terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Romance Moderno vs A Moda Antiga

Creio que muitas pessoas hoje estão em busca de conhecer novas pessoas e se relacionar de forma virtual, através das redes de relacionamento (Orkut , Facebook, BeautifulPeople , etc..) e muitas vezes até acabam encontrando uma namorada(o) mas isso acaba deixando o romantismo de lado, é como se a camada virtual não deixasse de existir mesmo quando estamos fisicamente junto da pessoa, e fica aquela sensação esquisita como se pela internet fosse uma coisa muito maravilhosa, mas pessoalmente fica faltando emoção. O conselho de hoje é para você que está se relacionando com alguém de forma virtual. Não se baseie em imagens para criar um personagem ideal para sua vida para não criar expectativas, guarde apenas para si as palavras que são ditas, e quando se encontrarem, você deve ser mais romântico(a), mais extrovertido(a), e estar sempre pronto a manter o sorriso no rosto da pessoa.Esteja seguro, o nervosismo pode passar uma imagem negativa contrária do que vocês tem tido através da internet.

Eu acredito é claro que pode existir amor em um relacionamento virtual, pode haver conquista através da internet, mas pessoalmente é como começar denovo , é preciso conquistar a pessoa novamente é ai que suas habilidades devem entrar em ação.Bom existe um bom exercicio para minimizar a sensação de que esta se encontrando com alguém estranho e diminuir a insegurança:
Todos os dias percorra um trecho a pé até algum lugar de destino em sua rotina, seja ir ao trabalho, a escola, ao curso, enfim,.. durante este percurso olhe para as pessoas que cruzam o seu caminho, e ao invés de encarar com "cara de mau" como a maioria de nós fazemos, abra um sorriso e deseje bom dia, boa tarde ou boa noite dependendo do horário. Isso vai fazer você se tornar alguém mais receptivo a conversar com alguém novo , minimizando bastante a sensação de estranheza.

Se você precisa de mais dicas não se esqueça de utilizar o canal de comunicação do Conselheiro Amoroso : reviveroamor@gmail.com

Um comentário:

  1. a dois anos conheci uma pessoa que meucheu profundamente comigo, ele é um grande amigo da familia nós ficxamos por uito tempo e nos apaixonamos verdadeiramente só que a situaçõa chegou a um ponto que eu ja não podia mais esconder nosso romance da minha familia e então resolvi assumir publicamente, foi quando comessamos a namorar nosso namoro durou um mes e meio mais eu ja não me sentia tão apaixonada por ele estava muito insegura e resolvi terminar tudo, mesmo depois do termino ainda continuamos muito amigos como éra entes de nós ficarmos, pois temos muitos amigos em comum.
    o fato é que eu sei que ele ainda me ama e eu tambem o amo muito mais do que qualquer coisa na minha vida, mais não tenho coragem de olhar nos olhos dele e pedir perdão porq ter magoado ele
    não sei como dizer a ele que esse tempo que nós demos foi inportante para mim pois me ajudou a ter certesa do que eu realmente quero que é ficar al lado dele enfim quero ele de volta mais não sei como fasre isso.
    não sei quais são as palavras para usar preciso de ajuda um conselho por favor.

    ResponderExcluir