segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Para Conquistar / Reconquistar Alguém

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode (re)começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier


Nós temos em nossas mãos o controle de nosso destino, se queremos muito conquistar alguém, nós conseguiremos, acredite , todos somos capazes de alcançar qualquer objetivo. As únicas barreiras que nos impedem de conseguir são barreiras criadas por nós mesmos. Deixe de criar limitações para si próprio, tenha sempre iniciativa para realizar algo. Acredite sempre na sua capacidade, se você não acreditar quem é que vai acreditar?

Então Conquistar / Reconquistar alguém significa realizar mudanças em sua vida e em suas atitudes. Mas óbviamente não é simplesmente sair dizendo eu te amo que vamos conquistar / reconquistar, é necessário atitude sim, mas ser romântico é fundamental para alcançar este objetivo. Se você não está sabendo como agir e quer receber conselhos, envie seu caso para : reviveroamor@gmail.com você não precisa de identificar, é gratuito e sigiloso.

5 comentários:

  1. agente ja tava brigado ele fala que sou muito fria mas eu to tentando melhorar, ai eu sair pra uma festa e nao avisei a ele, agora ele ta muito irritado e acho que ele quer terminar. mas eu nao quero isso...o que faço?

    ResponderExcluir
  2. oi,namorei um rapaz a tres anos atras e tenho uma filnha com ele de tres anos,mas quando eu engravidei terminamos o namoro ,e ele começou a namorar outra pessoa, durante esse periodo ficamos muitas vezes,eu gosto dele e quero reconquista-lo mas nnao sei por onde começar por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  3. OPA EU COMECEI A GOSTA DE UMA MENINA QUE TEM NAMORADO AGENTE FICOU 8 MES ESCONDIDO DO NAMORADO DELA, E AGENTE COMEÇOU A SI AMAR UM AO OUTRO E ESSE AMOR FOI CRESCENDO ATE QUE CHEGOU UM DIA QUE ELE NAO QUIS MAIS COLOCAR CHIFRE NELE MAIS CONTINUO MIM AMANDO E EU AMANDO ELA, ATE QUE TEVE UM FINAL DE SEMANA AGENTE SI DESINTENDEU AE COMECEI A DANÇA COM OUTRAS MENINAS ELA FICOU COM MT CIUMES FOI LA E FICOU COM OUTRO CARA AE AGENTE BRIGOU EU PEDI PRA ELA PARA DE SI PREOCUPAR COMIGO NAO FALA MAIS COISA SI EU TIVER ERRADO MAIS ME ARREPENDI DE MAIS JA EU AMO ELA DE MAIS, MAIS ELA DISSE QUE ESSE AMOR TAH ACABANDO MAIS ACHO QUE ELA TAH MENTIDO PRA MIM PQ NAO PODE ACABAR ASSIM DE UMA HORA PRA OUTRA, EU PROMETI A ELA QUE IA MUDAR E TD ELA ME DEU A ULTIMA CHANÇE PRA MUDAR E AGORA

    ResponderExcluir
  4. Oie, no momento acho que estou gostando de um garoto, agente passou uns dias se conhecendo, brigamos pois soube q ele ainda mantinha contato com a ex dele, ela me confirmou, mas ele sempre negou, diz que ela é só amiga , mas soube q ela ta morando na casa dele, mas sempre vejo ele só, meus amigos que tambem são amigos dele dizem que ele não tem mais nada com ela, descedi voltarmos á ficar, e no outro dia brigamos feio por causa dos amigos dele, estamos sem se falar, sei que estou gostando dele. mas o problema é, por achar que ele não vai dar certo por isso iniciei um relacionamento com outro cara, no momento ele está viajando, minha duvida é, insisto e tento ficar com o que está aqui na minha cidade, ou dou uma chance para o que estar para chegar??? espero respostas.!! bjos

    ResponderExcluir
  5. ola ,eu nao consigo mais dormir me ajude,eu conheci a 20 anos atraz um homem com quem tive 2 filhos nos nunca casamos so namoravamos eu sempre o amei e ele a mim um dia eu fiquei gravida do meu segundo filho e ele me disse que nao estav preparado para ser pai de novo, fiquei chocada, e decidida a dar o troco disse a ele que ia arrumar um pai para nosso filho e assim fiz,eu casei com outro homem,e ele com outra mulher sem amor vivemos casados cada um ums dez anos ai cada um se separou, enfim agora depois de 20 anos estamos ficando junto de novo cada vez que o encontro eu me sinto como aquela adolecente,do passado sinto que meu amor por ele e mais forte,cada abraço e cada beijo e como se estivessemos no passado,mais nao entendo ele quando estamos juntos e lindo ai ele some parece que esfria nao sei ,será que ele me ama de verdade,ou sera que so e um capricho dele,me ajude a entender quem esta de fora entende melhor obrigada aguardo sua resposta meu emais é adrijiri@hotmail.com

    ResponderExcluir