sábado, 16 de junho de 2012

Namoro



Namorar , hoje em dia essa palavra está cada vez mais obsoleta, e as novas gerações estão mais interessados em ficar apenas.

Muita gente vê o namoro em algo como "amarrar uma corda no pescoço" ou "ficar preso" mas isso são para aquelas pessoas imaturas e que ainda não querem ter ou não tem responsabilidades nem compromisso com um relacionamento.

Quando pensamos em futuro todos nós queremos construir uma família, todos nós em algum momento de nossas vidas já imaginamos como seria tendo um lar formado por uma namorada / namorado / marido / esposa / filhos , e isso nos faz superarmos quaisquer desafios que possam surgir por causa desse nosso compromisso.

O que mais recebo por email são problemas de relacionamentos, e a maioria dos casos tem haver com namoro , recebo alguns que falam sobre casamento também, mas isso falarei depois em outro tópico.
E o maior problema que vejo que acontece nesse tipo de relacionamento, namorar, é que as pessoas simplesmente não compreendem o que realmente significa esse compromisso.

Não se deve brincar com os sentimentos de ninguém principalmente quando o sentimento esta somente em uma das partes, como por exemplo o cara assumir um namoro com fins duvidosos e não dar nenhum valor a pessoa ou não se preocupar em saber que na cabeça da namorada ela já esta pensando no futuro e não apenas no hoje.E isso esta acontecendo bastante, tanto os namorados quanto as namoradas , estão apenas preocupados com o seu próprio eu, e esquecem que tem um compromisso sério e que os sentimentos de outra pessoa estão em jogo.

Por isso a dica amorosa de hoje é : Pensem bem, antes de fazer essa "tatuagem" no coração de alguém e no seu próprio também, os sentimentos são capazes de mudar o rumo de uma pessoa.


Felicidades!

Um comentário: