sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Conquistando Alguém

Sei que ultimamente não tenho escrito aqui, mas estou aqui sempre enviando conselhos a quem pede.Bom, hoje vou falar sobre um fato que é da natureza humana, muitas pessoa vão descordar outras vão concordar , enfim vamos lá.

Conquistando alguém, tarefa dificil para uns e fácil para outros, depende do tipo de conquista, nem todas as pessoas estão desarmadas aos sentimentos e sempre vão lutar pela integridade do coração , mas o velho ditado diz : "água mole em pedra dura..." e realmente quem quer , conquista. Um amigo meu me disse que um homem pode conquistar uma mulher mas uma mulher dificilmente conquista um homem, e a explicação óbvia para esse fato está em dois motivos a mulher se julga a autoridade no poder sexual  , sempre preocupada em decidir essa questão e acaba se esquecendo de cuidar dos sentimentos, enquanto o homem sempre tem o controle sobre os sentimentos mesmo quando está cego pelo sexo. E isso explica porque os homens sempre conquistam as mulheres desde aquele cara mais "canalha" ao mais reservado. Mas claro que existe um porém , o homem no processo de conquista acaba vendo as qualidades da mulher em questão , e sem perceber ele acaba sendo conquistado pelo jeito, pelo olhar, pelas idéias,  e quando ele se dá conta disso percebe que já está amando, que já está apaixonado.

A natureza é sábia em tudo, e quando se diz que para toda ação existe uma reação , isso se aplica até mesmo ao ato de se conquistar alguém e acabar sendo conquistado. Então se você foi conquistado por alguém , não se preocupe pois esse mesmo alguém provavelmente recebeu na mesma moeda a ação!

Viver sem se preocupar em amar. Mas tome cuidado com as pessoas ruins, como identifica-las? aquela que fala sem querer dizer, que ama sem querer amar, que fica de braços cruzados quando precisamos dela, que não estende a mão, mas mesmo assim são pessoas . Acredito que seja uma fase, não são ruins para sempre, não mediante a reconhecimento e arrependimento.

Veja também o artigo mais detalhado de como conquistar uma pessoa

5 comentários:

  1. Olá Conselheiro!!!!
    Bom, na minha humilde opinião, depende da situação mesmo.
    Eu por exemplo, só me deixo ser conquistada se eu estiver na mesma sintonia.
    Certa vez, tentaram me conquistar de todas as maneiras que você imaginar, mas em vão, pois não havia a química, e sem química e afinidade não tem como.
    Conquistar só para mostrar que é o tal, tanto homem como mulher, que sabemos que existe esses tipos aos montes, não vejo graça.
    Existem pessoas que se esquecem que, aqui se faz aqui se paga.
    Acho que me prolonguei demais.rs
    Tenha um ótimo final de semana!
    Não pare de postar não tá?
    Até +

    ResponderExcluir
  2. No meu caso pessoal, conquistar é igual ao filme Maldita Sorte, você é uma pessoa, normal, maneira legal... Mas quando se mete a conquistar sai atropelando tudo... E passa a tremenda impressão que você é louco! Tosco, mas a pura verdade... putz...

    ResponderExcluir
  3. Lady,

    Muito Obrigado pelo incentivo. Sim eu concordo que existe uma química capaz de despertar os sentimentos, mas quando alguém consegue atingir o coração nossos sentimentos são ativados e isso pode levar a conquista concerteza mesmo que não haja química.

    Felicidades.

    ResponderExcluir
  4. Margareth,

    Quando queremos conquistar e já estamos fazendo loucuras é porque já estamos conquistados pela pessoa e queremos levar adiante esse romance,buscando a felicidade e fazendo tudo conspirar para esse amor!

    =) Felicidades.

    ResponderExcluir
  5. Bom estou passado por uma fase meio q dificil eu quero conquistar uma pessoa e nao sei como fazer me ajudar.

    ResponderExcluir