quinta-feira, 11 de março de 2010

Amor dos Pais - II

Continuando a história...

Então a familia X e o casal entraram em acordo para decidir o que seria melhor ao menino, que tinha acabado de completar 10 anos, o menino ficou muito triste pois não queria se separar, por pior que estivesse a situação ele queria estar ao lado dos pais e enfrentar todas as dificuldades junto a eles. Mas seus pais não queriam que ele sofresse o que eles estavam sofrendo, e entregaram o filho ao casal que daqui para frente seria sua nova família.

O Casal agora com um filho, embarcaram no primeiro Navio rumo a um novo País desconhecido para eles, chamado Brasil, pouco sabiam sobre esta terra, só tinham ouvido boatos sobre ser uma terra cheia de riquezas naturais e com um solo fértil e muito produtivo, uma terra farta que poderia torna-los ricos e assim poderiam todos voltar em uma nova situação e mudar a vida daqueles que ficaram.

Durante a longa viagem, aos prantos e segurando uma pequeno pedaço de lata dourado que havia ganho do pai enquanto procuravam por algo remoendo os lixos, lembrou do dia em que seu pai havia achado esse pedaço de lata ele se virou com olhar de espanto para o filho e disse: "parece um pedaço de uma estrela, ouvi dizer que as estrelas podem realizar desejos,... pegue agora é seu!" e o menino ficou muito feliz , pois ele não possuía nenhum brinquedo e aquilo acabou se tornando seu amuleto, seu tesouro.

Após enxugar as lágrimas e segurando com força seu tesouro o menino jurou a si próprio que voltaria rico e mudaria a vida de seus pais, apesar de ser apenas um menino ele estava determinado a trabalhar duro para voltar e para que um dia ficassem juntos novamente e dessa vez para sempre!

Continua...

2 comentários:

  1. Isso tá de partir o coração heim...

    Continuo na torcida!

    Beijo moço.

    Estefani

    ResponderExcluir
  2. Estefani,
    Obrigado por escrever!
    Pois é, chega ser até difícil de escrever.

    Felicidades.

    ResponderExcluir