terça-feira, 17 de maio de 2011

Feeling So Happy

Caros leitores do blog,

Depois de um bom tempo sem escrever, finalmente retomei o blog e a manta de conselheiro.Muita coisa aconteceu, muitas mudanças, coisas boas e ruins marcaram esse intervalo em que castiguei-vos com minha ausência.rsrs ,mas voltando e resumindo: gostaria de dizer que encontrei uma pessoa especial, uma mulher adorável e maravilhosa, que me completa em todos os aspectos. Não me deixa dúvidas com relação ao "querer ficar pra sempre". Isso me fez concluir que : muitas vezes estamos cegos envoltos em uma névoa cinzenta que além de desagradável, nos faz mal, e nos fere constantemente por ser tóxica, e nunca nos perguntamos porque isso foi acontecer,.. a resposta é que sempre foi assim, nós é que estavamos cegos pela paixão, aceitar coisas que vão de encontro aos seus princípios e valores? aceitar tantos "cúmulos do absurdo"? o que é normal pra uma pessoa , nem sempre é para outra. Claro que existe a mudança do ser humano, acredito fielmente nisso. O Meu conselho é colocar tudo numa balança e se as coisas ruins pesaram mais do que as boas, então DESENCANA. Procure a Felicidade. Ela pode estar mais perto do que possa imaginar! Como foi o meu caso, mais precisamente a 5 minutos de casa. Lembre-se de usar colírio na névoa cinzenta, se mesmo assim nao estiverem vendo nada, me chamem.

Felicidades.

6 comentários:

  1. eu fiquei com um primo meu umas seis vezes...so q a ultima vez que ficamos uma amg da namorada dele vioo e ele ficou sabendo e ficou c raiva daii brigamos pelo msn,,mais ai ela pedio desculpas eu descupeii so q eu toh gostando dele o q devo fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, se ele é comprometido já nem devia gostar ne, não vejo futuro se iniciar um relacionamento com ele, este é o meu conselho!

      Felicidades

      Excluir
  2. aiii queria saber conseilheiro se vc podia mim agudar pois toh mto afim dele....

    ResponderExcluir
  3. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (M) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(M) venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

    ResponderExcluir
  4. bom dia eu namorava uma menina de 24 anos ela tem um filho de 3 aninhos namoramos 10 meses , so que ela vive terminando ,por brigas bobas , mas amo muito ela e sempre vou atras ai voltamos, mas dessa vez ela termino de verdade e nd que faço pra volta tem jeito , mas amo muito ela oque fazer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo,

      Envie seu caso mais detalhado para o email : reviveroamor@gmail.com para que possa te aconselhar.

      Felicidades

      Conselheiro Amoroso

      Excluir