quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Relacionamento Natural

Quando a força de um amor é capaz de unir duas pessoas, sem uma explicação científica, elas se sentem atraídas e precisam um do outro a partir desse momento e juntos , devido ao amor, constróem um futuro sempre se ajudando, se protegendo, e se preparando para enfrentarem tudo juntos. De fato isso tudo é natural, é da natureza humana que seja assim. A partir do momento que uma pessoa no relacionamento, passa a não ver mais as coisas de ambos como uma só, e não ter mais a capacidade de enxergar que só o que vem de dentro do casal é que interessa, e passa a formular idéias baseadas em idéias de quem está fora deste laço, o relacionamento concerteza não será mais o mesmo, o foco de ambos já não será mais igual e a partir de então nada mais será como antes no seu relacionamento ele acabará se tornando artificial, pois as coisas não serão mais decididas pelo casal, mas sim pelos terceiros, por pessoas pobres de espirito que ao invés de abrir a boca para falar somente coisas boas, tem a proeza de falar somente aquilo que vai afastar ainda mais o casal até que chegue ao ponto em que isso se torna definitivo. Portanto ,  se você está se relacionando com a pessoa amada e alguém vier "achar o que é melhor" para ambos criando uma imagem negativa sobre alguém, não perca seu tempo, não deixe semearem as bobagens artificiais de quem não faz parte do seu relacionamento. Mesmo para vida fora do relacionamento, essas pessoas que semeam a discórdia, no final acabam sempre virando as costas nos pióres momentos. Lembre-se quem quer o melhor para nós só deseja felicidade e fala de coisas boas. Escute apenas os bons conselhos, e viva seu relacionamento naturalmente livre das bobagens artificiais que são lançadas até vocês!

2 comentários:

  1. AAi meu deus e agora bom é assim!!
    conhecir o primo de um colega meu!!
    Dai todos desde a minha oitava serie hj faço segundo ano
    toda vez que nus olhamos eu sinto algo por ele mais fiko com medo ou com vergonha de acaba me apaixonar sei lá!!
    iih quando conversamos no msn nois somos mais atirados sabe falamos sobre tudo mais pessoalmente é uma bosta,sei lá ele é todo fechado eu tbm
    ele ñ namora,e quando ele entra em um relacionamento ele quer ir mais fundo e eu tenho medo que me magoe sei lá to com medo,me ajuda!!!
    estou precisando!!
    beijus brigado

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu conselho para você é de que tenha uma conversa séria com essa pessoa, mas antes de ter essa conversa , você tem que ter certeza do que você quer.E não espere respostas imediatas, assim como você tem suas dúvidas ele também precisará de tempo para refletir sobre o que ele deseja ou não ter contigo!

    Se preferir pode mandar seu caso por email: o.conselheiro.do.amor@gmail.com
    É sigiloso e gratuito!
    Obrigado pelo comentário!

    ResponderExcluir