quarta-feira, 10 de março de 2010

Amor dos Pais - I

Vou contar  uma história de amor não compreendido...

Tudo começou no Japão, em uma época onde não havia o que se comer para a maioria e muito menos o que se fazer, havia uma família muito pobre, familia que chamarei aqui de familia X, que sofria muito para conseguir alimento, eram o pai a mãe e um filho, o casal não tinha mais expectativas sobre o futuro, todo dia eles choravam e pediam a Deus para que conseguissem o que comer.

As poucas familias que ainda possuíam algum bem, arriscavam a sorte se mudando para outros países, e havia um casal recém casado que estava decidido a tentar a sorte em outro país, pois eram jovens e tinham um futuro longo pela frente, mas havia um problema, somente casais com filhos poderiam fazer essa viagem, e  por não possuírem um filho o casal não era considerado uma "família" , essa era a condição para que pudessem viajar.

Um belo dia, o casal estava passeando pelas ruas, se depararam com esta família X pedindo alimento , estavam sujos e com a aparência triste. O casal decidiu ajudar a familia X com algum trocado, e acabaram se comovendo com a forma como eles lutavam para sobreviver e principalmente com o cuidado que eles tinham com filho deles, resolveram então propor cuidar do menino e lhe dar um futuro melhor, se eles o entregassem ao casal para adotarem como filho deles ,assim poderiam embarcar a outro país como família. E a familia X que já não tinha mais esperança de um futuro melhor no Japão, com muito sofrimento acabou entregando seu filho para o casal , para que ele pudesse ter um futuro diferente e melhor em outro país.

Continua...

2 comentários:

  1. Comovente o início de sua história.
    Imagino como seja difícil entregar um filho.
    Ficarei na torcida para um belo final...

    Ah eu sou a Estefani que você add no BlogBlogs.

    E esse é meu cantinho:

    http://quandoeumechamarsaudade.blogspot.com/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá Estefani,

    Obrigado por comentar!
    Sim apesar de saber o final da história real, estou reescrevendo ela aqui, para dar um final feliz. Queria eu poder mudar a história desse menino, o qual eu sou eternamente grato.

    Pode deixar , vou visitar seu cantinho!

    Felicidades.

    ResponderExcluir