segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Interessante.

Olá caros leitores,

Navegando por ai , me deparei com um site bem bacana onde podemos comprar diversos brindes com artes bem bacanas, e tambem é possivel solicitar uma arte personalizada. o que é algo bem interessante.
 Gostei! Link da loja: http://loja.jaquetx.com/

 Felicidades! Att. Conselheiro do Amor

2 comentários:

  1. Olá Guilherme.. queria que você me ajudasse, sobre uma história que eu vivo a 7 anos.. vou tentar resumir o possível kkkkk
    Quando eu tinha 14 anos, época de orkut rs, fui a uma lan lan house e ao abrir meu orkut abriu no perfil de rapaz, que de imediato me interessei...
    Sempre morei no meu bairro, e parecia coisa do destino pois uma amiga minha era prima dele, e apesar de morar aqui desde sempre eu nunca tinha visto ele por aqui... quando ele morava apenas na Rua de baixo da minha.
    Se passando o tempo começamos a conversar e Ele logo se mostrou interessado também.. depois de algum tempo começamos a ficar.. e de lá pra cá eu apenas afirmei que era com ele que eu queria passar o resto da vida..
    Ao longo desses anos aconteceram muitas coisas entre nós, ele foi o meu primeiro em tudo.. cheguei até a engravidar depois de alguns anos dele, mas infelizmente perdi..
    Após isso ele se envolveu com outra pessoa e chegou a morar junto.. durou cerca de uns dois anos e termiram, e nessa época nos estávamos brigados não nos falavamos por todo esse tempo que ele permaneceu "casado"..
    Quando ele se separou eu tentei me reaproximar, mas foi em vão pois um tempo depois ele começou a namorar..
    Um dia, resolvi que ficaria com ele, não importa se estava namorando ou não, esperei por muito tempo e não podia mais suportar essa distância..
    Então pedi a um amigo nosso em comum que falasse com ele.. e eu acreditava que ele não aceitaria, afinal tanto tempo sem se falar e do nada eu aparecer assim não é?
    Mas ele aceitou, e então começamos a ficar de novo, mesmo ele namorando.
    Passou um tempo, eu já havia meio que me conformado com aquela situação de ser a outra, eu jamais queria viver nessa posição mas eu amo aquele homem com todas as forças e eu sei que não era só uma paixão adolescente.
    Depois de mais algum tempo ele me disse que não dava mais, que a namorada dele não merecia isso é.era melhor parar por ali.
    Nossa perdi meu chão naquele momento, mas não podia fazer nada já que ele não queria mais.. e fui levando até que dois meses depois ele me ligou de repente e.me procurou, disse que estava com saudade e queria me ver..
    Claro, eu tola aceitei e me pus na posição de.outra mais uma vez..
    Só que dessa vez nos víamos com mais frequência e ai me apaguei mais ainda.
    Para ele eu sempre disse que não sentia mais nada, que era só diversão e não passaria daquilo, mas.a verdade é que aquela foi a única maneira que eu achei de ter ele por perto..
    E assim foi por quase 2 anos.
    Estavamos indo bem até um tempo desses, até.que de repente ele se afastou e, mandei uma mensagem e segundo ele a namorada dele tinha visto.
    Após algumas horas de discussão por sms ele resolveu mais uma vez por um fim em tudo.
    Disse que gostava de ficar comigo, mas que a namorada dele não merecia isso e era melhor parar por ali.
    Dessa vez eu mantive o pulso firme, não desabei, resolvi focar no trabalho e até entrei numa academia.
    Isso faz uns dois meses.
    Então tive a ideia "genial" de mandar uma mensagem por "engano" rsrs
    Ele me respondeu perguntando quem era e disse que era eu e tinha mando por engano..
    Ele me respondeu perguntando se estava com saudade, e que ele viria me ver.
    Agora, temos nos falado sempre pelo whats, Ele está viajando nas disse que quando voltar quer me ver.

    Por mais que eu queira isso, eu sei que se desta vez eu não tiver uma atitude diferente, as coisas vao ser sempre assim.
    Nunca namoramos, acompanhei outros relacionamentos dele e todas ele traiu.
    Apesar de saber que dele.é um cafajeste, é por ele que meu coração palpita por todos esses anos e eu não sei mais o que fazer.
    Espero uma resposta sua. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir