terça-feira, 19 de junho de 2012

Namoro virtual - É possível?


Ola leitores,

Hoje vou falar sobre algo que está cada vez mais crescente no mundo o namoro virtual, antigamente no tempo dos meus pais, as coisas eram mais lentas, havia todo aquele encanto em se aproximar de uma garota, namorar então era simplesmente pegar na mão e passear pela cidade. Havia mais conversa, mais historias interessantes, mais romantismo... mas esse cenário quase não tem mais espaço hoje em dia. A sociedade mudou e a tecnologia veio para tornar a vida mais prática.

Atualmente existem inúmeros sites de relacionamentos onde é possível conhecer novas pessoas, e até mesmo arrumar uma namorada, muitos casamentos já saíram de encontros virtuais. A questão é: namorar pela internet é possivel?

Acredito que isso seja possível , quando conversamos pela internet criamos uma espécie de vínculo, ou até mesmo uma certa intimidade, e as pessoas podem sim se apaixonar virtualmente por outra, afinal a probabilidade de conhecer alguém compatível pela internet é muito maior do que encontrar alguém na balada as 3h da manha.



Mas isso deve evoluir para um relacionamento ao vivo e a cores, é preciso conhecer a pessoa além do monitor, e se ambos se mostrarem como realmente são então pessoalmente não será diferente, MAS, existem também casos de pessoas malfeitoras e fanfarronas que estão usando a internet para brincar, é bom sempre ter o pé atrás , até que o tempo possa mostrar que é uma pessoa confiável de verdade.


O conselho amoroso de hoje é : Sim , é possível ter um relacionamento virtual, mas é preciso ter o pé atrás até o tempo mostrar que podemos confiar na pessoa que esta atrás do monitor.



6 comentários:

  1. É possível e podemos provar, né amore!!!
    Te amo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amore, sim, isso é fato é possível! somos a prova disso!!!

    Te amo!!

    ResponderExcluir
  3. Sim, é mais que possível :)
    Hoje sou casada com um homem que conheci na net e sou muitoo feliz ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu namorei uma menina a distância por 10 meses mas nunca fui conhecê-la nem deixava a vir me conhecer porque me sentia insegura comigo mesma. Com o tempo a menina sofreu muito pois eu tinha atitudes muito erradas com ela como desligar o telefone na cara dela, sair pra balada entre outras coisas. Ela ficou com uma garota e me contou então disse que não ia conseguir disser não para a menina se ela pedisse pra ficR com ela denovo porque ela tava muito carente e ela começou a ficar com essa menina então eu decidi ir conhecer ela mas não avisei só cheguei lá e vi ela é a gente teve uma tarde incrível ela disse que gostou muito do que eu fiz e que eu percebi o quanto era fácil eu ir ver ela , que era só pegar um ônibus e ir mas que eu fui tarde demais porque ela tava com outra pessoa e que ela não gosta dessa menina mas ela esta todos os dias lá com ela e ela preenche esse vazio que ela sentiu durante 10 meses e queria muito tentar algo com ela porque nunca namorou antes então eu entendi e deixei ela uns dias de lado mas ela me procurava no sentido de curtir minhas coisas nas redes sociais e ela me desejou feliz ano novo e disse que eu era o amor da sua vida. Então estou entrando em contato com você pois eu não sei mais o que fazer , estou sofrendo. Gosto muito dessa menina e queria que ela me desse uma segunda chance mas entre tantas opiniões dos meus amigos e os pensamentos que perturbam minha mente não sei mais o que fazer

    ResponderExcluir
  5. Uma duvida ela mora outra cidade?Conversa com ela quem sabe volta
    mas terá que pensar um o seguinte se vcs se envolvem era coragem morar na cidade dela?Entendo seu sentimento de culpa não ter a conhecido por inseguranças. Mas te desejo sorte.Ou sera que melhor vc esquecer a jovem ja esta com outra pessoa.
    Passei por isso também no meu caso foi ela ter afastado pq ela nao era boa pessoa que imaginava.

    ResponderExcluir
  6. Eu namoro com um garoto que mora no Acre, e sou de São Paulo.... namoramos a mais ou menos uns 2 anos. Já terminamos por causa dos meus pais que não aceitam. E a alguns meses voltamos e agora namoro com ele a distância e escondido dos meus pais. Mas eu sei que ele é quem diz ser.

    ResponderExcluir