terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A arte da conquista

Olá, hoje vou falar um pouco sobre a arte de se conquistar , quando falamos em conquistar alguém logo imaginamos, qualidades que nos deixam em evidência, beleza, carisma, bom humor, enfim. Mas o mais importante está na autêncidade de cada um , devemos ser nós mesmo independente de qualquer situação. Não faça pose para impressionar niguém , você podera estar bancando o idiota. Jamais faça "piadinhas" de mau gosto com outras pessoas para achar que está se sobressaindo. Seja você mesmo, muitas vezes não conquistamos a paixão de uma pessoa , mas o amor mesmo que em forma de amizade é conquistado agindo apenas de forma natural. E deixe o coração te dizer como agir, naturalmente nos tornamos românticos quando estamos apaixonado e amando alguém de verdade mas cabe a cada um de nós escutar o coração. Muitas vezes gostariamos de dizer algo de coração mas não nos permitimos dizer, isso impede que possamos mostrar como somos de verdade. Este é o conselho que tenho para dizer: seja sempre você mesmo e, lembre-se sempre de escutar o que o coração tem a dizer.

Veja também o artigo de como conquistar uma pessoa

9 comentários:

  1. A arte de conquistar é a arte de estar completamente desprendido do outro, de si mesmo e do medo. Conquista quem já se conquistou, conquista quem se olha e se ver conquistável... Conquista quem se sente sexy e sedutor, e permanece na conquista conquistando a mesma pessoa todos os dias, quem se sente adulto para viver nos bons e maus momentos...
    beijinhos again

    ResponderExcluir
  2. Então eu conheci um garoto a uns mês atraz .. ai gente começou a conversa por msn orkut telefone & tall.. e ele vivia diizendo qe me amava ..dizendo coisas linda .. e que era loco pra me ver ee coisa ee tal .. maiis aii agente acabo se conhecendo e ficando .. mais ai parece que depois que agente ficou elle não é mais tão intereçado como antes ooqe eeu faço?.’por favoor mee ajuuda *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se essa pessoa fez isso foi porque queria apenas se divertir com você. Assim como aqueles homens imaturos que não sabe o valor que tem uma companheira mas não se entristece não porque se essa pessoa ainda ontem dizia que à amava e hoje à enquinora,fique contente porque esse amor que essa pessoa dizia sentir era de boca pra fora.você se livrou de alguém que à machucaria muito por simplesmente fazer você acreditar em uma mentira e se ferir como uma lâmina de algo afiado no coração.
      Pelo ao menos você aprendeu que não basta dizer "eu te amo" ten quer demostrar sempre.com gestos ....iai me diga hoje você prefere as palavras ou os gestos?os gestos é claro!!

      Excluir
  3. Eu tenho um amigo desde o ano passado, que sempre sorriu para mim de uma maneira espeecial

    e gosto muito dele desde ai

    mas agora ele começou a se afastar de mim
    e a se esquecer do que passamos

    o que faço para ele voltar para o meu lado?

    ResponderExcluir
  4. queria saber como faço pra reconquistar meu eis amor..el brigo por coisas simples onde todo casal briga
    e numa dessas brigas eu fui tenta toma uns remedio e ele tiro da minha mao.. e com isso el fico bravo q]e quis se separa e agora oq eu faço pra voltar com el?

    ResponderExcluir
  5. queria saber como voltar com meu eis...
    el quis separação por briguinhas bobas q todo casal tem..
    e numa dessas brigas eu tentei toma uns remedios e el tomo da minha mao
    e el fico bravo com isso e pediu separação
    e agora oq eu faço?

    ResponderExcluir
  6. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (M) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(M) venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

    ResponderExcluir
  7. Eu iniciei uma conversa com o juan dia 28/12/15 ele mandou a primeira mensagem a conversou os assuntos básicos coisas imcomum o que gosta e o que não gosta ,ai foi passando o tempo ele pediu pra marcar um econtro só que ele queria que eu fosse pra casa dele . no decorrer das nossas conversar tivemos assuntos um pouco ousados ai que falei que eu não era assim até mesmo ele poderia pensar mal de mim mais ele falou que não pois sabia que eu era assim apenas com ele isso é verdade ,Ai ele tirou férias foi para o interior ele que andou refletindo na vida dele ele falou queria alguém que não ficasse de curtição e queria alguém pra somar com ele , eu falei que também queria ele cobrava demais de mim em relação a ter atitude de mulher pois eu ficava apenas em palavras só que tentava mudar só que isso é de mim mesmo .foi passando tempo ele a gente marcou outro encontro dia 14/05/2016 as 14:10 Só que me atrasei 10 minutos devido o trem o onibus cheguei 14:20 ai eu vi ele aindo embra tentei correr atrás dele só que o sinal abriu ele estava de fome só que depois disso a gente não se falou mais ele até tinha me pedido em namoro , eu liguei pra ele 8 vezes mandei msg só que não obtive resposta pq ele parou de falar comigo ele pode ter pensando que eu dei um bolo nele mais não fiz nem bringuei com sentimentos dele eu gosto dele dw verdade o que eu faço me ajudem ?

    ResponderExcluir