. as coisas foram caminhando ate completarmos 11 meses de namoro ela decidiu terminar comigo novamente ai aconteceu dela conhecer outra pessoa e eu também conheci uma nova menina. ela namorou 6 meses com esse cara sendo que a mãe dela me dizia que ela nao estava bem que vivia trixte chorava e tudo mais.
    ela morre de ciumes quando eu to com alguem, e eu dela
    a duas semanas atraz nos nos reaprocimamos a voltamos a nos encontrar ela terminou com o namorado eu ja tinha terminado com a menina que eu estava. ai tudo bem conversamos várias vezes e ela me confessava que namorava com oo outro mas a todo momento queria estar comigo que pensava o tempo todo em mim ou seja ela apenas me confirmava o que a mãe dela me dizia
    mas ela anda confusa quanto aos sentimentos dela e isso me fere eu ja fiz de tudo pra reconquistar o coração dela
    mas essas duas ultimas semanas ta acontecendo tudo errado por mais que eu esteja me esforçando pra fazer nossa paixão acender novamente em alguns aspectos pareço estar conseguindo e em outros. eu não tenho certeza mas a melhor amiga dela é amigona desse cara que ela namorou esses ultimos meses
    nao sei mas acho que ela pode estar confundindo a cabeça dela tentando reaprocimar eles dois e isso não é legal.
    a familia dela me adora sou digamos que outro filho deles me tratam super bem os pais dela me chamam de genro ate hoje
    mas pelo andar da carroagem au acho que vai dar tudo errado denovo pra mim
    isso acaba comigo quero muito ter ela devolta tenso tudo isso

    de qualquer forma obrigado ;D

    ResponderExcluir
  60. bOA noite
    namoro ha alguns meses..
    e penso tds os dias no meu namorado
    sei que o que sinto por ele é realente verdadeir, amo estar com ele. mas ele é meio desligado sei la, só vejo ele 3 vezes por semana, e ele diz que nos outros dias vai me ligar e bla bla... MAS nunca liga fico esperando com o celular na mão mas NADA... me sinto pessima e como sou chorona choro muitoo. e as vezes ele me deixa mais cedo em casa pq combina de dar carona pra um amigo.. Me sinto a pior pessoa do mundo ... PArece que nao significo nada pra ele.. Por favor o que dvo fazer?? Não quero perder ele.. mas no fundo sei lah parace nao sou tao imprtante pra ele .... ele me fala que gosta demais de mim que nao quer me largar e que quando nao liga é pq esquece ou dormiu por estar muito cansado, mas acho q se realmente gostasse de mim nao me esqueceria e me ligaria nem que seja pra falar um simples OI... estou certa neh??tds me falam que ele é assim mesmo que sempre foi mas sera mesmo .. estou muito confusa tenho medo de me machucar o que DEVO favor por favor me ajude

    ResponderExcluir
  61. Ola

    Conheci uma pessoas em uma festa que eu fui, mais ficamos so no olhar, resolvi procura-lo no "famoso orkut", achei, ele me adicionou e começamos a se falar no msn todos os dias e sempre falavamos de se encontrar e tal.
    Então ele resolveu vir e foi otimo saimos e tudo mais, porem ja no segundo encontro eu percebi ele meio distante mais não quiz saber o porque.
    Por ele ser um cara muito fechado e muito dificil encontrar um scrap de outra menina, porem nesse fim de semana havia dois um muito suspeito e o segunta seria da amiga da menina do primeiro scrap.
    Bom eu sei que ja ta tudo muito claro se que ele ainda não viu os scraps e concerteza vai responde-los. Eu queria pergunta oque ta acontecendo mais não sei como e nem se devo.

    Por favor me ajuda se poder
    Muito Obrigada desde ja!

    ResponderExcluir
  62. Oi
    Conheci uma menina no colégio daí comecei a gostar dela, mas a timidez não deixa que eu me aproxime dela, cara tô parecendo um mané aqui falando isso mas se não pedi ajuda é lógico que nunca vou conseguir.
    Espero que me dê uma resposta que me abra pra ver se eu consigo, porque assim não dá!
    Obrigado

    ResponderExcluir
  63. NOSSA VC É CONCELHEIRO?
    RESPONDEE LOGO EU E MTAS PESSOAS ESTAMOS ESPERANDO SUA RESPOSTA

    ResponderExcluir
  64. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dará conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 h da manhã. Esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... Leia sozinho, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela também funcionou! Agora veremos... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre P.J.J. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que está impedindo que P.J.J. venha para mim (você), afaste todos àqueles que têm contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...

    ResponderExcluir
  65. quando comecei a namorar com o meu namorado ele me visitava todos os dias nao tinha escapatoria todos os dias de noite ele batia cartao aqui em casa ou ate na casa da minha melhor amiga, mas depois de um tempinho de namoro ele mudo muito chama para sair ele nunca saia chamava para ir na praia ele nunca aceitava e isso comeco a me deichar com um pe atras por que tdo que eu tava afim de fazer ele se recusava a fazeer comigo , ate um dia que eu sai com umas amigas e tal e quando cheguei em casa liguei para ele e ele me falo que taria indo paraa praia com os amigos dele no dia seguinte e isso me deixo muito triste me sentindo regeitada pelo facto que ele nao ia comigo em lugar algum e com os amigos dele ele ia entaum terminei o namoro sem pensar duas vezes , 3 dias depois o arrependimento bateo muito forte por que eu gostava muito dele entaom liguei para ele e falei que queria voltar mas ele nao aceito dis que nao da que nenhum dos dois vai mudar ( eu mudei muito por ele parei de sair, de fumar, beber, etc.) ele me liga de vez enquando mas como amigo se falo em segunda chance ele muda de assunto , ele falo com um amigo meu que nao tem volta pq nenhum dos dois vai mudar e que quando ele poe algo na cabeca ninguem tira .. quero muito voltar mas nao sei oq fazer .... me ajuda?

    ResponderExcluir
  66. Nao sei o que fazer, to gostando de uma garota gente ja ficou e tal acho que ela tbm ta gostando de mim ja que foi o amigo dela que falou, mas a vida dela é muito comlicada ela estava frequentando a igreja e tal pra sair disso deixar de ficar com garotas e tal .. mais ela disse que tem alguem em mim que é mas forte do que isso que ela quer fazer.. nao quero me sentir mak e nem fazer mal pra ela ja estou gostando dela somos da mesma escola . o que faço prossigo com isso ou melhor esquecer . :'( ja parei varis vezes pra pensar nisso mas omo eu gosto dela minhas opções sempre são estar disponivel pra ela e mostrar que nao é ela que vai saber o que vau ser melhor pra ela e sim Deus

    ResponderExcluir
  67. Laís

    Eu estou passando por um momento muito delicado. Minha vida já não tem mais sentido, tento buscar uma respostar dentro de mim mais não consigo.Meu ex namorado, está presente em tudo que fasso, que falo. Ficamos chuntos 2 anos, ele terminou comigo, por que eu não estava pronta pra ter relação com ele, ele dize que não me ama mais, que eu mudei, ele falou também que gostava de mim quando eu pisava nele.
    Eu não consigo mais viver sem ele, e pra completar ele mora em frente a minha casa, e ele é meu primo de 1 grau.
    Ele pediu as coisas que ele me deu de volta (so um ursinho) isso me deixou muito triste e com raiva de mim mesma pq ainda amo muito ele.
    Saiu so pra provocar ele, me ajude me de um conselho, acho que ele ainda me ama, não tenhu certeza.
    O que deve fazer eu ainda amo muito ele?!

    ResponderExcluir
  68. OLA.
    EU SAIO COM UM CARA JA TEM UNS 3 MESES, AGENTE ATE JA TEVE RELAÇOES SEXUAIS, EU ESTOU APAIXONADA POR ELE E NAO O QUERO SOH PRA FICAR, QUERO UM COMPROMISSO COM ELE, MAS NAO SEI COMO DIZERISSO A ELE, ELE ATE ME DISSE UM DIA DESSES Q A EX DELE PEDIU PRA VOLTAR COM ELE, MAS ELE NAO QZ POIS ERA MELJOR FICAR COMIGO , SERA Q VC PODERIA ME DAR UMA AJUDA,COMO EU FAÇO, PRA DIZER A ELE Q QUERO NAMORAR,SEM PARECER ESTAR FORÇANDO A BARRA?

    ResponderExcluir
  69. Mau nome e matheus e tenho 14 anos

    E gosto de um amenina de 15 anos qeu e muito bonita( e eu não sou la essas coisas)
    mas eu gosto muito dela e ja falei tudo oq eu sinto por ela qeu é muita coisa

    mas ela nem falo nada apenas riu
    naum sei se ela riu de min ou doqeu eu falei
    mas o pior de tudo é qeu meu cerebro fala pramin parti pra outra e meu coralção fla pramin continuar isso ja faz uns 3 meses
    agora qeu ja falei tudo oq eu podia não sei mais oq fazer pra ficar com ela Presiso de sua ajuda pq essa paixão esta me matando

    pesso uma dica de sair dessa situação

    mas eu queria ter a prioridade pra min não correr nais atras dela
    eu qeuria conquista o coração dela como ekla conquistou o meu
    ow ajudar a esquecer de vez ela
    ajuda ai por favor!!

    ResponderExcluir
  70. Oi meu nomee é Liza.Eu fiko com um garoto a 3 semanas ..eu fui a um baile eu falei com um colega dele que eu conhecia ai ele falo cmg ..e no dia seguinte mandei um recado pra ele aii ele veio me ver na outra semana e começamos a fikar...mais só que estou completamente apaixnada ..e uma garota que naum falo com ela pq assim que terminei com meu ex namorado ela fiko com ele ..e esse menino que estou fikando já fikou com ela .. mais só que ela esta gravida e o pai da criança naum esta mais com ela e dar em cima de miim . ai ela vive mandando fotos do passado dela com o menino que eu fiko.. fotos deles se beijando isso tudo pra orkut dele e ainda falando que ama ele .. que nada vai acabar com o sentimento que ela sente por ele ..e ele diiz que naum fikaria com ela pq ela esta gravida .. mais eu acho que fika sim ..pq ele frequenta acasa dela pq eu moro em uma rua depois a dela ..e tem fotos até hoje no celular dela com ele ..Oque eu faço queero muito namorar com ele .e o pior de tudo que sinto muito ciume quando vejo os recados que ela manda pra ele e reclamo com ele e ele fala que naum vai parar de falar nem com ela e naum cmg e diz que naum fika com ela e que só fika cmg .Oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  71. oi meu nome é mayara eu gosto de um menino q ja ficou comigo mais eu moro em uma cidade e ele mora em outra como posso me ajudar com essa paixao

    ResponderExcluir
  72. oi meu nome e p. eu gosto de uma menina e ela sabe por que falei pra ela mais ela gosta de min tanbem por que do jeito qe ela olha pra min como faço pra i direto ao ponto?
    todo dia eu vou conversa com ela e ela tenta ser dificil comigo você acha que eu devo pedi de uma vez pra ficar com ela ou devo i com calma?

    ResponderExcluir
  73. oi meu nome é a.eu começei a namorar faz pouco tempo com um menino 4 anos mas velho do que eu,no dia anterior tinhamos combinado que eu iria pra casa deli ficarmos juntos a noite inteira,eu passei o dia todo me produzindo pra essa noite,quando foi umas 23:30 eu falei que ia na casa deli,eli me falou que estava cansado ,mas eli tinha chegado cedo do trabalho e ja havia dormido,e disse que era pra deixar pra amanha o que eu faço,to muito chateada,converso com eli ou ajo como se nada tivesse acontecido?obs:temos menos de um mes de namoro,agente sempre ficava mas agora ta ficando serio..

    ResponderExcluir
  74. Oi meu nome é Thuanny e eu tive um relacionamento de 3 meses com uma rapaz de fora, ele é do Rio e nós tivemos uma relação tão forte sabe, q parecia 3 anos, qnd começamos a namorar decidimos abrir o jogo um para o outro e contar das nossas vidas ele no começo me falou q era casado + so de morar juntos + ja havia um tempo que queria se separar + era complicado por conto do filho deles de 3 anos + que iria conversar de imediato e terminar o casamento + n abriria o jogo de estar com outra pessoa ainda, so q toda vez q ele viaja era uma briga pq eu fica insegurar e acabava fazendo merdas, saia com as amigas, enxia a cara pra esquecer enfim, ate q um dia eu mandei uma msg de texto pra ele qnd completamos 3 meses e segundo ele, o celular tava com o filho e ela pegou e viu a msg e acabou tomando remedios e tentando se matar, ceninha logicooooo... Enfim acabamos e ele chorava e eu voltava ate q resolvemos acabar de vez pq a gente n tava + junto so ficando e acabei ficando com uma pessoa e oas amigos dele viram e tiraram fotos, ja imagina oq aconteceu né?! Dai então tentei voltar atras + n adiantou pq ele tava ficando com uma garota, essa q so soube agora q ele tava com ela desde q terminamos pela primeira vez, tentei ligar pra ele recentemente so q ele ta no rio de ferias e a esposa q atendeu, ou seja voltaram né, isso se um dia terminaram.. Resumindo conselheiro, ja faz 1 mes q tudo se passou e eu estou me acabando literalmente, emagreci, toda vez q quero tentar mudar, voltar a viver e reagir e comer, sinto um bolo no meu peito sabe, um aperto q é como se bloqueasse,volta e meia penso nele nos momentos bons e isso ta me fazendo muito mal, fico na expectativa q ele qnd voltar de viagem vai me procurar sabe, de coração me ajuda, n sei oq fazer!!!

    ResponderExcluir
  75. oi..
    meu nome e P. eu gosto de uma pessoa do meu trabalho e eu sei que ela gosta de min tanben mas ela tem namorado so que eu sei que ela não gosta dele por que ela me deu o numero do celular dela e ela fica me ligando
    e sempre que eu vou conversa com ela ,ela fica meio com vergonha .por que eu fico pedindo pra ela ficar comigo,eu sei que ela quer ,mais ela e muito dificil, e eu gosto dela tem como você me da um conselho bom pra min ficar com ela.será que eu devo continuar enxistindo ?

    ResponderExcluir
  76. bom eu estou ficando com um garoto que estuda ma mesma escola que eu,ele pediu pra um colega meu me falar que ele queria falar comigo, eu fui conversei com ele, e estamos ficando. ele me disse no primeiro dia que ficamos que não era pra mim apaixonar por ele, eu disse que isso nao iria aconteçer mas aconteceu. e eu falei pra ele e ele me disse que tambem estava gostando de mim, ontem liguei pra ele e o irmão dele atendeu e me disse que ele não estava mas eu acho que ele estava sim e mandou o irmao dele mentir pra mim o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  77. Bom, namorei a dois anos e viajei mtt. minha ex se apaixonou por um namorado, e depois eu acabei sendo outro pra agradar os outros!

    Confesso q fui meio totó tbm, e enti pra ela algumas coisas cruciais na vida, como escola e tudo mais.

    Faz um mes q estamos seprados, e meu plano era dar rosas, alianças pra ela e pedir desculpas, pq hj sou outro. daria certo? oq faço? por favor me ajude. oq devo fazer?

    ResponderExcluir
  78. Anonimo : eu amo um minino que nao mi da bola ele gosta da minha malho amiga o que eu devo fazer para que ele goste di mim ?

    ResponderExcluir
  79. Oi,to gostando de um menino agr até chagamos a ficar .. mas ele namora ;/ eu sei que entre agt nao vai rolar nd mas do que ficar nao vai rola sentimentos e tals .. mas o problema é que quando ele pede pra ficar ?! ;O que que eu faço !eu sei que quem sai prejudicada sou eu msm, mas ele consegue mudar meu pensamento ali na hora e acabamos ficando mas uma vez. Me da uma ajudinha ae colega , pelo amr de Deus ! kkkk . BEIJO ;* msn :juju.satto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. estou num relacionamento a 1 ano e tres meses só que ele nao se decide. ou eu ou a ex mulher. Na verdade ele só fica satisfeito se estiver comigo e com ela. Agora nao estamos mais juntos mais ele vive me cercando e pelo q eu sei ele esta com ela. o q devo fazer. Amo muito ele mais essa situação ta me deixando doida

    ResponderExcluir
  81. Olá meu nome é DaN estou namorando uma pessoa que perdeu seu marido em uma cidente fatald e carro, o cara era o contrariod e mim , traia, não dava atenção, era sem amor para com ela, prefiria as festas doq a companhia dela, o cara fazia ela sofrer, os dois juntos tiveram um filho... apos ele morrer passado um M~es sem querer nos aproximamos, ela me chamou pra sair e saimos pra um show, eu ela e o irmão dela, foi legal, mais não cheguei nela, creio q naum era o momento, passou-se mais um tempo e saimos outras vzs, cinema , barzinho... Até q rolou e consegui um beijo e des desse momento estamos juntos...porem não vejo dedicação dela, ou esforço pelo nosso relacionamento, e faço de td por ela, pra ter a atenção, pra estar perto, pra agradar...e eu estando sujo ou limpo, desarumado ou arumado parece q ela num ve diferença, ela é queta, sempre foi, mais não entendo...perguntei a ela se o sentimento dela por mim é suficiente pra ela imaginar uma vida a dois comigo, ela disse q sim , mais disse tambem q não sabe se consegue amard e novo...pow da uma ideia ai pra eu reverter essa situação, como devo agir???

    grato pela atenção

    ResponderExcluir
  82. tem um garoto, que ele preferiu acreditar em uma pessoa que nunca viu na vida, do que em miim, e a gente passou muito tempo sem se falar e eu ignorando ele. só que ontem eu sair e ele tbm e a gente ficou no mesmo grupo de amigos, na hora de dá tchau, eu não falei com ele, e ele me puxou e eu não tive pra onde fugir e dei tchau pra ele com beijinhos e tudo. você acha que eu devo falar que o que ele fez por não ter acreditado em miim, foi foda. e essas coisas assim ? [aaa]' não sei o que fazer direito!

    ResponderExcluir
  83. Tem alguém ai que pode me ajudar? Estou desesperada .

    ResponderExcluir
  84. trabalhei em uma boate de strip tease nesse tempo conheci um homen casado que freguentava a boate em que eu trabalhava cm o tempo nos apaixonemos e eele me levou em bora pra ser sua mulher ainda com a outra morando ele me prometeu largar dla e ficar so cmigo mais cm o tempo pra ca ele começou a me tratar diferente da epoca da boate ai mudei cm ele o carinho que tinha continua mais meu coraçao esta mais incencivel por causa das coisas que ele me fazia
    eu descubri que ele trai muito a ex mulher dele mais tenhu medo de casar cm ele e acontecer o mesmo cmigo ! mais amo ele muito o que eu faso pra ser diferente essa historia cmigo e ele nao me trair cmo fazia cm ela??cmo posso acreditar nele preciso de ajuda tenho duvida do meu casamento cm eele me ajude por favor nao quero cometer um erro e depois me arrepender?!?!?

    ResponderExcluir
  85. fiss muita besteira trai uma pessoa em que amo muito e a deixei magoada menti muito cmo fasso pra reconquistar essa pessoa novamente
    estou sem saida nao consigo viver sem ela se nao der certo estou ate pensando em um suicidio me ajude estou desesperada

    ResponderExcluir
  86. oii sou a garota da historia da boate me ajude meu msn e rafinha_kiel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. sou lésbica e estava namorando uma garota e estava super afim dela, e ela estava curtindo também, só que apesar de eu ser ciumenta, a ex dela surtou de ciumes acredito que ela ainda sente algo por ela, terminou comigo, mais nao voltou com ela também, tenho chances de reconquistá-la???

    ResponderExcluir
  88. Bom,a minha Historia é assim^^ Tipo assim,à um tempo atrás eu conheci um menino na internet; ele morava em outra cidade um pouco distante da de onde eu moro.Ele foi me conhecer e tals,no segundo encontro a gente ficou,começamos a namorar.Ele dizia que me amava e tals.Só que eu menti pra ele dizendo que tava na escola sendo que eu tava na praça com as amigas,eu não conheciia o amor,eu perdi ele . Agora ele tá namorando e eu percebii que o que eu sinto por ele é algo mais que aventura^^ Qe eu o AMO muiito.
    Euu sei que pisei na bola com ele,mas qm nunca errou^^ Eu espero um dia que ele me ame como eu amo ele..Oque eu faço nessa situação?

    ResponderExcluir
  89. bem a minha historia é assim...
    eu conheci um menino, lindo, perfeito.no inicio eu nao gostava tanto assim dele, fiquei com ele umas 2 vezes e disse pra ele q nao queria mais mada com ele. dois dias depois descobri q uma das minhas amigas gostava dele, entao os apresentei, mas achava q nao ia muito longe ja q eles nao tem nada a ver um com outro. mas eu estava errada ja q eles tao juntos a 4 semanas e toda vez q eu vejo eles juntos( seja se beijando ou so d maos dadas) eu me sinto mau e queria estar com ele.
    e um dia resouvi contar pra ele, e quando eu falei tudo ele disseq nao iria terminar com ela pra voutar comigo, mesmo admitindo nao gostar tanto assim dela.
    por favor me ajude, responda por e-mail : julia.calazans_96@hotmail.com/julialilica@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  90. Estou Gostando de uma garota.. e ja fiquei com a amiga dela .. e faz um mes que terminei com a amiga dela ... por esse motivo ela mesmo querendo ficar cmgu fica meio assim por causa da amiga... oq faco?
    mcn.10@hot...

    ResponderExcluir
  91. Olá, boa tarde
    bom, preciso de sua ajuda,
    ja nao sei mais o que fazer
    eu estou gostando de uma pessoa, mas essa pessoa namora, ja ficamos duas vezes, e ele traiu ela comigo.
    saimos juntos as vezes. conversamos no msn
    nao sei o que ele realmente quer comigo
    e eu nunca vi ele ficando com outras garotas, apenas comigo.
    o que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  92. Olá tudo bem?

    Me apaixonei por minha melhor amiga,
    mas ela diz que a gente é muito amigo e tem medo de nao dar certo,o que devo fazer?
    aaaa e pq é tão dificil conquistar o AMOR de uma amiga?

    ResponderExcluir
  93. ooi eu tava namorando com um garoto q nem ligava pra mim direito,terminamos mas eu o amoo mto.eu soou a melhoor amiga da irmã dele,entao o vejo diretona casa deles...ele disse pra ela q namorar nao quer mais só qr fikr...fiko ou nao?miinha cabeça diz q nao mas o meu coração diz q siim

    ResponderExcluir
  94. Oi, eu conheço um cara e nos tratamos como amigos em certas ocasioes, mas ja ficamos algumas vezes e da ultima vez que ficamos rolou ... mas agora eu nao sei se estou feliz ou arrepndida. O que devo fazer ?

    ResponderExcluir
  95. Bom Dia..
    bem meu caso é complicado..,,..
    eu comecei a trabalhar em uma empresa e acabei me apaixonando pelo meu supervisor,no começo ele demostrava que estava afim..ficava olhando todo interessado,,+ agora ele fika com medo sei la,,,,me parece q ele fica apavorado quando me ve,tenta disfarçar mais eu pego ele me olhando,,e tem outra ele é casado,+ eu não sei o q faço,,por favor ME AJUDE..........

    ResponderExcluir
  96. Oiii! To apaixonada por um garoto só que ele é o tipo perfeito de cara galinhaa =X
    Já ficamos mais de uma vez e foi muito bom...
    só que ele é meio incostantee...as vezes está super beem e as vezes tá meio estranhoo!
    Já comentou que se eu quiser de novo a gnt vai ficar, pra gnt marcar de sair..mas qdo ele está com amigos do ladoo eles nao param de falar das "pegações delee", eles falam tudo na minha frente...é super constrangedor!
    mas qdo ele está comigo ele nao fica falando dessas coisass...ele é vamos dizer que diferente...
    Ele já disse pra mim que gosta de fazer charme, mas as vezes nao sei se é charme ou se ele nao qr mais mesmo..
    Ele gosta realmente de me provocar, ele abraça alguma menina perto de onde estou e qd vê q eu nao estou dando bolaa ele vem com ela na minhaa frentee pra ter certeza que eu estou vendo.
    Nao entendo o que se passa na cabeça dele..
    se vou conseguir ficar com ele de novo ou nao.
    Qria muito conquistar ele, mas nao sei de táticas pra conquistar um homem galinhaa..infelizmente me apaixonei, agora já eraa!
    O quee eu façoo?
    Quero muito ficar junto com ele mas nao sei como...
    Beijoss
    espero respostaa anciosamentee =DD

    ResponderExcluir
  97. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  98. Bem ja que não pode deve que está muito oculpado. hehe Bom vou contar por aqui mesmo, ok! Eu tenho 18 anos moro em Sertãozinho-Sp comecei a namorar com 14 anos meu prirmeiro namorado. Chamado Júlio César e eu me dediquei ao maximo com ele .. Só que não gostava tanto assim, acabei fazendo umas coisas erradas com ele tipo uma delas traindo e tals como ele fez comigo. Ficamos 2 anos juntos era mais adolecente que hoje, não que isso mude algo mais eu era bem mais nova neah .. Meu namorado atual se chama Lucas e é ele que é o meu problema ele é perfeitamente o cara mais incrivel que ja vi na vida. É legal estrovertido, simpatico, brincalhao tudo na hora certa de ser. E sabe ser o homem na qual imaginei para mim. Só que toda vez que estou com ele acabo me lembrando do meu primeiro namorado e fico nervosa com ele do nada, estou cada vez mais me afundando lembrando do julio e querendo que o lucas oculpe o lugar dele. Sabe muitas vezes brigamos por coisas sem razao mais sempre eu começando e eu sei que sinto algo por ele pois ele me amarra de uma certa forma incoparavél a qualquer coisa.. ou pessoa. Apenas quero saber o que fazer para parar de lembrar de uma coisa que ja faz tempos que não volta. e que nao tera reconsiliação e como faço para não brigar com meu namorado. por favor n~qao quero perde-lo

    ResponderExcluir
  99. Parabens pelo seu BLOGs, Ajudar sempre o proximo é bom, ainda mais quando seus conselhos forem para um caso de amor, porque é complicado...rs

    ResponderExcluir
  100. goatsamos mt do seu blog !!!!
    mas q pena q naum pode nos ajudar , pois naum podemos controlar o coraçao
    quendo queremos q ele faça alguma coisa sempre acontece outra mais fazer o q a vida é asim mesmo
    [

    ResponderExcluir
  101. oi.....
    bom eu gosto muito de uma menina....e tento conquista-la, só que tipo ela flw pra minha irmã que quer gostar de mim, mais que eu tenho que conquista-la pq, ela num gosta de mim mais quer que eu a conquiste....só que não fasso ideia de como......

    ResponderExcluir
  102. Oi meu Nome é Sarah tenho 17 anos , entao gostaria de pedir um conselho Eu to passando por uma fase mto dificil sempre me decepciono com meus namorados e agora pra completar to Amando meu Melhor amigo e pra completar ele nem ta mais falando comigo e nem sabe desse amor que sinto por ele ! eu faco o possivel pra ir atras dele, pois para completar ele mora longe tbm ! por favor me ajudem nem sei mais o que fazer =/

    ResponderExcluir
  103. Eu e meu namorado terminamos a 2 meses, ficamos juntos por 1 ano e 9 meses, brigamos por causa da insegurança dele pelo fato de ele ter uma doença emocional porem curavel, depois do termino ele piorou, ele diz que me ama mas não quer voltar. Eu tambem o amo muito e sinto muito a falta dele, iamos nos casar em Novembro desse ano. O que devo fazer? Que atitude devo tomar perante esta situação? Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  104. Conselheiro,eu preciso muito de ajuda...Namoro a 3 anos com um cara perfeito,é o namorado que todas gostariam de ter;Só que nos ultimos 2 anos conheci um carinha ai que começou a mudar a minha vida dentro do meu relacionamento.Começei a brigar com meu namorado por motivos futeis.Mas nunca chegamos a largar.Esse carinha,começou a me dar o dobro da atenção que me namorado nao me dava;Acabei me encantando por ele. E nesses ultimos 8 meses acabamos ficando...Me sentia muito feliz com ele...Começamus a nos ver com frequencia,já q ele era melhor amigo de meu patrao.Meu namoro num ponto melhorou,só que quando eu brigava com o "carinha",meu namorado é q tinha q sofrer as consequencias. Começei a gostar desse cara de uma forma q eu nao poderia,mais quando vi,já esta pra lá d envolvida.Começamus a ter relaçoes sexuais.Eramos quase um casal.Ai um dia como tantos eu sai com ele,no dia seguinte liguei pra ele e terminei tudo...Nao sei oque me deu.Alias achu q sei sim.Ele começou a pisar na bola comigo.me proucurava só quado a vontade batia...Terminei tudo,sofri bastante.Passei por um momento em q eu achava q estava gravida dele,procurei ele e disse.Oque ele me responde? -Eu nao posso fazer nada,agora é esperar e ver oque acontece.Amanha vou viajar cedo e preciso descansar.
    Foi isso que ele me disse...Dei meu pulos,comprei testes de farmacia,fiz mais nao contei nada pra ele.Ai no dia seguinte(dia em q eu já tinha o resultado),ligeui pra ele,ai ele me disse que eu estava mentindo pra ele,que ele nao podia ter filho(isso sem saber do resultado).Fiquei muito chateada e nervosa...ai mandei ele pro inferno,prometi pra mim mesma e pra minhas amigas que eu nao ia procura-lo mais e que ia esqueçe-lo definitivamente...Dias depois descubro que ele tinha ido pro Quartel(servir o exercito),e o é pior que ele ia pro Haiti,ficar meses lá...eu sei que eu gosto dele...Oque eu iria fazer com ele em outro pais.Ai ele veio pra nossa cidade natal,nao resisti e acabei mandando uma mensagem pra saber c era verdade essa historia do Haiti...ele nao me respondeu e disse que queria que eu saisse com ele o dia seguinte para conversarmus(nao sei sobre oque,achu q deve ser sobre isso).Meu patrao me disse que esse moço gosta ou pelo menos gostava.Eu retruquei,disse q c ele gostasse de mim ele tinha me pedido pra nao largar,ou pelo menos faria de tudo pra me trazer kda vez mais pra perto dele.Ai a resposta q eu tive foi;"ele apanhou muito na vida,sempre q ele foi gentil com uma mulher ele foi corno.Isso é uma forma dele c defender... fiquei quieta sabendo que essa parte da traição e verdade...Oque eu faço.Vou ao encontro dele,sabendo q vamus ficar mais uma vez e nao vamus resolver nada,ai ele viaja e eu sofro mais ainda.Ou fico na minha chorando e sofrendo por ele e pensando nele lá no Haiti?

    ResponderExcluir
  105. ooi *-* , bom eu tenho apenas 12 anos , e eu conheci um menino , e agente acabou ficando , e acabamos namorando , só que ele terminou comigo e eu pedi pra voltar e agente voltou , so que depois de um tempo ele terminou de novo , so que eu nao consigo esquecer ele , eu ja fiquei com muitos outros meninos , mais eu nao consigo esquecer ele , e eu sou a melhor amiga do vizinho dele ! , e hoje ele me contou que ontem tinha apostado 5 reais se o meu ex- ?namorado ficase comigo de novo , tipo a muito tempo que eu to querendo isso ! , ficar com meu ex nao vai matar , mais tambem se eu ficar eu nao vou conseguir esquecer ele ,mais tambem essa é a minha chance de resconquistar ele , e agora? fico ou nao fico ? , me responde o mais rapido possivel to mt confusa , oobg s2

    ResponderExcluir
  106. Eu conheçi um menino na net e tipo começei a gostar dele só que o meu melhor amigo começo a gostar de mim e eu gostei néh a gnt fico e tamos até hoje , só que quando eu tava com o da minha rua eu fiquei com o da net tambem & pra completar eu conheçi um outro menino e fiquei com ele tambem e elle disse q ttanben gostta de min ou seja tem 3 um só pra min escolher & eu nñ sei o que faço , não sei com quem fica sinto algo pelos três :/ , quero uma ajuda com essa decisão

    ResponderExcluir
  107. Eu conheçi um menino na net e tipo começei a gostar dele só que o meu melhor amigo começo a gostar de mim e eu gostei néh a gnt fico e tamos até hoje , só que quando eu tava com o meu amg eu fiquei com o da net tambem & pra completar eu conheçi um outro menino e fiquei com ele tambem e elle disse q ttanben gostta de min ou seja tem 3 um só pra min escolher & eu nñ sei o que faço , não sei com quem fica sinto algo pelos três :/ , quero uma ajuda com essa decisão

    ResponderExcluir
  108. MINHA NAMORADA TERMINO COMIGO DIZNEOD QUE EU TINHA MUDADO COM ELA TIPO EU ERA ROMANTICO MAIS RIQUEI MUITO IGNORANTE EM RELAÇÃ A ELA , EU MUDEI DEPOIS QUE COMEÇARAM A ME MANDAR MENSSAGENS ME DIZENDO QUE EU ERA CORNRO QUE SABER COMO FAZER PARA VOLTAR COM MINHA NAMORADA!
    ALGUEM AI PODE ME AJUDAR DE PREÇA !
    ABRIGADO PELA ATENÇÃO
    ASS: Natanael

    ResponderExcluir
  109. é assim eu e meu namorado estamos super bem , so que do nada o pai dele começa a grilar com ele falano que ele tinha que termina e falano que ja ta passando dos limetes e que nao quer saber dele sai pra me ver e nen ele vim aqui em casa nen eu ir na dele , a gente se ama muito , ele ja falou cm o pai dele so que nao adianta , me ajuda alguem por favor , me ajude :(

    ResponderExcluir
  110. amizade colorida:se se apaixona de verdade pelo outro, como saber disfarçadamente se ele também se apaixonou de verdade?

    ResponderExcluir
  111. Olá, eu estou apaixonado por uma garota, mas ela diz que não quer nada comigo, pois gosta do meu melhor amigo, que não quer nada com ela, e eu já entrei até em depressão por causa dela. Eu preciso saber de um jeito de conquistá-la!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  112. Eu sai com um carinha ele era legal e dizia me amar agente foi pra cama e no outro dia ele nem falava mais comigo, mas eu amava ele de verdade e ele parecia me amar tambem ele ficava me olhando e tudo e colocando nos sub nicks do msn indiretas, só q nao podia saber se eram pra mim. Eu sofro muito por nao saber se ele sente algo um dia falei tudo oq sentia e ele me ignoro no msn e nao vejo ele muito pessoalmente mesmo ele nao merecendo e tudo eu devo perguntar se ele sente algo? e se ele ignorar e estiver com outra? mais só assim poço seguir e pessoalmente ele me daria um belo corte ou talves me beijaria mais tenho medo, por favro o que eu faço?

    ResponderExcluir
  113. eu terminei com minha namorada semana retrasada, mais depois disso nós já ficamos, e já nos amamos como antes, e ela disse que me ama e eu também disse pra ela, mais ai depois disso mais agora ela não quer nem me atender mais, e eu tô com medo de perder ela pra sempre. e eu estou sofrendo muito sem ela ao meu lado. o que eu faço?

    ResponderExcluir
  114. Tenho 25 anos, estou com uma mulher de 30 anos.
    Ela passou por uma situação dificil no passado em outro relacionamento, foi traida durante 2 anos detalhe ela estava noiva.
    Conheci e gostei dela pela força de vontade por ser uma mulher muito simpática, e vejo isso no jeito dela.
    Eu apoio, incetivo, dou sempre força em qualquer situação além de muito carinho e atenção.
    Mais dificil ela se abrir ou expressar o sentimento dela. Segundo ela q gosta de mim e quer q esteje junto, gosta do meu carinhos e atenção.
    Mais tenho paciência e procuro manter presente, mais ela não dá sinal que esta afim de ficar comigo ou ter algum interesse realmente...queria q vc me aconselhase se continuo dando a minha atenção a ela ou ja desisto de lutar por ela?

    abraços

    ResponderExcluir
  115. Olá... Sou separada há 5 anos e nunca tinha me apaixonado depois da separação. Em julho desse ano conheci uma pessoa e me encantei com ele. E ele parecia que tb estava gostando de mim. Fizemos uma boa amizade, convesámos por horas. Nunca aconteceu nenhum beijo. MAs ele me ligava quase todos os dias, dizia estar adorando me conhecer, e no final de setembro ele me disse que não estava preparado para um relacionamento, porque se separou a 1 ano e ainda não se sente pronto para tal. Disse que me acha bonita e quando me vê sente algo diferente. E continuamos com nossa amizade, mas eu me apaixonei por ele e acabei falando dos meus sentimentos. Ele disse que não deu o "tchan" q ele esperava, que sou uma amiga querida. Depois dessa conversa, em que me declarei pra ele, nos afastamos um pouco, nessas duas últimas semanas. Aliás fui eu quem tomei a iniciativa deligar pra ele. Conversamos e rimos bastante e no final ele agradeceu por eu ligar (coisa que ele nunca havia feito). Será que tenho chances de continuar sendo sua amiga e tentar aos poucos conquistar seu amor? Ele me deixava confusa, no dia do meu aniversário disse que perdeu o sono de madrugada e ficou pensando em mim com vontade de me ligar para mostrar que ele seria o primeiro a lembrar da data. E dizia coisas que me fazia crer q estava gostando de mim (pode ser que eu tenha confundido as coisas).
    Abraços

    ResponderExcluir
  116. olá
    tenho 18 anos e estou precisando de um conselho
    namoro a 2 anos e sou virgem meu namorado e eu estamos pensando em fazer sexo estou segura porém tenho uma certa insegurança medo de que ele me abandone depois que transarmos
    o que faço ele me disse k aconteça o k acontecer ele nunca vai me abandonar vai estar sempre comigo
    me ajude por favor

    ResponderExcluir
  117. Olá , voce está online no momento ?

    ResponderExcluir
  118. bem não sei se você pode me ajudar, pois nem eu mesma sei o que está acontecendo..
    nunca passei por uma situação assim..
    namoro a 1 ano e 5 meses, é o meu segundo namorado, tenho 21 anos..
    o primeiro ano de namoro foi meio estressante pq eu tinha mto ciume da ex dele, e eles se falavam, coisas do tipo.. aí agora está td ótimo, ele é a pessoa perfeita, como eu sempre quis, n tem mais estresses...
    mas eu ando meio confusa.. pq sinto vontade de ser solteira, sinto atração por outros homens, e isso me deixa mal... não sei o que fazer...
    por que ao mesmo tempo q quero ficar sozinha, n sei como seria sem meu namorado pq amo ele... ou axo q amo.. pq ele é mto bom pra mim, e não merece nenhum sofrimento.. quero ter ele sempre cmgo..
    mas ao mesmo te,po quero estar sozinha, fazer o q eu quiser, sair cm quem eu quiser...
    aii o q eu faço???

    ResponderExcluir
  119. boom eu naoro um garoto e eu gosto dele ,mais antes de namora ele eu gostava do amigo dele e o amigo dele também gostav de min ,mais eu sempre fui insegura a respeito dele ai eu num fiquei com ele ,ai ele comelço a namora uma menina e eu comecei a namora o amigo dele e agnte ja tem tres meses de namoro so qeu gosto do outro tambem na verdade eu amo ele ,so q como ele tava namorando e eu também eu tinha pensado q ja tinha esquecido ele mais ai eses dias ele disse pra minha melhor amiga q naum me esqeceu e isso me deixou muito confusa oqe devo fazer ?

    ResponderExcluir
  120. Namoro a 9 meses com um cara,e ele tem uma fantasia que e fazer sexo com 2,ou seja comigo i com outra garota!eu queria realizar todas fantasias dele,mas as vezes penso para ele me fazer uma proposta dessas ele nao gosta de mim,ele nao esta me pressionando ele falou que pra ele tanto fz,mas eu nao sei,tenho muitas duvidas,o que eu devo fazer porfavr me ajude.

    ResponderExcluir
  121. Oiii
    eu terminei com uma garota q amo muito faz 1 mes(ela terminou comigo),terminamos pq um dia eu estava nervoso e a tratei mal!nos brigamos e acabou!
    e ela ja esta com outro!!
    ela mora na msm rua q eu! eu nao aguento ver ela com aquele outro la!!me da raiva,fiko triste,meu dia fica uma droga só de pensar q a garota q amo esta com outro!nós somos amigos agora, eu ja pedi desculpas ela me perduou,mas só como amigo,ela disse q nao qr mais namorar comigo!! oq eu faço??

    ResponderExcluir
  122. ola, conselheiro...

    Amo um rapaz que conheci e que acabamos namorando por 7 meses,mas infelizmente acabou,mas eu ainda amo ele e tenho a esperança de um dia voltar com ele,mas fiquei sabendo que ele vai se casar ,mas mesmo assim ele ainda de liga ,e sempre acabamos ficando,mas nao eh isso o que eu quero,quero ele so pra mim,mas ele vai casar..acho que ele ainda sente uma atração por mim, eh por isso que ele ainda me procura,so que não quero se a outra na vida dele, o que eu devo fazer?? insistir e tentar fazer ele voltar comigo ou devo desistir e partir pra outra?? me ajude naõ aguento mais isso!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  123. Boa noite!!
    Sou lésbica, tenho 31 anos e vivi com minha ex-namorada por quase onze anos. Por três vzs ela me traiu mas sempre pedia perdão e dizia q não faria mais. Enfim, a perdooei por três vzs, a penúltima ano passado, no período em que precisei mudar de cidade para trabalhar para ajudá-la a fazer a faculdade q era um sonho para mim e para ela. Quando pude finalmente retornar para casa, no início deste ano, nem bem com um mês de retorno, ela conheceu uma garota de 24 anos, casada com um homem, tem um filho de menos de um ano. A minha ex se envolveu com ela. Antes disso acontecer, eu ainda tentei lutar por nossa relação, mais em vão. Ela estava muito apaixonada e não me deu ouvidos.Resolvi então sair de casa e deixar tudo o q havíamos construído para trás. Decidi que não sofreria mais e, em abril deste ano, mudei radicalmente minha vida: arrumei um emprego no interior, comecei a trabalhar e a ocupar a minha mente. Orava todos os dias desesperadamente para que Deus tirasse tantas lembranças, boas e ruins, e que me curasse daquela dor que me consumia dia após dia. Estava muito bem quando, em julho, cinco meses após nos separarmos e sem nenhum contato sequer, ela me liga e pedi perdão, dizendo estar arrependida etc. Eu a ouço , mas falo a ela que já estou namorando com outra pessoa, e de fato estou, e que ela era especial para mim. Ela disse q ainda estava com a menina mais que nunca me esqueceu, pois me amava mais que tudo. resumindo: a encontrei, nos tivemos por um dia, descobri que ainda a amo muito, mas ela, embora diga e chore ao dizer a mesma coisa, não deixa da garota. Já tivemos alguns desentendimentos por conta disso, no entanto, acho que tenho pena dela, pq ela está em uma situação desesperadora. Até brigar com a família ela já brigou, coisa que ela mais prezava na vida. Não sei o q fazer, pois ao mesmo tempo que sinto que devo me afastar definitivamente dela, sinto tbm que posso ajudá-la a sair desse buraco em que ela se enfiou. Preciso de uma opinião de quem está fora de tudo, pq todos me dizem que ela não merece nada de mim, pois me fez sofrer demais, no entanto, nem tanto por eu gostar dela, mais pq a tenho como uma grande amiga, sinto que devo ajudá-la. ajude-me!!!

    ResponderExcluir
  124. Boa noite, meu nome é Gabriella, tenho deseseis anos a uns três anos conheci uma pessoa pela internet, o nome dele é Leandro, a gente até hoje temos contato um com o outro pela internet,so qe entre esses dois anos e meio eu so via eli como amigu e tals, e pra min eli tb me via assim. Ai eu namorei,
    terminei,e a nós começas a partir dai ter um vinculo mto forte um pelo outro e eli me disse qe sempre me AMOU so qe eu não sabia , pois eli me disse qe fikou com medo de falar e issu estraga nossa amizade,ai eu começei a gostar dele também mais a gente nunca se viu ,so conversamos por internet e telefone,so qe ai eu começei a namora com um rapaz o nome dele é Juan, é uma otima pessoa,uma pessoa perfeita carinhoso atencioso, compreensivo, lindo e muitas outras qualidades o homen qe toda mulher gostaria ter,so qe a gente fiko juntos por 2 meses só eu terminei pq não conseguia fika com eli pensandu nu outro e não era justo da minha parte fazer issu com eli pq eli não mereciia,ai quandu eu terminei com eli eli fiko muito mal, choro , me senti péssima por aquilo mais era presiso aquele momento,so qe quandu via eli até hoje eli ainda pede pra volta comigu,as vezes quandu vejo eli meu coração dispara sem ter um "porque" sendo qe eu gostu du Outro o Leandro ai as coisas foram complicando eu não podia ver eli pq ficava mal,ou as vezes queria loucamente volta com eli, so qe meu pensamento no Leandro não dexava,e o Leandro não sabe dessa história,aii eu fikei tão confusa com essa história qe resolvi esquece os dois fikandu com uma outra pessoa gente booa, mais issu só pioro as coisas pq embora eu goste muito do Leandro eu tb Gosto du Juan por igual e o Juan vejo eli td dia só qe ao msm momento que eu quero volta,ao msm tempo não pq gostu do Leandro e essa terceira pessoa qe eu to fikandu ñ sei como termina com ela pois não sinto nada so afeto,todos me dizem pra fika com o Juan pq eli gosta de min di verdade issu eu sei,e ninguém sabe o que o Leandro tá fazendo lá mais eu não sei o que fazer,pq eu gostu dos dois em igual e elis gostam de min di verdade,ai o Juan veio conversa comigu todo bravo,triste pq soube qe eu fikei com o outro menino e eli não sabia di nada aii eu contei pra eli,resolvi abri o jogo tb sobre o Leandro eli em enetendeu com muita dor no coração mais disse qe o dia qe eu resolvese cai do muro eli estaria sempre de mãos abertas a me espera so que esperava qe quandu eu resolvese cai du muro pro lado deli não fosse tarde demais,eu fikei mto mal com issu pq a gente falo sobre tudo e nós dois choramos eli olhandu nus meus olhos e dizendu qe me ama de verdade aquilo em partiu o coração e na minha pq eu sei o quanto eli gosta de min mais na minha cabeça veio o leandro mais senti uma enorme vontade de volta pra eli so qe ao msm tempo não podia pelo Leandro e o Leandro ta pra vir prá cá final desse ano eu finalmente vo ver eli so qe tem o Juan e ai eu fiko confusa dimais ao msm tempo ke eu quero fika longe do Juan algo me puxa pra perto deli di novo ao msm tempo que eu peço a deus pra eli me esquecer eu não quero,sei qe tenhu qe toma uma decisão pq depois pode ser tarde demais pra min o Leandro e o Juan por igual tem uma porcentagem enorme na minha vida elis ocupam o msm lugar,e eu axo qe gosto dos dois por igual so qe não posso fika com os dois só com um,mais qual escolhe ñ sei msm sabendu qe os dois me AMA,e não quero magooa nem feri ninguém so qe essa cituação pra min ta me dexandu mal,dexandu minha vida mal resolvida pela metade so só qe eu queru resolve issu mais qe tudo,mais não sei o qe fazer to em cima du muro com os dois,e quandu eu e o Juan conversamos sobre issu tudo eli me estendeu a mão e disse qe ta disposto a passa todos os obstaculos da minha vida junto comigo só qe pra issu eu presisava desce du muro,so qe quandu a gente converso eu queria muito segura na mão dele e pode descer daquele muro mais depois pensei no Leandro e não consegui descer,Eu não sei mais o que eu faço to em cima do muro com os dois,e preciso resolver esa cituação logo com os dois.
    POR FAVOR,AJUDE-ME

    ResponderExcluir
  125. Conheci uma menina na faculdade faz um mês mais ou menos.
    A gente se vê quase todos os dias na lanchonete da faculdade
    Não sei oque aconteceu comigo, toda vez que vejo ela me aperta o coração
    E todo dia não vejo a hora de ver ela, to morrendo de vontade de ficar com ela,
    Acho que ela ate percebeu isso já, mais não fala nada, uma amiga dela falou pra mim
    Que eu tenho uma grande chance de ficar com ela, porque ela comenta muito bem de mim.
    E mesmo que a gente não esteja junto no mesmo lugar em um grupo de pessoas, ela sempre fica me encarando e me olhando. Toda vez que ela entra no ônibus para ir embora ela sempre da uma olhadinha pra mim antes de ir.
    Só que o pior de tudo isso é que ela tem namorado, mas to loco pra beija ela.
    Oque eu faço? Me declaro falando que quero ficar com ela, ou deixo só na amizade?

    ResponderExcluir
  126. ME AJUDA

    Oiiie eu fiquei comum menino 4 meses aii logo dpooiis terminamos nossa chorei mto e nisso eu ligava para ele pedindo voltaa mandava mensageens.. ate qe dei uma parada .. ai eu fiz uma festa surpresa para ele aii nois ficou. aii nois ia ficando d vez enquando.. e ta nisso ate hoje mas oqe é ele ja sofreu mto e ta com medo eu axo d sofrer de novo.. oqe fasso..?

    ResponderExcluir
  127. olá, eeu passei um tempo muito pensativo sobre se gostava mesmo da minha namorada, aai entao vi q nao era a mesma coisa e resolvi terminar, passamos quase 1 mes longe e eu resolvi voltar, soq agora nao sei o motivo estou com vontade de terminar denovo, ou estou com ela mas nao estou me sentindo bem... oq q eu faço? ajudaa por favor, fico confuso pois ela gosta muito de mim, e nao sei oq realmente fazer, nao estou bem, mas estou pensando muito nela... oq fazer?

    ResponderExcluir
  128. Eu tenho 18 anos e estou apaixonado por uma garota de 14, eu ei que é pedofilia mais ela também gosta de mim so que temos muito medo do que pode acontecer. nesse caso oque posso esta fazendo?

    ResponderExcluir
  129. oi tudo bem? namoro ja há 5 anos meu namorado mora no meier e eu em caxias mais isso nunca nos atrapalhou, mas agora ele mudou munto nao me trata mais como antes so que saber de ficar jogando e eu estou me sintindo sozinha nao sei mais oq faço o amo muito mais tenho vontade de jogar tudo isso por alto por causa desse jeito dele..

    ResponderExcluir
  130. olha eu tenho 14 anos , e estou apaixonada por um garoto de 15 , e hoje eu contei pra minha avó , porque eu moro com ela , mais ela não tem a minha guarda mais é responsavel por mim , e hoje eu perguntei pra ela si eu poderia namorar com ele? ela disse que eu deviria pedir aos meus pais se eles deixacem , ela iria pensar mais meu pai não deixa , e eu estou mal demais eu amo ele demais e tenho certeza que ele me ama , então : E AGORA OQUE EU FAÇO ?

    ResponderExcluir
  131. Oi tenho 15 anos ,conheci uma garota da mesma idade que eu pela internet e depois á conheci pessoalmente em jogo de futebol, fiquei com muita vergonha de me apresentar á ela ,eu estava com mais 2 amigos que não á conheciam pessoalmente também e naquele momento todos á conheceram, eu percebi que por sinal todos estavam interessados nela, pois é uma garota linda e muita cobiçada, um dos meus amigos teve iniciativa de ir até ela e se apresentar e depois dele eu e mais um amigo fomos e nos apresentamos até ela, tive á impressão que ela deu bola para o meu amigo que se apresentou primeiro e para mim e para meu outro amigo ficou só no papinho mesmo, hoje faz 1 semana que á conheci pessoalmente e acho que já estou começando a gostar dela, não quero passar essa impressão á ninguém e nem á ela, mais queria que ela me notasse mais, ela já me disse que sou muito bonito, mais ficou somente nisso, queria um conselho pra tentar conquista-lá , o que POSSO FAZER ?

    ResponderExcluir
  132. oi , gostaria de saber , pq quando esstou concversando com a pessoa qe eu amo , não conssigo olhar mto tempo dentro do olho da pessoa , e isso acontece em ambas partes, ele demonstra sentimento por mim , mas nunca tomou atitude , esse final de semana conversamos , mas nada sobre a gente pois tinha varios amigos em volta .. e eu percebi qe quando olho dentro do olho dele , tudo qe esta em volta somee , gostaria de saber o qe posso fazer e o pq qe acontece isso com a gente , ah , temos diferença de idade , mas na minha opinião iso não tem nada a ver . pois a idade não importa para o amoor *-*
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  133. olá , tenho 25 anos e sou apaixonado por uma minina de 16 , e rola sentimentos entre nós , mas nunca tomei atitude . eu gosto muito dela mas tenho medo de assumir por causa da idade !
    O QUE DEVO FAZER ?

    ResponderExcluir
  134. Bom meu caso é o seguinte, tenho 17 anos .
    conheci uma menina com a mesma idade do que eu ,
    e estou gostando dela.
    acho que ela seria um otimo partido , para namorar e tal
    a gente conversa e tal , porem nao tomei nenhuma atitude ate o momento, tenho medo de estragar tudo
    o que faço agora ?
    ja agradeço !

    ResponderExcluir
  135. ola...namorava ha 2 anos e decidi ira uma festa de confraternizacao do meu curso,ele nao gostou q eu ia mas acabou concordando,ao sair da festa ele estava la na porta me esperando e olha q ele nem sabia onde era,so falei o bairro nao dei o endereco,no outro dia ele me ligou a tarde e disse q queria terminar,veio aki em casa pra conversarmos e terminou dizendo q nao dava m,ais certo,por causa da festa e porq eu sou muito fria,chorei muito e pedi pra q ele nao fizesse

    ResponderExcluir
  136. akilo,enfim ele me ligou no outro dia e eu sai pra esquecer um pouco e deixei o cel em casa minha mae atendeu e disse q eu havia saido,no dia seguinte ele ligou de novo e ele ficou conversando nada sobre voltar, mais me ligou 2 vezes ontem,e eu burra demais liguei hoje... vc acha q ele ta querendo voltar? preciso da sua opiniao

    ResponderExcluir
  137. oi conslheiro tudo bem?
    olhar minha hístoria é essa tem uma menina aqui onde eu moro qui ela ja saiu com varios amigos meus i eu quero namorar ela o qui eu farço??
    abraçoss..

    ResponderExcluir
  138. Olá !
    Bom estou numa dúvida que tá me tirando o sono , namorei com um menino á quase 1 ano , só que quando agente terminou , ele fez mta coisa errada , no dia seguinte já estava namorando outra , me pediu tudo o que ele tinha me dado de volta , era meio doido , vivia dando murros na parede kkk , mais apesar de tudo eu gostei muito dele , só que agora , dpois de algum tempo sem ver ele , ele volto , e quer recomeçar , disse que está mudado , e quando eu o vejo , meu coração dispara ...Mais eu tenho medo , de tudo voltar a ser como era antes . Alias quase ninguem quer que eu volte com ele , principalmente meus pais .
    O que devo fazer ?
    só que atualmente eu estou com outro menino , que eu to percebendo que ele tá interessado em mim , eu gosto dele , só que ele era amigo desse meu ex ..
    O que faço ?
    me sinto muito indecisa :S
    peço conselho , porque ninguem consegue me entender !

    ResponderExcluir
  139. gosto demais de uma pessoa que já foi minha namorada e meio que sou correpondido mais quAndo falo em voltar ela pede um tempo para penssar e fala que acha que não e a hora ainda oque eu fasso gosto demais dela não quero perdela

    ResponderExcluir
  140. olá conselheiro!quero esquecer minha ex namorada de 4 anos,pois, sei que ela nao gosta mais de mim,moramos perto e pra onde eu olho lembro de nós dois,estou em uma situação delicada,já que acostumei a tê-la na minha cola o tempo todo, e agora, nem me procura mais,aguardo resposta!obrigado

    ResponderExcluir
  141. Olá conselheiro,tive um relacionamento desde os 15 anos com uma garota linda do meu bairro,hj tenho 18,foram 4 anos de uma historia linda,ela sempre foi obsecada por mim,jurava um amor incondicional, me colocava acima de tudo nesse mundo.terminamos algumas vezes mas sempre ela me procurava,era um "chiclete",e acostumei com esse apego,esse sufoco que ela me dava.agora em dezembro de 2010,terminamos há um mês, mas mantivemos o contato,inclusive na cama.Mas agora há uma semana, ela decidiu que não me quer mais,que seu sentimento não era bem como ela pensava,e que acha que não dará mais certo,me disse:"você gosta mais de mim do que eu de você".mas na nossa historia sempre pareceu o contrário,por isso estou assustado com a situação,sofrendo muito,já que sempre a tive na minha cola,e agora vejo, que ela não quer mais.sei que ela está se divertindo, saindo;mas tenho a dúvida se um dia ela me procura,ou se realmente me ESQUECEU de vez.Sei que o tempo me responderá isso, mas enquanto o tempo passa, continuo sofrendo essa perda.quero e preciso esquecê-la,e para isso conto com seus conselhos e com sua ajuda,admiro seu trabalho,obrigado!!!

    ResponderExcluir
  142. tenho um namorado que é estremamente chato,por quelquer coisa ele se esrtessa comigo.Sempre peço desculpas mas de vez em quando ele da uma de dificil e me ignora.O que eu faço pra ele parar com tanto orgulho besta?

    ResponderExcluir
  143. eu estou saindo com um menino a 6 messes,ele nao quer levar a serio e de vez em quando fica com outras pessoas na minha frente.Mas ele tambem sempre me procura na maioria das vezes ele quem tem a iniciativa.Gosto muito dele,mudei ate meu jeito,algumas coisas que ele nao gostava em mim,digamos que eu realmente mudei por ele. As vezes ele tem pessimas atitudes,que me deixam mal,mas sempre acabo perdoando ele. Oque eu devo fazer,como eu devo agir diante dessa situaçao?

    ResponderExcluir
  144. Bom, comecei a ficar com um garoto da cidade em que mudei, agente estava ficando á um bom tempo e até pensamos em namorar, más decidimos deixar mais pra frente, então depois de um tempo ele parou de conversar comigo e eu até hoje não sei por que, ai depois de umas 2 semanas que agente não ficava ele veio ficar comigo e agente ficou, depois tivemos uma briga e paramos de conversar de novo, ai esses dias ele pediu pra um amigo dele vim falar comigo pra mim ficar com ele de novo, e eu fui e fiquei, nós agora estamos conversando pouco, más eu converso com os amigos dele e eles falam que ele gosta de mim, o problema é que ele não demonstra, nem fala e eu tô triste com isso, porque fico esperando a boa vontade dele e hoje uma amiga minha me contou que ele falou que sou beijável! ¬¬'
    O que eu faço?

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  145. Bom, tenho uma colega de escola que ja a 4 anos nós estudamos porém nem eu me enteressei por ela nem ela por mim. Mas nesse ano começamos a fazer grupos de trabalho juntos, e nossa afeição foi crescendo, não sei se estou iludido porém pecebir olhares, formar de agir dela comigo que deu a entender que ela esta enteressada. Ela pediu meu msn depois que percebir isso, ela fica fizendo que pirraço ela tipow aquela pirraça que não ofende de amigos. O problema é que ela tem namorado, e de uns dias para cá ela mudou comigo não sei o que aconteceu parou de falar comigo no msn, não manda mais recados. Será que ela perdeu o interesse ou esta me evitando ?

    ResponderExcluir
  146. Bom, conhecir uma menina na igreja ja a conhecia de vista porém so comecei a sentir um interresse por ela foi depois desse dia na igreja. Add ela no orkut ela me add no msn porém ela não tem aquela atenção por mim. Quando nos vermos na rua ela não tira os olhos encara mesmo, será que ela esta afim de mim ? e com medo de ficar convessando comigo pela net ou pessoalmente ?

    ResponderExcluir
  147. bom eu tô namorando com um cara a 7 meses,ele morava na minha cidade e depois disse que tava indo trabalhar em uma cidade vizinha,mas quase todo final de semana ele tá aqui pra mim ver.mas assim que a gente começou a namorar eu coloquei chifre nele porque a gente foi pra uma festa foram quatro dias de festa e nesses quatro dias de festa ele não mim deu atençõa,viajei e quando cheguei conversamos e voltamos de novo,daí quando foi no tempo das eleiçoes eu coloquei mais dois e ele mim perduou de novo.agora no final do ano teve uma festa ele foi só que eu não fui daí uma menina procurou ele e ele disse que não dava p ficar,só se fosse no outro dia,dái quando foi no outro dia mim disseram que ele tava namorando na prça e que se eu quisesse velo namorando era pramim ir lá eu não fui ver.agora eu não sei se perdou ele ou não porque as minhas amigas tão mim dizendo que é p terminar só q eu não quero terminar.termino ou não?

    ResponderExcluir
  148. OLÁ...NAMORO HÁ QUASE 4 ANOS, PORÉM CONHECI UM CARA, TAMBÉM NOIVO, QUE PROMETIA NUNCA TER TRAIDO SUA NOIVA COM NINGUÉM. CADA DIA QUE PASSAVA ÍAMOS NOS APROXIMANDO E ACABOU QUE ROLOU DE A GENTE FICAR 2 VEZES, E EU GOSTEI MUITO, TANTO QUE MEU RELACIONAMENTO FICOU UM POUCO ESTREMECIDO, PORÉM, DESCOBRI QUE AO MESMO TEMPO QUE ELE FICAVA COMIGO ELE FICAVA COM OUTRA GAROTA, INCLUSIVE FOI ELA QUEM ME CONTOU POIS SOMOS AMIGAS. ELA NAO SABE QUE EU FIQUEI COM ELE. ESTOU MUITO CHATEADA POR TER SIDO ENGANADA MAS SINTO FALTA DO INFELIZ. NUNCA ACREDITEI NAS HISTORIAS QUE ELE CONTAVA, TAMPOUCO FARIA DIFERENÇA SE EU FOSSE A PRIMEIRA OU NÃO, SÓ ME SINTO MAL POR TER SIDO ENGANADA DESSE JEITO. O QUE FAÇO: CONVERSO COM ELE OU IGNORO, SENDO QUE ENCONTRO ELE TODOS OS DIAS?

    ResponderExcluir
  149. ola.. !
    Eu gosto d um menino,eu achoo q ele é gay pq ele só fala d menino eu ja fiquei com ele ,nos estava namorando mas nau era aquele namoro sabe..? ! entao depois d um mes ele termino comigo por TELEFONE ,depois passo um tempinhoo ele entro no msn e pediu pra volta eu volteii claro eu amo ele,mas aii ele nem dava moral pra mim ,me ignorava como eu chegava perto dele parecia q eu era uma estranha ali do lado dele.. minha prima falo pra mim ignora ele eu segui esse conselho dela ,agente termino ja faz 2meses quase,e agora esses tempo pra cá eu nauu vi mas ele..e ele nunca me deu um telefonema depois q a gente termino,ele nunca me procuro.. =/ oq eu fasso procuro ele deixo ele vim me procura.... OQ EU FASSO REALMENTE ???

    ResponderExcluir
  150. Boa tarde , bom eu tenho 14 anos e amo um homem de 24 eu fiquei com ele 3 meses , parece que foi 3 anos ,e minha mãe brigou com ele , por bobeira , mais eu amo ele , ele gosta de mim , mais tem medo de mim ,( da minha mãe fazer algo )
    e eu quero ele pra sempre da minha vida eu amo ele ! oque eu faço , oque eu falo ?
    aguardo resposta , obrigada !

    ResponderExcluir
  151. ooi , eu e meu namorado brigamos direto por motivos futeis , sempre sou eu quem corro atras e sempre ele me acuse de coisas que eu nem sonhei em faze
    eu amo mto ele
    e eu estava quase conseguindo a confiança dele , mais agora a gente termino de novo por causa de eu ter mandado um recado naada a ve pra um ex meu , o q q eu faço pra melhoras esse relacionamento ?

    me ajuda , pf :$

    obrigado desde já .

    ResponderExcluir
  152. Oiie eu tenho 12 anos,e eu me apaixonei por um garoto de 13 anos,eu estudei com ele 3 anos,nnca senti nada alem de amizade,mais nesse ano no dia 16 de setembro ele me pediu em namoro,mais ele sempre falava q gostava da inha melhor amiga,mais nesse dia ele falou que gosta de mim,ai eu falei que ia pensar,eu falei pra minha mãe ela não deixou,mais minha amiga falou pra eu namoar que ela ia namorar o matheus o amigo do washington (o garoto que eu estou apaixonada mais o maatheus tambem gosta de mim e da minha melhr amiga,e o washington tambem o garoto que eu gosto),ai eu comecei a namorar escondido,mais so que tres dias depois minha amiga terminou,e eu não mais so que no mesmo dia na escola,o matheus contou que quando o washington soube que els terminaram ia me deixar pra ficar com a andreza,ai eu terminei com ele,o tempo passou e eu to cada vez gotando mais dele,e resolvi falar pra ele,ele falou que gostava de mim,começamos a namorar de novo,esse namoro levou 3 semanas,quando eu descobri que ele gosta da brenda menina de tarde,ai minha amiga foi falar com ele,ele negou tudo falou que queriam separar a gente,mais eu nao voltei com ele,e ele disse que nao queria mais saber de mim porq eu estav cheia de palhaçada.
    e eu nunca vou esquecer ele,por mais que eu namore outro,foi ele que tirou a virgindade da minha boca,o que eu faço conselheiro pra saber se ele gosta de mim?
    me ajude por favor sera que ele gosta de mim? ou da minha amiga?

    ResponderExcluir
  153. ola. eu namorei com um garoto 2 anos , a gente sempre terminava e voltava. hum dia terminamos de vez.passamos um tempo sem se falar ! quando voltamos a nos falar rolou um clima e hj nos dois estamos ficando escondidos de todos no início eu tava tranquila só curtindo fica com ele mas agora o amor q eu tinha por ele ta voltando, eu quero uma coisa seria com ele d novo mas não sei se ele quer comigo ! e não vou pergunta . como eu faço pra descobrir se ele ainda me ama , ou se ele simplismente ele gosta de mim e curti fica comigo . ajude-me :D

    ResponderExcluir
  154. eu tinha uma namorada e a 1 ano atras terminamos, e agora nos encotramos a pouco tempo, e eu voltei a gostar dela, e ja falei pra ela que gosto dela e ja pedi pra ficar com ela, mas ela falo que esta gostando de outro e não sabe se ficaria comigo de novo. o que eu faço para reconquista-la de novo?? por favor me ajude :S

    ResponderExcluir
  155. conhecí um rapaz a 2 anos desde do primeiro mes que aconheci disse a ele que procurava alguem para estar comigo um companheiro,casar ter familia,sempre fui aberta,mas ele e assim me chama para ir em algum lugar, se eu nao quiser ir ele vai sem mim,dai fico sozinha,eu acho isto extranho quando gostamos de alguem, queremos estar juntos,fazer as coisas juntos,sinto muito sozinha resolvi terminar o noivado, quero sai dessa situacao,mas ele fica me procurando,mas nao acho que ele e companheiro.ajuda-me:G

    ResponderExcluir
  156. Bom eu fiquei com um garoto, so q ele é da minha classe, so q ele sempre da indiretas que esta afim mas nunca chega em mim, ele tem ciumes dos outros garotos.. so q não estamos com muita intimidade ainda, ele não quer que ninguem saiba q ficamos.. vc acha que devo conversar com ele e esclarecer tudo ?

    ResponderExcluir
  157. Oi, é, eu tenho um amigo que diz gostar muito de mim e ele tem namorada, ela morre de ciumes de mim, [a gente já ficou duas vezes], ele na frente dela nem fala comigo, e qd não tá com ela jura amores e amores, como não sabia oqe fazer destruí todos os contatos que tinhamos, troquei de chip, excluí do orkut, do msn. entãao, fiz a coisa certa? o que eu ainda devo fazer?

    ResponderExcluir
  158. Oi tudo bom? Gostaria que me ajudasse, tive um relacionamento de aproci=ximadamente seis meses. No inicio que começei a ficar com o garoto era mto bom, mas achei que aquilo nao passava de uma simples paquera. Pq eu parecia estar mais a fim dele do q ele de mim. Achei que ele estava ficando comigo por ficar. Paquerrei um outro garoto e nao disse nada pra ele. Posteriormente continuamos a ficar e ele ficou sabendo mas deixou o tempo ir passando e nao me disse nada esperava q eu fosse contar. Sendo assim ele falou comigo que ficou sabendo e tinha certeza, no entanto eu afirmei. Ele terminou comigo e disse que seriamos apenas amigos porque nao confiava mais em mim.Passou final de semana ele foi para uma roça e nao tivemos mais contato. Pelo fato de trabalharmos no mesmo local ele sempre estava me vendo, e me convidou para tomarmos uma cerveja depois do expediente como era de costume. Apenas conversamos de boa, passando alguns dias voltamos a ficar e passou a desgatar o relacionamneto, ele disse q nao tinha ciumes, mas acho que sim so nao queria demonstrar e disse q nao gostava de mulher ciumenta...Mas sempre que saia me chamava para os lugares. Enfim ele disse que se cansou pq alegava q eu pegava mto no pé dele, mas nao era pra tanto. E agora sempre que saimos com nossa turma de amigos ele fala que é son meu amigo e nao fica comigo. Mas agora descobri que gosto dele e tambem acho q ele ainda sente algo por mim, mas ele esta me tratando com muita frieza, nao sei se é para meim testar ou reamente nao esta mais afim. O que faço devo conversar com ele dizer q gosto dele e estou disposta a mudar ou deixo ou me afasto para esquece-lo. Até o momento nao sei ele está ficando com alguem e eu tambem nao tenho coragem de ficar com ninguem na frente dele. Me ajuda eu to sofrendo mto com isso. voltamos a ficar

    ResponderExcluir
  159. O que é essencial em uma garota, para um menino se interessar?

    ResponderExcluir
  160. gosto de um menino e ele gosta de outra naoo sei oq fazer quero tentar esquecer ele mas toda vez ki olho para eli meu coraçãoi bate forte so q ele naum gosta de mim o q eu façoo??

    ResponderExcluir
  161. Oi tudo bom? Gostaria que me ajudasse, tive um relacionamento de aproci=ximadamente seis meses. No inicio que começei a ficar com o garoto era mto bom, mas achei que aquilo nao passava de uma simples paquera. Pq eu parecia estar mais a fim dele do q ele de mim. Achei que ele estava ficando comigo por ficar. Paquerrei um outro garoto e nao disse nada pra ele. Posteriormente continuamos a ficar e ele ficou sabendo mas deixou o tempo ir passando e nao me disse nada esperava q eu fosse contar. Sendo assim ele falou comigo que ficou sabendo e tinha certeza, no entanto eu afirmei. Ele terminou comigo e disse que seriamos apenas amigos porque nao confiava mais em mim.Passou final de semana ele foi para uma roça e nao tivemos mais contato. Pelo fato de trabalharmos no mesmo local ele sempre estava me vendo, e me convidou para tomarmos uma cerveja depois do expediente como era de costume. Apenas conversamos de boa, passando alguns dias voltamos a ficar e passou a desgatar o relacionamneto, ele disse q nao tinha ciumes, mas acho que sim so nao queria demonstrar e disse q nao gostava de mulher ciumenta...Mas sempre que saia me chamava para os lugares. Enfim ele disse que se cansou pq alegava q eu pegava mto no pé dele, mas nao era pra tanto. E agora sempre que saimos com nossa turma de amigos ele fala que é son meu amigo e nao fica comigo. Mas agora descobri que gosto dele e tambem acho q ele ainda sente algo por mim, mas ele esta me tratando com muita frieza, nao sei se é para meim testar ou reamente nao esta mais afim. O que faço devo conversar com ele dizer q gosto dele e estou disposta a mudar ou deixo ou me afasto para esquece-lo. Até o momento nao sei ele está ficando com alguem e eu tambem nao tenho coragem de ficar com ninguem na frente dele. Me ajuda eu to sofrendo mto com isso. voltamos a ficar

    ResponderExcluir
  162. Olá, a alguns meses descobri que amo de verdade o meu MELHOR amigo, e sabado 08/01/2011 ele me disse que descobriu que tambem me ama, fiquei e estou muito feliz, so que antes ele me ligava todos os dias e desde de sabado ele nao da noticias ;s devo ir atras ou esperar ele me procurar?

    ResponderExcluir
  163. Eu estou ficando com um rapaz de 21 anos e eu tenho 17,trabalhamos o dia todo separados e as vezes nos vemos a noite,eu nunca ligo pra ele mais ele sempre me liga ou manda mensagem anoite!
    Quando nos vemos ele é um pouco timido e nunca temos muito o que conversar... eu gosto muito dele e queria ter algo sério com ele pois ele mostra me respeitar e que gosta de cuidar de mim e isso me admira muito,quero que você me ajude a conquistá-lo e dicas para me tornar mais intima dele pra não ficar essa coisa meio timida entre agente .. desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  164. Eu tenho uma grande amiga, minha melhor amiga, eu fui a casa dela ela me pediu pra dormir eu disse que sim, depois disse que não, tinha vergonha e pedi pra a gente marcar outro dia. No dia seginte ela queria marcar para sábado e a mãe dela foi na sexta fazer tudo por causa de mim. Eu liguei dizeno que não ia, porque eu tava com vergonha, porque eu não queria! Mas ela me contou que a mãe dela se esforçou, ela se esforçou e falou que oque eu fiz foi errado. Eu hoje fiz uma promessa com ela de não brigarmos. Ela concordou, e ainda somos amigas. Mas por que ainda me sinto triste ? Por que me sinto culpada ? Por que me sinto sozinha ?

    ResponderExcluir
  165. eu e meu namorado terminamos . tivemos uma briga boba e terminamos. só que eu gosto muito dele, estamos juntos a 5 meses. ele pediu pra conversar comigo e disse que queria voltar..porém os amigos dele nao gostam de mim e até hoje foram só terminamos outras vezes por causa deles,e um deles diz que ele merece menina melhor,aí dessa vez que terminamos eu achei que os amigos dele nao iriam querer o mal dele, e nem dizer isso para ele ficar mal. entao nao voltei com ele pensando no que o amigo dele disse, e achando que seria o melhor pra ele . só que agora nao estou nada bem e quero muito voltar , o que eu faço ? :x

    ResponderExcluir
  166. Olá, então...
    Uma amiga me ligou certo dia falando que tinha um amigo e que ia me apresentar, falou que ele havia pedido para ela apresentar uma menina inteligente, bonita... Então ela me ligou.
    Conheci ele, lindo, super educado e tudo parecia que ia dar muito certo, ele havia falado que queria primeiro uma amizade e que nada com muita pressa pois havia saido recentemente de um relacionamento a distância e tinha se desgastado muito, achei bem legal a ideia, só que dá segunda vez que conversamos ele me beijou e agiu de uma forma encantadora...
    E assim foi por uma semana, passado isso na outra semana ele me ligou e falou que queria apenas minha amizade, que não queria me machucar, que gostava de mim até mais que uma amiga mais que queria apenas a amizade...
    Só que de verdade não sei como agir, sei que foi por pouco tempo mais eu queria ele pra mim, queria que tivesse dado certo, e agora não sei como agir =/
    Não sei se esqueço, se espero.
    Ele me confunde as vezes com seu jeito,
    mais as suas palavras ficaram bem claras...
    Mais ainda tenho esperança,
    ou pelo menos imagino que possa um dia sei lá, de certo...
    O que eu faço ?

    ResponderExcluir
  167. Olá..Eu tive um amor de adolescente, nos nunca falamos que gostavamos um do outro, mas os gestos demostravam...Eu tive a oportunidade de ficar com este garoto, mas eu não quis..Passou um tempo eu continuei apaixonado por ele, porem ele começou a namorar, mas eu sinto que ele gosta de mim, não sei se é iludio de minha parte..Enfim o que faço, Eu gosto dele, mas não tenho coragem de falar que o amo e infelizmente tenho medo de atrapalhar a relação dos dois..O que eu faço?

    ResponderExcluir
  168. Amigo é o seguinte eu estou querendo que você me dê algumas dicas pois eu sou um cara falador pois eu ainda tenho uns defeitos ao chegar pra falar com as mulheres, ainda sou um pouco bosal qual a melhor maneira de chegar em uma mulher sem espantar será a roupa o estilo ou o papo????
    Ser bonito ajuda mais o feio pode ter um estilo que o bonito não tem...???

    ResponderExcluir
  169. Oiiii eu tô com uma problema enorme eu tava na rodoviaria esperando pra pegar um ônibos do nada atrás de mim na mesma fila apareceu um cara lindo loiro de olhos azuis. ele estava junto com u cara e um menino pareciam ser amigos esse cara os tr~es não são brasileiros eles são da inglaterra eu conversei um poukinho com o cara loiro falei meu nomi eli é bem legal apesar de ele num falar português direito eu falei um poukinhu di inglês com ele e nós conversamos um poukinhu no onibus eu criei corajem escrevi meu me E-mail num papel e entreguei pra ele
    ele desceu uma parada antes da minha antes ele se despediu di mim i falou ki mi mandaria um e-mail o ki acontecei é ki até agora num recebi e-mail nem um e não consigo parar de pensar neli por um instante eu não posso se quer durmir e num sei si vou vê-lo novamente eu queria ki vc mi dissesse o ki fazer caso eli mi mande um e-mail ou case eli não mande o que eu faaço pra tentar eskecelo??

    ResponderExcluir
  170. OLá não quero dizer meu nome, tenho um namorado faz 2 meses mais a gente sempre briga, ele me disse que cada vez que a gente briga acaba mais o amor dele por mim.E nesse meio tempo a outros 2 rapazes atras de mim, mais eu não sei com quem devo ficar, as vezes eu acho que amo ele mas as vezes não, não sei se termino se continuo, eu e ele estamos com um tempo ele me pediu pra decidir, o outro moço disse que se eu voltar nunca mais me procura e eu tenho medo de perder abos :s oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  171. Namorei dois anos e durante uma briga nossa ela ficou com dois caras perdoe e voltamos numa boa, tivemos outra briga, ela viajou de ferias e fiquei com uma menina, e hj ela nao quer mais voltar. o que eu faço amo ela demaiis, tem alguma forma de esquece- la?
    obrigado!

    ResponderExcluir
  172. oi
    td bem?
    preciso d dicas p/a conquistar um garoto q trabalha no msm lugar q minha tia .eu to louca por ele.ele tem um olhar q me hipinotiza,um sorriso q me fascina e um corpo q nem te falo.
    tenho 15 anos + sou super inesperiente com essas coisas d paquera pq sou muito timida. ja eprcebi q ele é meio timido tbm.
    ele começou a trabalhar com minha tia ha mais ou menos 1 mes e ha quase 2 semnas todos os dias quando venho da academia
    com minha amiga nos passamos no trabalho dessa tia p/ ir p/ casa com ela,
    na maioria das veses ele ta la e eu percebo q ele me da umas olhadas e qunado olho da um sorrisinho
    + ñ sei se ele ta a fim ou se ta so querendo ser simpatico.
    eu ñ consigo parar d pensar nele.
    como sei se ele ta a fim d mim e o q faço p/ conquista-lo?
    isso tem q ser rapido pq minha tia so vai trabalhar por mais uma semana e depois fica d ferias, eu tbm ñ sei se depois dessa semana vou continuar na academia e ai so vo ver ele quando uma dia for com minha mae p/ a loja pq as veses ela passa la + é muito raro.
    me ajuda!

    ResponderExcluir
  173. ola boa Tarde...

    A poucos dias aconteceu que meu relacionamento de 3 anos acabou..
    Namoro (ou namorava, n sei) uma mulher, q eu amooo mto... mas q por alguns motivos ela quis terminar comigo...
    Por sermos duas mulheres nosso relacionamento n era tao dificil, nos entendiamos muito bem, n brigavamos frequentemente, mas ela apontou em mim alguns
    defeitos q ela n gostava e isso fez ela querer dar um tempo no namoro e agora dar um fim ao nosso relacionamento.. e apareceu outra pessoa por quem ela se apaixonou, entao n sei, se ela quer apenas uma aventura, se tah indecisa.. n sei mesmo.
    o que eu qro na verdade poder reconquista-la, mas sem correr o risco de
    perde-la mais ainda.. me disseram q eu tenho de dar um espaço a ela, mas
    isso me faz sofrer muito, porem quando eu falo com ela e nao sinto mas aquele carinho q ela tinha comigo, eu me sinto pior ainda...
    disseram que eu nao devo apressa-la, nem pressiona-la, pois isso faria ela
    se enjoar de mim, e o q precisa acontecer, ela sentir minha falta...

    nao sei o q fazer, se devo fazer, se devo agir, ou se devo dar o tempo q ela precisa pra perceber que me ama, assim como eu a amo muito e a quero pelo resto de nossas vidas ao meu lado.. pra tudo...

    por favor, me ajudem.. n sei mais a quem procurar!!!!
    obrigado

    ResponderExcluir
  174. oi preciso de ajudar namoro um cara a quase mente 3 meses só que ele min deixa em casa todos os finais de semena para sair com os amigos quando falo ainda achar ruim eu nao quero terminar por que eu amo muito ele meus amigos min diz que ele só que rpisar ne min o que faço

    ResponderExcluir
  175. cara eu amo um menino mas nao sei se ele me ama em troco:(

    ResponderExcluir
  176. Estaa morando com um rapaz a 4 anos.Mais durante esse tempo nós brigávamos muito.Durante esse tempo nós nos separamos por 2 vezes,e agora estamos separados mais uma vez.Das outras vezes ele me prometia mudanças,mer dizia que nunca mais iria me fazer sofrer e iria me tratar muito bem.Mais quando passava muito diaa as brigas continuavam,ele ficava muito grosso e dizia que se nós terminassemos de novo ele não voltaria mais atrás.(Todas as vezes que terminamos ele pediu pra voltar).Agora não consigo acreditar em uma mudança que ele diz que vai acontecer dessa vez. Pediu pra voltar comigo de novo e diz me amar muito,já me mandou flores,telemensagens e fez declarações na qual nunca havia feito.Nos moravámos na casa dos meu pais e eles observavam as nossas brigas e dizem que não acreditam em mudança da parte dele.e dizem tambem que se eu voltar pra ele terei que alugar uma casa por que lá ele n fica maisO que eu faço?Dou mais uma chance a ele?Vou alugar uma casa para saber se assim vai ser diferente?

    ResponderExcluir
  177. OIe estou precisando de um conselho, sou uma garota de 17 anos e estudo na minha escola conheci uma professora que agente se da super bem, so que eu me apaixonei por ela, so que ela eh casada e tem filhos,acho que ela ainda nao percebeu meu interesse, mais se damos tao bem e fico pensando se ela tambem nao quer? Sera que devo chegar para ela e contar? ou devo simplismente deixar para la? Me ajuda!

    ResponderExcluir
  178. eu namoro a 5 meses e meu namorado vai fazer aniverssário dia 14 de fevereiro e eu queria dar um presente pra ele , tipo pra ele ficar idignado mais eu não sei o que dar , e esse negócio de jantar e de café da manha não da certo .

    se alguem puder me ajudar agradeço .

    ResponderExcluir
  179. Namoro Há 4 anos e 11 meses, sonho em constituir familia, casar e ter filhos. Meu namorado foge disso pq diz que não é a hora dele, ele não tem condições financeiras de tal... mas percebo que no fim de tudo ele foge mesmo do assunto. Tenho 28 anos e ele 25.
    Agora conheci um cara que balançou meus sentimentos, sinto que com esse casaria em pouco tempo se assim eu quisesse, mas tenho medo de terminar com o atual e me arrepender depois, e em contrapartida quero muito viver essa nossa paixão... não sei oq faço , me ajuda!!!!

    ResponderExcluir
  180. Oi estou precisando de um conselho, sou uma garota 20 anos,gosto de um rapaz mas a familia dele não mim aceita e não gostão de mim,namorei com ele um bom tempo mas acabamos nos separando por causa deles, só que o pior é que ele não tem coragem de enfrentar os pais dele,agente se conhece-se tem 2 anos e 1mes mas sofro muito e gostaria de saber o que fazer?mim ajudem

    ResponderExcluir
  181. Oi gostaria q vcs me ajudasse ...tó precisando de um conselho tenho 17 anos tó apaixonada por um garato de 23 anos, bom agente si conheçeu numa festa q teve aqui na minha cidade bom no momento ele me perdiu meu celular agente si comunica e tal, adoro fala com ele pelo celular..bom agente já si encontrou outras vezes mas ñ aconteceu nada..Estou completamente apaixonada ñ sei oh q fazer gostaria q me ajudasse...

    ResponderExcluir
  182. Aii conselheiro eu tô muito triste, hoje eu discutir com minha melhor amiga ai foi horrivél disse tanta coisa pra ela sem pensar sabe e agora tou arrependida de td que eu fiz!!
    Como posso fazer pra me reconciliar com ela ?
    Me ajuda por favor eu amo muito ela e não gosto de ficar mal com ela não !! aguardo sua resposta !!

    ResponderExcluir
  183. Cara, minha situação está tensa!

    Tenho 22 anos e namoro com uma mulher de 20 anos, até ai td normal, relação é super de boa e amo ela e ela sente o msm. O problema é que não sei oq aconteceu, de um tempo pra k, mtas mulheres dão me dando mole, e ficam insinuando. Eu me afastei delas mas parece uma praga q me persegue, chego na faculdade e ela encaram mto a ponto de eu ficar sem jeito e qdo entro na sala algumas sentam ao meu lado e puxam assuntos e eu pra não ser mal educado só converso. O problema é q isto está me afetando no relacionamento, amo minha namorada, mas td dia uma mulher dando mole vou acabar saindo da linha, não to conseguindo mais ficar "de boa" com a situação e qlq desacordo com a minha namorada é um perigo enorme de eu cair matando pra cima das outras... Meu comportamento está mudando, não aguento mais essas garotas dando em cima, queria ficar de boa, igual antes, queto no meu canto! Mas aonde eu vou tenho q resistir a tentações! Tenso!

    ResponderExcluir
  184. Bom Dia.
    Olhe meu problema é que eu conheci uma garota pela internet eu tenho 15 anos e ela 14 ficamos um bom tempo conversando pela internete +/-
    Uns 2 anos aii marcamos de nos encontrarmos estávamos apaixonados e não guentavamos mais ficar so no papo de MSN daí nois nos econtramos
    Roloou tudo que tinha que rolar so que daí começaram as confusões minhas amigas já conheciam ela e não gostam dela e tipo tem um amiga minha
    Que é louca por mim por que eu fui o primeiro na vida dela a garota so tem 13 anos rsrsr eu sei muito nova daí minha melhor amiga que eu conheço dês de que me dou por gente me falou que Natalia (a menina que conheci pela NET) tava namorando com outro cara e que eu tava sendo usado por ela e como eu já passei por isso antes eu fiquei xatiado pra caramba aii eu fui e fiquei com Patricia ( a menina de 13 anos) so pra tentar dar a volta por cima e depois eu vim saber de meu ‘’Cunhado’’ que era tudo mentira daí eu tava mei grosso com Natalia antes de saber a verdade intao eu descidir falar toda a verdade pra ela e tudo oque aconteceu pra esclarecer tudo dês de então meu relacionamento com ela ta no Chão ela me da um GELO da porra me trata mau fala com todos e finge que eu não estou ali eu já não sei o que fazer eu já pedi desculpas já falei tudo o que sinto por ela e ela não me perdoa de jeito nenhum por favor me ajuda o que eu fasso pra ela me perdoa eu aceito de tudo por que eu não vivo sem ela :’(.

    OBS: nois não estávamos namorando so ficando.

    por favor responde por email : cee.kina@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  185. oi tudo bem tenho 17 anos e meu relacionamento de uns dias pra cá começo a decair. vai fazer 2 anos que estamos juntos , ele me ligava todos os dias, me falava palavras bonitas dizia que me amava. agora ele só diz que me ama depois que eu digo a ele. sinto que não esta me dando carinho me sinto sozinha. e quando conversamos ele disse que é por causa da falta de dinheiro mas. e depois diz que me amava. eu perguntei pra ele se ele não queria mais e ele diz que queria continuar por que era apenas faze. só que ja vai pra uma semana que estamos diferentes um com o outro. e eu to até com depressão não paro de chorar um minuto. por favor me ejude.

    manda a resposta por email: nu_ernandes93@hotmail.com
    obrigado por me ouvir...

    ResponderExcluir
  186. Eu morava em uma cidade visinha , e tinha um pretendente , gosto muito dele , mas nunca tivemos nada de especial , ele sempre me dizia que me amava , mas nunca tomamos providencia a respeito , me mudei daquela cidade , continuavamos a nos falar por telefone e ele sempre repetia que me amava , muito tempo depois arrumeu um namora, com o qual tinha o compromisso de lhe informar quando ouvesse traição , eu o trai e nao contei , mas um dia depois ele me traiu e me contou , então eu terminei com ele , passou um bom tempo , e ele sempre me pedindo pra voltar e eu não queria , pasou um bom tempo , eu pedi pra ele pra gente reatar o namoro , e ele dise nao , fiquei chateada , mas como não gostava dele , levei na boa , então , aquele garoto da outra cidade resolve me visitar , ele vem com 2 amigos passa o fds comiigo , acontece tudo que tinha pra acontece , mas o fds foi uma bosta , ele foi embora e eu sei que nunca mais vou ve-lo , queria voltar com o rapaz da minha cidade (meu ex) mas ele não quer , ele ja tem outra namorada e como eu sei disso eu nem fiz dinovo a proposta , oque devo fazer , ir atras de um amor distante , tentar recuperar quem me amou um dia , ou seguir em frente
    P.S sou muito orgulhosa se eu ver que estão me evitando eu sofro sozinha mas não vou atras

    mande a resposta g_._queiroz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  187. meu ex quer voltar mas esta com medo de a ver brigas entre agente como posso agir nesse caso agente se gosta muito.

    ResponderExcluir
  188. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (M) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(M) venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

    ResponderExcluir
  189. em uma festa que para mim havia de ser inesquecivel, conheci um rapaz que queria ficar comigo, mais eu namorava com outro a cerca de 1 mes (pouco tempo) mais enfim não fiquei, justamente por esse meu namoro em respeito mais senti muita vontade mais me conti, depois desse dia ele me achou na internet (orkut e msn) e nos falamos pouco,mais acabou ficando por estar e não tinhamos muito contato apenas conversamos pela internet,eu até cheguei a pedir um tempo no meu namoro pois eu fiquei curiosa tinha apenas 17 anos, mais acabei esquecendo , o tempo foi passando e esse meu namoro foi se desgastando ficamos juntos por até muito tempo, por 3 anos, meu ex.. por que agora terminamos me amava de coração fez 2 tatuagens com meu nome fazia tudo o que eu queria ficamos noivos! e até moramos juntos, mais depois de muitas brigas terminamos , por acaso mexendo na internet reencontrei esse rapaz da festa , voltamos a nos falar , e por mais acaso ainda
    ! um primo dele passou a trabalhar lá na onde eu trabalho, acabamos tendo mais contato ele me contou do seu namoro, pois agora ele namorava,falou da sua vida, pegamos um ligeira amizade, ele me buscou no meu trabalho, foram encontros magicos, rsrs mais como amigos, até que um certo dias desses ele me disse que terminou com sua namorada , e por fim acamos ficando foi muito legal me senti como se tivesse 15 anos! pelo jeito que nós conversamos , ele é bem diferente do meu ex me faz muito bem, só que estava tudo perfeito até ele começar a sumir quase não estamos nos falando e eu estou com medo de ter feito algo errado e ter desepcionado ele pois ele ficou diferente, sempre notei a diferença que ele tinha do meu ex ele é mais distante, ele é mais novo, gosta mais de curtir, mais eu adoro quando agente conversa como ele me distrai, queria muito ficar com ele , só que vejo que não vai dar pé , e meu ex me liga todos os dias e quer voltar comigo, e de tanta insistencia estou quase topando voltar vamos até nos ver, só estou com medo de não conceguir esquecer esse rapaz,não sei o que faço ?! ... ja tentei liga pra ele mais mau responde minhas ligaçoes acho que cansou de mim, presciso de um conselho... R: day.psy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  190. o que devo fazer estava em um relacionamento de tres anos por uma bobagem minha de orgulho acabau tudo.. pedi desculpas ..mais nao adiantou .. ele queria um tempo para ver se era isso mesmo que queria se realmente queria ficar comigo mas eu nao consegui dar este tempo eu ligava pra ele mandava mensagem e ele ate entao me correspondia, ate porque eu passava mal muitas vezes por causa que me arrependi mesmo e meu sistema nervoso fico bastante fragil..nos encontramos algumas vezes ele pareceia ainda me amar, depois de alguns dias marcou de me ver porque queria conversar comigo muito serio .. dai minha decepçao ele veio ate mim terminer tudo realmente dizendo que tinha perdido a magia a paixao que ele sentia por mim e que assim ele nao queria me ter do lado dele que nao queria me enganar..e na quele dia eu acabei ficando nervosa ele foi embora e eu fui na casa dele e ele me disse que nao me amava mais .. oque eu faço agora sera que eh verdade mesmo ou falou isso porque quer ficar sozinho por um tempo porque ele disse que no momento nao queria relacionamento queria ficar sozinhoque se ele sentisse o que sentia por mim antes ele iria atras de mim .. ele nao eh do tipo que gosta de festa eh bem caseiro... mais estou com muito medo que ele nao volte a gostar de mim.. oque eu faço minha vontade eh de ligar pra ele toda hora mais faz uns cinco dias que ele tomou essa decisao e eu nao entrei em contato com ele e nem ele comigo oque eu faço????

    ResponderExcluir
  191. MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

    QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DO (clf), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (clf) E DE (dmm) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (clf) E (dmm), PERMITINDO ASSIM A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR PARA SEMPRE.QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O MEU NOME (dmm) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (clf) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (clf) TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DO NOSSO ETERNO AMOR. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (clf) QUE IMPEDEM QUE (clf) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O NOSSO AMOR E PARA A NOSSA PAIXÃO E SE DECLARE A MIM (dmm). QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR ETERNO. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS,MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O MEU ANJO DA GUARDA (dmm) AO ANJO DA GUARDA DO (clf) QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE NOSSOS ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DE NOSSO AMOR. ASSIM QUE EU(dmm) PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (clf) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR MIM (dmm), ANJOS FAÇAM COM QUE O (clf) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (dmm) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (clf) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR MIM (dmm), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE (clf) ME PROCURE OU ME LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO

    ResponderExcluir
  192. MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

    QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DO (clf), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (clf) E DE (dmm) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (clf) E (dmm), PERMITINDO ASSIM A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR PARA SEMPRE.QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O MEU NOME (dmm) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (clf) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (clf) TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DO NOSSO ETERNO AMOR. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (clf) QUE IMPEDEM QUE (clf) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O NOSSO AMOR E PARA A NOSSA PAIXÃO E SE DECLARE A MIM (dmm). QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR ETERNO. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS,MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O MEU ANJO DA GUARDA (dmm) AO ANJO DA GUARDA DO (clf) QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE NOSSOS ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DE NOSSO AMOR. ASSIM QUE EU(dmm) PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (clf) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR MIM (dmm), ANJOS FAÇAM COM QUE O (clf) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (dmm) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (clf) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR MIM (dmm), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE (clf) ME PROCURE OU ME LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO

    ResponderExcluir
  193. MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

    QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DO (clf), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (clf) E DE (dmm) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (clf) E (dmm), PERMITINDO ASSIM A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR PARA SEMPRE.QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O MEU NOME (dmm) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (clf) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (clf) TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DO NOSSO ETERNO AMOR. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (clf) QUE IMPEDEM QUE (clf) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O NOSSO AMOR E PARA A NOSSA PAIXÃO E SE DECLARE A MIM (dmm). QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR ETERNO. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS,MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O MEU ANJO DA GUARDA (dmm) AO ANJO DA GUARDA DO (clf) QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE NOSSOS ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DE NOSSO AMOR. ASSIM QUE EU(dmm) PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (clf) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR MIM (dmm), ANJOS FAÇAM COM QUE O (clf) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (dmm) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (clf) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR MIM (dmm), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE (clf) ME PROCURE OU ME LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO

    ResponderExcluir
  194. Olś meu caso é meio complicado.Sou lesbicas e namorava,terminamos a uns dois meses e tipo não tiro ela da minha cabeça.Nos conhecemos,nos apaixonamos e nos amamos aí com o tempo veio brigas por causa da distancia ela mora meio longe.Depois de uns 5meses de namoro começamos a brigar com frequancia,isso por causa de uma garota do seu trabalho que dava em cima dela.O ciume foi tomando conta de mim,fui tendo desconfiança cada vez mais nela.E ela dizia que estava comigo e que me amava e que não tinha nada a ver,apesar de eu saber e de acreditar nela isso me transformava morria de cuimes brigava cada vez que ela falava o nome dessa menina,mas ela dizia que elas eram amigas.Até que terminamos acredito que ela nunca me traiu pois sempre demostrou muito em palavras gostar de mim.E tipo desde que terminamos não tiro ela da cabeça,ela diz que dessa vez não tem volta,que ela não quer mais isso pra ela e que não me ama mais como mulher e sim como amiga.Mas não sei não acredito muito nisso.Sempre nos falamos mas parece relação de amigas,agora tive uma ideia...virar uma amiga secreta dela...fazre ela se apaixonar eaí só então falar quem sou.Mas será que isso é uma boa idéia?Será que pode dar certo?Me ajuda amo essa mulher e preciso dela.
    Obg aguardo resposta o mais rapido possivel.

    ResponderExcluir
  195. Para conselheiro tenho 19 anos
    A tres ano amo de mais um menino só que já me fez sofrer muito mais é lógico tbm me trouxes muitas alegrias hoje em dia ele mudou muito arrumou um emprego virou evangelico nao anda mais em festa nao bebi mais enfim o homem dos meus sonhos ele tem a mesma idade que eu a gente teve uma historia complicada de amor cheia de maus entidos e muita confusao , só que tanto eu quanto ele sentimos uma ligçao muito forte um com o outro as vazes passamos horas e horas conversando sobre nossas vidas sempre quando acontece algo de bom ou de ruim na minha ou na vida dele o outro entra em contato procura saber ajudar basta um olhar para o outro sabe se o outro esta triste ou esta feliz enfim a gente acima de qualquer coisa somos melhores amigos.
    hoje em dia ele tem uma namorada e eu torço muito pela felicidade dele só que eu ainda o amo muito e gostaria de um conselho seu.
    oque devo fazer para reconquistar esse homem?
    vc acha que devo insiste nessa história pq as vezes penso que devo desiste mais volto atras pq sei que ele é o grande amor da minha vida esperaria por ele o tempo que fosse necessario se tivesse a certeza que ele iria volta pra mim.
    me ajude. desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  196. Oi..faz 6 meses q conheci meu namorado..no começo ele saia cmg junto com meus amigos..dps de um tempo ele começo a naum kerer sair mais...e junto com isso começo nossas brigas por causa de ciumes...ateh entaum no começo eu axava q era briguinha besta de ciumes mas as coisas foi soh piorando o ciumes dele começou a virar obcessão...e eu em vez de pula fora enquanto tava no começo naum...sempre tinha esperança q ele ia se tocar e ia parar com essas besteiras...resumindo por eu fika com ele eu fui me apaixonando cada vez mais por ele pq naum vou mentir nós temos momentos bons tbm...soh q nós briga todo santo diaa..eu naum posso olhar pra ninguem..q pra ele eu jah to olhando com interesse...eu naum posso neem comprimentar mais meus amigos..me afastei dos meus amigos das minhas amigas...naum saio mais de casa exeto pro meu serviço e pra casa dele de sabado...sem conta q ele naum gosta q eu trabalho pq ele diz q eu fiko olhando os caras q passa na rua...ou seja o ciumes dele tah me sufocando tah me matando aos pokos por dentro..e eu naum consigo largar dele...qdo a gente briga eu fiko péssima... parece q tem uma coisa q me prende a ele e eu naum sei explicar isso...me diz oq eu faço por favor..jah naum sei mais como lidar com essa situação e cmg msm..obrigada

    ResponderExcluir
  197. bem namorei a 10 meses e nesse tempo todo quando so ficava sem compromisso eu ficava com outras,ela fico sabendo e falo a mim se eu aidna ficava falei que sim, e entao ela pediu pra eu larga essa putaria e ficar direitinho ela blz fiquei certinho com ela, depois veio brigas termimonos e voltas sem parar, nesse meio tempo que terminamos conheci duas pessoas fiquei com as duas e ela fico com um rapaz legal depois procuramos um ao outro voltamos, no dia seguinte de raiva procurei uma que tinha ficado e fiquei com esse outra pessoa, ela fico sabendo e eu joguei nacara dela do rapaz e passamos e enterramos isso depois veio problemas de orkut e msn brigas terminos xingamentos ofensas e eu sempre falando alto e tal termina volta termina volta, ate eu conhecer a familia dela e tal oficialiamos o namoro ate entao fiquei fiel leal a ela nao fuei com as ninguem so que tinha muitas brigas eu a ofendia chingava falaba alto rasguei a blusa que ela me deu de raiva e terminavamos e voltavamos so que com o tempo foi se desgastanto e veio as desconfianças e as brigas foram por conta de eu add pessoas em meu orkut mulheres e comunidades de msn de mulheres e da boate casa de show onde trabalho entao ussi tudo so dava brigas,e chegamos ao ponto maximo de terminar de vez, hj em dia faz 15 dias que estamos separado sem contato nenhum ela gosta de mim me respeita tem carinho especial por mim mas ela ta conhecendo outra pessoa nao me ama mas falei que vo reconquistar ela de volta ela so falo ta mas fique ciente que to conhecendo outra pessoa se vc nao conseguir mas pra frente nao me culpe e nem sofra eu falei tudo bem mas no vo desistir de vc porque eu mudei em tudo e em todos os aspectos ate na igreja nova vida to indo faculdade, mas ja tentei tomar cloro e bater cabeça na parede e tal ela viu mas foi ato de desespero ams em fim eu me renovei como gomem serio e nas atitudes me renovei como faço pra RECONQUISTAR ELA DE VOLTA COMO FAREI ISSO ME AJUDA... ELA TA FECHADA CORAÇAO BLINDADO VOLTO A SER A BANESSA DE ANTES DE EU CONHECER QUE NAO SE LIMITA A MAS NADA E NAO SE LIMITA MAS POR CAUSA DE NINGUEM.. COMO FAREI PRA RECONQUISTAR ELA DE VOLTA E A CONFIANÇA DELA E O AMOR DELA ?

    ResponderExcluir
  198. meu msn é raphael.moura.25@hotmail.com fui eu que escrevi sovre meu namoro de 10 meses a i em cima !!!!

    ResponderExcluir
  199. eu gosto de um menino, fala com ele no msn sempre mas é sempre soube a mesma coisa.. dever de casa, escola.. n sei sobre o que falar mais! me ajuda! n quero continuar falando sobre isso!

    ResponderExcluir
  200. Ola... ha 5 meses conheci uma pessoa, ficamos 3 meses juntos, mas como amigos, no final de novembro sofri um grave acidente de moto, onde fiquei 2 meses sem poder andar, foi ai que começamos a namorar, ele vianha me ver todos os dias. Brigamos muito, e ele há 2 semanas terminou comigo, e eu implorei p voltar, a partir dái ele so me maltratou, ate que sexta falei que não dava mais. Mas ele fala que me ama, que o que mais queria era ficar agarrado em mim.
    Mas que não vai dar certo. Ontem fomos num motel, foi perfeito, ele falava que me amava, que não consegui ficar sem mim, mas que não quer ficar comigo tbm. Ele tem ciumes dos meus amigos que estpou saindo, porem agora ele esta me tratando super mal.
    O que eu faço?
    Eu realmente amo ele, e sei que ele me ama tbm, mas ele esta se fazendo de dificil...
    qlqr coisa me add no msn ana_sagitariana@hotmail.com

    ResponderExcluir