quarta-feira, 18 de abril de 2012

Conselheiro Amoroso, quero conquistar uma pessoa - Parte 2

Bom dia à todos.

Continuando com conselhos para conquistar uma pessoa.

Já estamos trabalhando para melhorar nossos pontos fracos como vimos na primeira parte dos conselhos.

Agora vamos começar investir na pessoa alvo.

Já se apresentou a pessoa? Então o faça.

Dica: Seja simpático(a),
- Rapazes: Não usem bigode jamais;
- Mulheres: não usem roupas muito vulgares (vai apenas despertar a líbido, descartando o conteúdo).

Como se apresentar para pessoa? Dê bom dia, boa tarde ou boa noite (dependendo da ocasião) e veja , faça uma análise rápida : a pessoa sorriu ? Se sim, ótimo significa que a surpresa foi boa, se não, pode significar duas coisas, ou a pessoa está num dia ruim ou realmente você não esta enquadrado no perfil que aquela pessoa procura. Em todo caso é melhor arriscar do que viver de achismo e alimentar uma paixão platônica.

Após se apresentar, seja extremamente simpático e gentil.
Não finalize a conversa por ai e não fique minutos pensando : " - Meu Deus! E agora o que é que eu falo??" Puxe assunto sobre qualquer coisa, pense rápido veja os objetos que a pessoa esta carregando, livros, e faça perguntas ou elogios, começe buscando os mesmos gostos para que ao final da conversa possam estar sorridentes e que se abra uma oportunidade de manter contato, seja email, telefone, facebook, etc... com o intuito de continuarem a conversar mais sobre assuntos de mesmo gosto e que realmente comecem a se conhecer.

Ao se despedirem, se tudo ocorrer bem ambos voltarão aos seus destinos mas com aquela sensação de que  valeu a pena conversar mesmo que brevemente com aquela pessoa e isso vai fazer ambos se procurarem.

Este é o fim da segunda parte.

Em breve postarei a proxima parte. Dúvidas ou sugestões, podem deixar comentários ou escrever email: reviveroamor@gmail.com.

Felicidades
Conselheiro Amoroso

15 comentários:

  1. Olá, tenho 20 anos..

    Bom, minha história é um pouco complicada rs..porem vou tentar ser objetiva.
    Converso com um moço por msn já faz uns 3 anos praticamente..já nos conhecemos, ficamos as vezes..enfim..(ele mora em outra cidade, perto)..
    Temos uma "relação" bacana até, digo no sentido de liberdade em conversar, intimidades que nunca tive com ninguém, nem com meu ex namorado...temos uma química muito boa..
    E sempre conversamos abertamente se estamos nos relacionando com alguém, como está.. e ele sabe que eu sou virgem e sempre me pergunta se eu já fiz com a pessoa que eu conheci, se rolou alguma coisa á mais entre eu e o cara..(mas não chegou a rolar nd), pq na maioria das vezes quando o assunto é sexo a pessoa que eu penso é ele, tenho vontades, desejos em ter a minha primeira noite de amor com ele, mas sei que ele é um cafajeste (já deixou bem claro isso! q gosta dessa vida de sair, viver o hoje, conquistar), e mesmo eu sabendo o jeito que ele é, gosto desse vínculo que temos.
    Hoje estou ficando com um moço, ele é muito bacana, parece querer algo sério, durante a semana nos vemos e nos finais de semana ele viaja pra outra cidade pois tem uma dupla sertaneja..Mas esse menino que converso msn, não sai da minha cabeça..acho que enquanto não realizar essa fantasia que posso ter criado não vou engrenar nesse relacionamento que estou.
    O fato é que saímos em um sábado e o clima esquentou muito, porem não transamos, depois das trocas de carinhos ele começou a conversar comigo, coisa que nunca aconteceu nos outros encontros rs..
    Eu e o moço do msn conversamos muito e ele perguntou se eu estava com o cara lá, não escondi, e perguntei se ele estava com alguém, que também não negou...conversa vai e vem e ele começou a falar da minha virgindade que eu esperei 20 anos pra perder com um cara q nem ele rs (que era safado), que gostava da vida que ele levava, depois disse que gostava de mim, que eu era legal, mas tinha que aproveitar mais a vida , que eu era certinha, pensava muito nas pessoas, etc..depois ele perguntou se eu amava alguem? Eu disse que dpois do meu ex namorado ainda não amava ninguém.Dai ele me fez outra pergunta se ele me pedisse em namoro se eu aceitaria?..eu imaginei q ele estava me testando pq se eu falasse que queria namorar talvez ele não aceitaria mais sair cmg..sei lá.. então por 2 segundos demorei pra responder e disse que era melhor do jeito que estávamos..(acho que fiz cagada), não queria demosntrar que eu sentia algo a mais por ele, pra ele não se achar, se garantir..
    Mas depois conversamos de várias coisas, ele me contou da família dele, etc...e me levou embora pra casa, disse que tinha gostado daquela noite, depois eu fui embora.
    Enfim...estou confusa...pq apesar de eu saber como ele é, eu estou me sujeitando a esse jogo e correndo certos riscos, mas o que eu queria saber é se ele tendo essas atitudes, se sente alguma coisa por mim?
    Você acha que eu agindo dessa forma sou "mulher lanchinho"?,...queria saber realmente o que posso fazer para conquistar esse "cafajeste" rss..Eu li seus posts, achei muito bacana, mas queria alguma dica pra ele cair aos meus pés rsss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar você sempre deve ter em mente que deve fazer escolhas que contribuem para o SEU crescimento e bem estar. Ficar com ele tem sido mais feliz ou mais angustiante? Porque quem gosta da gente quer ficar perto, quer participar da nossa vida, tem "medo" de perder, porque realmente acha muito bom ficar com você, e acha que vale a pena te levar para "curtir a vida" junto com ele.
      Antes de tomar alguma atitude que irá marcar sua vida, deveria pensar também no depois. Será que se entregar para ele e depois vê-lo curtindo a vida com outras garotas te faria feliz? Ou será que quer algo realmente especial? Com alguém que te acha também especial?
      Pelo que percebi o que você sente pode ser algo platônico, algo que não tem o controle, não sabe se é real, tanto é assim que se tivesse certeza do que ele diz sentir, não estaria em dúvida sobre qual atitude tomar.
      Pense que uma pessoa que só pensa em si (como ele) talvez não seria um bom companheiro pra você.
      E acho que a sinceridade deve estar em primeiro lugar nas relações, seja sincera com você e com ele, se quer algo mais sério, se quer que seja especial, demonstre isso, e tenho certeza de que se ele não for uma pessoa que valha a pena, vai sim querer "cair fora", aí é melhor você repensar se vale a pena sofrer por alguém assim.

      Espero ter ajudado.

      Excluir
  2. Boa noite.. Eu estava ajudando esta pessoa que eu gosto a ficar com uma amiga minha e ele ama ela e toda vez que ele falava dela para mim eu ficava assim sei lá triste... Quando ele fala comigo eu fico tão feliz, mais leve. Eu não sabia que ia rolar esse amor tão derepente queria que você me ajudasse a namorar com ele pois eu acho que minha amiga gosta dele também, ai eu fico será que eu faço isso ou não... Eu te peço como fazer para ele gostar de mim?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia eu quero conquistar uma menina mas ele não olha pra mim,e tenho outro caso que quando apareço na janela e vejo minha vizinha ele se esconde nao sei se ela me acha feio ou ela ta apaixonada por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concerteza ela ta apaixonada so está esperando vc chegar nela!!!!kkk

      Excluir
  4. A eu namoro faz 2 anos sabe . So que faço tudo por ele . Ele mente pra mim . Sai escodido , taka na minha cara quando a gente sai oque ele gastou cmg ,ce ve.eu chorando, fala.pra mim parar de ser troxa , mi chinga oque eu faço.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. larga dele ,vai curtir a vida ,nao fica ai sofrendo por quem nao merece

      Excluir
  5. Bom, tem um menino que gosto dele, eu ja fiquei com ele uma vez e tipo agora ele nem fala comigo, e eu fui perguntar a ele se ele queria ficar comigo denovo ele disse que não, eu perguntei o porque, ele disse porque não gosta de mim :(, mas ele fica olhando direto pra mim, na escola e td, será q ele gosta de mim ? por favor me dar um conselho estou muito confusa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que ele tenha gostado de ficar mas não quer nada sério com ninguém...desencane dele, segue sua vida e deixe rolar!

      Excluir
  6. Preciso de ajuda... na verdade tirar uma dúvida.
    Tem um cara que me conheceu no Face (amigo, de amigo, de amigo...) add ele e passei meu tel. pra ele (isso vai fazer sei lá... 2 meses) ele me manda mensagem TODO DIA! (sério) mas não me liga e nem me convida pra sair. As vezes q perguntei porq ele n me chama pra sair ele diz q tá sem grana e blá, blá, blá.... sem trabalho fixo... na boa qq eu faço?? Mando ele pra pqp! ou fico esperando chegar esse dia e recebendo DIARIAMENTE suas msgs??

    ResponderExcluir
  7. Preciso de ajuda !eu estou gostando de um homem mais ele tem namorada e da em cima de mim e fala que esta muito afim de mim que foi muito bom me conhecer e eu quero ficar com ele mais fico com a consiencia pesada de fazer com oque ele se separe da namorada oque faço e ele nunca falow em terminar so jogou indireta me diz oque faço por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele é comprometido cai fora já, se ele não deixou claro que irá terminar é porque só quer curtir o momento contigo. Além de que se contentar em ser outra na vida de alguém é não se valorizar. Se ame ache outro e esqueça esse cara.

      Excluir
  8. Oi, boa noite. Qeria uma ajuda amorosa.
    bom vou contar minha historia.
    " tem um senhor qe vive no bar do meu avô, ele tem um filho e tbm e dono de uma escola de samba, ele vive falando desse filho pra mim, e falando qe um dia vou casar com o filho dele e tal. Ate qe um dia saiu eu e mais um grupo de amigos aqui da rua e ele estava junto, acho qe me apaixonei. Bom, pedi ajuda a uns amigos e falaram pra mim falar oque realmente sinto por ele. E falei, fiz um texto relatando oq estava dentro de mim, mandei pelo whats app. Ele nem leu e já falou nao, qe nao qeria ficar comigo... Mais n desistir. Mudei meu jeito de ser, parei de sair, Etc. Mais ele n olha pra mim, já estou ficando louca com isso. E tem outro menino qe gosto dele des de pequena, ele foi criado comigo e tudo, pediu pra namorar em casa comigo, mais n sei com qem e oque fazer. " se puder me ajudar agradecerei.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ola
    Eu gosto de uma menina q e da minha sala quando ela namorava nois cvs muito pelo whats o namorado dela teve ate ciume de mim quando viu nossa cvs dps comecamos a ter intimidades um com o outro ela me falo de td sobre ela quando perdeu perdeu sua virgidade passamos a cvs toda noite dps ela termino ai nois paramos de cvs dps voltamos a cvs pelo whats e ela falo q tinha um ficante
    comecamos a ter mais intimidade ela me manda uma foto dela de biquine.ela senta do meu lado mais agora ela ta sentando no fundo e agente nem cvs direito na sala como no whats to meio perdido nao sei o a fazer eu gosto muito dela mais nao sei a q fazer msm..

    ResponderExcluir