segunda-feira, 16 de abril de 2012

Conselheiro Amoroso, quero conquistar uma pessoa - Parte 1

Ola leitores do blog,

Vou começar hoje a escrever em capítulos, de forma mais detalhada, como conquistar alguém.

Lembrando que não há garantias de que realmente possa dar certo, afinal as pessoas são distintas cada uma com seus gostos e valores diversificados. Mas é melhor tentar do que se arrepender por não ter tentado.

Neste primeiro capítulo vamos aprender que todos nós temos o nosso charme, possa ser na aparência física, ou no intelecto. Antes de sair atacando, ou como dizem atirando para todos os lados, é melhor fazer uma auto análise ver realmente quais são seus pontos positivos e quais são seus pontos negativos.

Anote em um caderninho estes quatro itens:

Físico
Humor
Conteúdo
Coragem


E em seguida anote ao lado como você se vê em cada item:

Físico - Médio , estou com uma barriga e com os braços parecendo asinha de frango.
Humor - Sou muito sério e algumas pessoas não entendem.
Conteúdo - Consigo falar sobre qualquer assunto.
Coragem - Sou muito medroso.


Agora vejamos, precisamos ser sinceros e em seguida, começar a trabalhar mais a cada dia os nossos pontos fracos.

Físico
Se o problema é físico, seja obesidade ou falta de gostosura. Trabalhe o corpo, acorde cedo e dê o primeiro passo, faça um alongamento seguido de alguns exercícios, lembrando que não é para exagerar, o resultado vem com o hábito. Mude a alimentação procurando alimentos mais saudáveis, mas acima de tudo consulte um médico para mudar este quadro.

Humor
Se o problema for falta de humor ou humor incompreendido. Primeiro olhe as pessoas a sua volta que moram em sua casa ou convivem com você diariamente, e façam a seguinte pergunta será que eu consigo arrancar o sorriso dessas pessoas? Como?
Só pelo fato de se fazer esta pergunta você já terá dado o primeiro passo e vai começar a perceber o que é realmente engraçado para determinada pessoa.

Conteúdo
Se este for o problema, leia mais, estude mais, se interesse mais pelas notícias, pelas novidades, aprenda outras linguas, aprenda a fazer algo novo todos os dias.

Coragem
Se este for o problema, você deve começar a falar mais em casa, no trabalho, na padaria, enfim aonde quer que haja uma oportunidade de pelo menos falar um bom dia, faça isso. Fale no telefone, com firmeza, pois tem pessoas que tem ate medo de falar bom dia, sai aquele bom dia meio tremido, ou bom dia, que so se escuta o "dia",.. enfim.

Bom pessoal este é o fim do primeiro capítulo. Espero que continuem acompanhando. Obrigado a todos.

Felicidades.
Conselheiro Amoroso

LEIA A PRÓXIMA PARTE>>



16 comentários:

  1. Conheci uma garota e foi aquele amor a primeira vista, duarante 6 meses foi maravilhoso tudo, só que desde o início deixei claro pra ela que eu tinha uma outra pessoa e que nao seria de um dia para o outro eu terminar meu relacionamento e ficar defitinivamente com ela. Com o tempo ela vou ficando magoada com a situação e começou a se sentir mal com tudo isso, mas mesmo assim demostrava pra mim o amor dela por mim. Um dia ela me falou que nao tava suportando mais e que era melhor terminar e deixar eu livre pra escolher. Só que, dois dias após ela terminar fiquei sabendo que ficou com um outra cara e isso me magoou muito, pois eu estava resolvendo minha situação pra ficar com ela. Brigamos e faz quase 15 dias que nao nos falamos. Terminei meu relacionamento antigo, mas nao sei se devo ligar para a garota que me relacionei intensamente durante esses 6 meses. Eu nao esperava que ela ficarai com alguem assim tão rapido, isso alem de me deixar bem triste me deixou em dúvidas se ela realmente me ama. Não sei o que faço, gostaria de um conselho. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o que você fez foi muito errado, tadinho deve ter sofrido dia apos dia. Mulher é muito sensivel e se você não souber como lidar com elas acaba ferindo seus sentimentos. E pare de ser tão egoista, porque você também errou ficando com duas pessoas ao mesmo tempo, se ela fez isso pode ter sido pra tentar te esquecer porque ela pode ter penssado que você só queria brincar com ela, mais tenho quase certeza que ela se arrependeu. Para de ser bobo esquece que ela ficou com outra pessoa e vai atrás dela. Boa Sorte!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. gosto muito de um menino ja faz 4 anos q a conheci.
    Desde q conheci ele pedia pra ficar comigo,mas sempre eu falava q nao.Pois ja gostava muito dele e nao queria,fcar apaxonada por ele mas do q eu ja sou,e por eu tnha medo de meu pai descubrir. eu sempre dizia nao, mas ele sempre inxista,e nunca desistia de ficar comigo.
    Quando foi uma vez meu pai veio me contar uma historia q a minha familia era rival da dele,e que todos da minha familia odeia ele e prncipalmente meu pai.Quando descubri isso foi como se o teto caisse sobre a minha cabeça e chorei muito ate hoje quando me lembro.
    Tentei esquecelo mas nao consigo.
    assim q nos conhecemos tivemos uma discurçao pedi pra ele me esquecer, e q nunca mas falasse comigo,por mas q doesse tive q falar isso,passamos + ou - 2 meses sem se falar,quando ele passava por mim era de cabeca baixa.mas se passando 2 meses ele voltou a falar comigo.E ele sempre pedndo pra ficar comigo e eu continuava dizendo q nao queria.
    Quando foi a 1 ano atras q eu vim ficar com ele aprimeira vez.
    Uma vez tive coragem e disse a mnha mae q gostava dele, ele me disse q a melhor coisa q tinha de fazer era esquece-lo,pos painho nunca ira aceita ele.
    Ja tentei esquece-lo mas nao consigo
    ja fiquei com outros meninos,e tudo continua do mesmo jeito de sempre.Ate com o primo dele ja fiquei.Mas nao adianta continuo pensando nele do mesmo jeto quando o conheci.
    toda vez q encontro com ele e ele sorri pra mim,me olha de um jeito q nao sei explicar e me chama de bb, de meu amor,E como se faltasse o chao e se nada tivesse a nosso redor.
    Quando ele me abraca e que estamos juntos é maravilhoso.
    Apesar de tudo tenho muito medo de perde-lo.

    nao sei mas o que fazer precso de um conselho.Obg**

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito de um cara que conheci na internet o problema é que ele me convidou pra gente se encontrar. só que eu sou muito timida não sei se vou conseguir e ele ja falou que queria se encontrar comigo pra gente namorar + acontece que eu sou muito timida.da ultima vez que eu encontrei um cara eu não consigui falar com ele direito por causa da timidez.eu amo muito ele e queria namorar ele,mas fico pensando será que ele vai gostar de mim?e oque eu falo?com que roupa eu vou?afinal, eu preciso muito do seu conselho.

    ResponderExcluir
  5. ola,
    eu to conhecendo um cara e ele fica me chamando de amor, de bem, e outros mimos ,ele fala que quer namorar comigo, e tal.
    Eu gosto dele mas na verdade eu não aceito namorar com ele por que eu tenho muito medo de me declarar pra ele e com o tempo me arrepender e acabar me machucando.
    preciso muito de um conselho de vcs ele é muito importante pra mim mas eu não posso me magoar pois ja tive uma historia com outro cara que falou a mesma coisa e acabou me magoando.
    me de um conselho o mais de pressa possivel.
    obrigada e bjs

    ResponderExcluir
  6. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre fgm de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FGM venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele FGM não pense mai...s nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesmadenunciar

    ResponderExcluir
  7. namorava a 4 meses com um rapaz por quem me apaixonei...mas menti-lhe ao trocar umas sms com outro rapaz...as sms nao foram para o trair mas ele viu as coisas dessa forma....tentamos falar mas a unica coisa que fizemos doi discutir durante mais de uma semana com insultos graves....e de um momento para o outro ele diz que me perdoa fiquei feliz mas nao consigo acreditar que tenha sido assim tao facil afinal de contas ele insultou-me do piorio....acho que ele so esta a fazer isto para se vingar e tenho medo...que me pode dizer????

    ResponderExcluir
  8. Conheci um menino em um curso, nos conversávamos sempre e nos dávamos muito bem. Ate hoje converso com ele, mas por internet.
    Enquanto o conhecia, sai com um amigo dele, sem saber que se conheciam. Isso nao o fez mudar, nem ficar chateado, o que apesar de ser bom, mostrou que ele nao se importa.
    Algumas vezes que nos conversávamos, ele ficava nervosa e ate vermelho, parecia envergonhado. Também nao e uma pessoa de sair e principalmente de sair com alguém, pelo menos que eu saiba. Considerando que na minha cidade pequena, todo mundo sabe de tudo.
    Parece bobo, vejo, mas nao o esqueço. Pra mim, na minha idéia, ele e perfeito! Nao sei se devo continuar conversando com ele pra tentar conseguir algo a mais ou se largo mão dessa situação.

    ResponderExcluir
  9. aceitei um namoro na brincadeira so que ele pensa que e serio como e que eu lhe digo que nao gosto dele como ele de mim

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei c um menino umas duas vezes em festas diferente add ele no face e tals. Só que a última vez q a gente ficou foi intermeado por um amigo dele, ou seja, ele não cv uma palavra comigo, me beijou e saiu. Aí eu fiquei com raiva e na outra festa que eu vi ele ele ficava dando umas olhadinhas mas não ia falar comigo, ai depois ele me chamou de longe e a gente cv o resto da festa inteira, mas como fiquei c raiva da última vez não fiquei. Mas sou doida com ele. Ai minha amiga q tava comigo q eu apresentei para ele inclusive, disse q depois ele chegou nela bêbado em umas duas festas diferentes. E ela não me contou, mas eu vi em uma cv dela antiga com uma menina, em que ela fala q ele rufiou ela na festa q eu não fiquei c ele. Só fui ver ele por esses tempos depois de 2 anos em uma festa. Sou amiga de vários amigos dele que todos me paqueram inclusive, ai na festa ele tava ficando c mil meninas e ai me abordou mas não falou uma palavra e ai ficamos uns 3 segundos olhando um para cara do outro e ai eu sai. ai topei c ele mais umas 3 vezes com a mesma olhada dramática de 3 segundos um para o outro, mas ele não falava nada, nem meu nome. Aí teve um dia q eu tava em uma farrinha c os amigos dele e postaram uma foto e o amigo dele fez questão de na hora falar q ele curtiu a foto para ver minha reação, mas eu não falei nada. Aí esses dias eu tava na porta do cursinho, de lado cv c minhas amigas, quando olho para o lado ele ta de carro com o corpo todo inclinado para olhar para a gente, e quando eu olho ele vira a cara na hora e acelera c o carro. Não entendo oq esse menino quer da vida, as vezes eu penso q ele tem vergonha mas é afim de mim, mas esse negocio de ele ter rufiado minha amiga me deixa confusa e que ele é apenas galinha e não está nem aí para mim. Eu sei que eu sou um pouco fria e não deixo transparecer que sou afim dele, mas queria um conselho. Pq eu sou muito afim dele, se eu devia mudar meu comportamento ou deixar para lá pke ele não ta nem ai para mim.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde!
    Preciso de ajuda...
    Estou apaixonada pelo meu ex que resolveu me trocar pela minha irmã gêmea. Na verdade ele deu nosso relacionamento por terminado quando entrei numa profunda depressão,como não o tratava e procurava como antes ele achou que já não tinha mais interesse nele e ficou muito mal.Só que ele foi se refugiar nos braços da minha irmã gêmea que sempre fomos muito próximas.Hoje ele diz amá-la e diz me amar também só que são amores diferentes devido ela dar uma segurança que em mim não sentia.E assim ele vive uma vida de casado com ela,mas não deixa de me procurar,ligar e se preocupar comigo.Minha irmã se sente insegura quando nos comunicamos porque ele já falou diversas vezes que a nossa história foi intensa e que não apaga de hora pra outra.E com isso ela acaba o proibindo de falar comigo e nos encontrarmo sozinhos.Ele é muito correto e não quer magoá-la,mas mesmo sabendo o risco que corre em ela o deixar caso descubra nosso contato diz que não consegue me evitar e que não entende o porquê disso!Pois quando nos encontramos não conseguimos nos evitar.
    Eu não quero mais ser enganada e iludida pelos meus sentimentos,mas também não acho justo que a nossa história acabe assim com tantas coisas em oculta.
    Como eu devo agir ?

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde. Namoro com um rapaz a bastante tempo e vivemos juntos. a uns meses ele começou a falar com uma amiga de longa data e com a qual fala todos dias de manha a noite. Mesmo eu estando por perto. D dia para dia a nossa relação vai ficando mais fraca apesar deu continuar a lutar por uma relação saudável. Eles nao desgrudam um do outro e eu sinto me muito mal. Pediu me para mudar o meu feitio pois cada vez se afasta mais de mim. Nao sei como o reconquistar e faze com que se afaste da moça. Preciso ajuda

    ResponderExcluir
  13. Nao Sei oq fazer gosto dele sempre gostei maid agora q ficamos ele nao Seu moral pra me acho pq sou gorda Sheila oq importa quero conquistalor no Sei oq fazer

    ResponderExcluir
  14. Olá bom por onde começo!! Comecei a gostar de uma pessoa faz uns 4 meses só que quando conheci essa pessoa estava namorando , mais meu namoro ja não era o mesmo !! Terminei pra ficar com esse menino e no começo ele era um amor de pessoa e agora ele digamos que seja bipolar e me humilhando direto mas eu gosto dele queria um concelho para resolver meu problema !!

    ResponderExcluir
  15. Oi fiss uma burragem sou casado a 5 anos cm minha esposa ai esse dias atrás um menina me mando solicitação no face ai cmesei a cnvrsa cm essa garota ai combinamos em c encontra pior coisa minha mulher descubriu antes msmo de eu me encontra essa garota tiro printi das nossa cnvrsa e mando pra minha esposa oqe devo faze me ajuda

    ResponderExcluir