sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Par Perfeito

Par perfeito, são duas metades que com suas qualidades e defeitos formam um encaixe único e perfeito. Para cada um de nós existe uma pessoa única que parece ter sido feita para nós, que nos completa em nossas deficiências e que são completadas por nossas qualidades. Somente nós podemos reconhecer que é a nossa metade perfeita, as outras pessoas tendem a apontar os defeitos da nossa metade mas isso não deve ser levado em consideração.

O que importa é como nos sentimos, é o que realmente achamos sobre nossa metade, é claro que se existe algo que incomoda ele deve ser dialogado, mas não podemos nos deixar levar pelo o que os outros pensam ou falam sobre a pessoa que nos completa. Em matéria de amor , não existe idade que comprove maturidade no relacionamento é tudo um aprendizado entre o casal. Pode viver 5, 10 , 15 anos e assim por diante ,que sempre haverá o que aprender entre ambos.

Então eu aconselho a você que está com sua metade perfeita, a se dispor a aprender e a ensinar pois só vocês sabem entender um ao outro. Não tomem para si as opiniões negativas de outros. Sejam cumplices. Só porque você encontrou a metade perfeita não quer dizer que será feliz para sempre sem fazer nada, é preciso se dedicar , cuidar e amar para sempre a sua metade!

2 comentários:

  1. SABE Q EU Ñ ACREDITO NESSE NEGÓCIO DE METADE. E QUEM VIVE SOZINHO A VIDA TODA, COMO FICA A OUTRA METADE, VAGANDO POR AI? KKKKKKK PARECE PIADA, TEM HORA Q FICO REFLETINDO SOBRE ESSES ASSUNTOS E VC, O Q ACHA?

    ResponderExcluir
  2. Ola B@RB@R@S BIJOUX , Obrigado pelo comentário!

    Sinceramente eu acredito sim, talvez por acreditar que existem coisas na natureza que fogem a compreensão humana. Não acredito ,por exemplo, em coincidências acho que tudo tem um porquê.

    Quem vive sozinho a vida toda não abriu seu coração ainda, não amou para ser amado, não deixou o amor entrar no coração, todos temos a oportunidade de nos permitir amar , será que esta pessoa simplesmente não evitou o amor a vida inteira e por isso a sua metade teve que ficar só também?

    Quando estamos de braços abertos podemos abraçar e ser abraçados, mas de braços cruzados nem mesmo quem quer nos abraçar consegue faze-lo.

    ResponderExcluir